O jonas e a pantera

Olá pessoal para os que já me conhecem sou o Pantera Negra da zona leste vou partilhar com vocês uma experiência vivenciada por mim, como sabem vivo em um condomínio em Guaianases na zona leste e esta aventura se deu com um operacional e funcionário do condomínio em que resido. O nome dele é Jonas trabalha na manutenção predial do condomínio, ele gordinho, parrudo pele clara olhos verde gordinho cerca de vinte e três anos de idade um metro e setenta e cinco de altura, uns oitenta e cinco quilos, dote de dezenove por oito, pau reto e médio grosso e aquele cara que tem cara que fode pra cacete.
O corpo dele e seu biótipo confesso nunca me chamou a atenção, tipo gordinho barriga sobressalentes braços fortes e um peitoral largo e com poucos pelos. Coxas grossas um tipo comum, todavia quando me via pela área comum do condomínio me olhava nos olhos sorria para mim e me chamava de bonitinho, tudo bem bonitinho, achava o um tanto abusado, mas em fim.

Era uma noite de sábado cerca de uma e meia da manhã e estava eu e um amigo gay o Dago em um barzinho perto de casa e estava o Jonas neste mesmo bar, meu amigo se interessou por ele e puxou assunto e acabou o arrastando para o meu apartamento.

O meu amigo como é muito safado chegou e se trancou logo no banheiro com o Jonas e demoraram um bom tempo lá não sei se transavam ou se cheiravam cocaína e fiquei na sala na minha tomando vinho e esperando os dois saírem de lá.
O Jonas estava meio que sem graça comigo por estar na minha casa e ser funcionário do condomínio, mas transou com meu amigo e usou pó, em minha casa, pois o Dago meu amigo me confirmou. Bebemos papeamos e eles foram embora o tempo passou e eu sempre esbarrando com o Jonas nas áreas comuns do prédio e nos aproximamos mais e ele passou a me procurar em casa, resumo da opera ele passou a ficar comigo e com meu amigo. Como não uso drogas ele não perdia a oportunidade de ficar com meu amigo devido ao consumo de cocaína que meu amigo bancava para eles dois.

Mai vamos aos fatos, era uma tarde de domingo a tarde estava eu em casa vendo televisão, quando o interfone tocou fui atender e era o Jonas, chegou subiu entrou todo sorrisos e com cara de sacana, estava muito quente e ele transpirava muito, sentou se no sofá ao meu lado e começamos a conversar, eu mandei que ele retirasse a camiseta e que ficasse a vontade devido ao calor. Perguntei se ele queria tomar um banho e ele aceitou de pronto, dirigiu se ao banheiro e fui levar uma toalha para ele.

Banhou se e ao sair do banheiro e passando por mim propositalmente na porta do meu quarto derrubei a toalha dele ao chão o deixando nu em pelos. Ele me olhou com a cara de safado e surpreso ao ver a minha cara ao olhar para a rola dele, meia bomba porem um pinto lindo veias grossas pela sua extensão branco com o prepúcio arregaçado e rosado, com aquela cabeçona grossa que parecia um tomate e as bolas enormes penduradas parecendo um saco de boi.

Eu muito safado falei pro Jonas nada mal para um gordinho Jonas ele disse você não viu nada só terá uma opinião concreta depois que experimentar colo seu corpo ao meu me beijou apertando minhas nadegas contra o seu corpo que estava muito a fim de ser fudida por ele. Ele nu me pegou no colo na posição de cadeirinha me colocou sobre minha cama já nu começou a tirar a minha roupa me deixando inteiramente peladinho e a mercê do seu prazer. O Jonas serviu o exercito e isto vocês precisam saber ele me confidenciou que se viciou em cocaína neste período, com ele na base de sexo rola tudo e ele é muito másculo e viril, tem uma puta pegada forte de macho alfa e merece o titulo de gordinho gostoso como o da musica, me arrependo de sempre ter subestimado este biótipo.


Então bonitinho você sempre quis que eu te pegasse e meteu sua língua em minha boca e me deu um beijo daqueles de me roubar o fôlego. Passou a beijar minha nuca, meus peitos abdômen, até enfiar minha rola de vez em sua boca e começar a chupar avidamente me arrancando suspiros e uma excitação indescritível que não consigo transcrever para vocês.

Agora e sua vez soca meu pau na sua boca safado, e direcionado seu pau em minha boca e metendo fundo em minha garganta, mama gostoso até o talo isso ahhh, chupa isto as bolas mama gostoso, chupa a cabecinha assim vai. E eu perdido naquele boquete no operacional do meu condomínio.

O Jonas urrava e dizia ai que boca gostosa, mama veadinho vai aaai, depois de mamar bastante e ele quase gozar em minha boca, ele me pós de quatro e passou a lamber o meu cu, deliciosamente, meu cacete já babava de tesão e percorria um calor intenso pelo meu corpo. Agora pantera meu bonitinho eu vou te fazer o veadinho mais feliz do mundo vou enrabar seu cuzinho, como nenhum babaca que você trás para sua cama já fez, pensa que eu não vejo o que você apronta aqui neste apartamento, você vai ver o que é a pegada de um gordinho, safado deixa eu lacea este cú. Peguei um KY e uma camisinha e entreguei a ele e Jonas passou a me dedar um dois três dedos socando no meu rabo e eu inerte de quatro na cama.
Quando me vira de súbito e enfiava seu cacete em risti na minha boca alojando a cabeça pulsante na minha garganta me fazendo engasgar e molhar a sua rola.

Virou-me de quatro na beira da cama introduziu sua cueca em minha boca, enfiou seu cacete de vez em meu reto de uma só vez e eu sentir uma dor insuportável arriei, na cama como meu grito abafado pela sua cueca em minha boca. Ele me puxou pelos quadris bateu com força em minha bunda e enfiou novamente a sua jeba em minha bunda.

E começou a dar bombadas fortes e vigorosas, eu me acostumei com a dor e logo vislumbrei o prazer da foda ele respingava gotas de suor sobre minhas costas e sentia o suor e o calor do seu corpo sobre o meu quando chupava minhas orelhas e nuca.
Empurrou-me na mesma posição de quatro para o meio da cama e montou literalmente na minha bunda e cú e passou a meter sua rola até o talo.
Ficou-me fudendo nesta posição aproximadamente por uns vinte minutos e na da de gozar eu já estava me sentindo esfolado, reclamei e ele puxou os dois travesseiros da cama me virado de frente, os colocou sob meus quadris, apoiando meus pés sobre seus ombros e enfiou o pau novamente na minha bunda me comendo de frango assado.
Beijando-me e falando sacanagem para mim me chamando de putinha, veadinho do caralho que gostava de servir macho e batendo uma punheta fantástica para mim. ,
Eu não aguentando mais gozei fartamente em sua mão com um puta tesão de sentir a rola daquele macho no meu rabo e tocando para mim, e logo após sentir os jatos quentes do Jonas invadir o meu rabo e ele socando até que eles jorrassem do meu rabo e sobre a roupa de cama. Excitação da porra galera só de lembrar me derrete até agora.

Tivemos outras transas sequenciais, mais infelizmente a droga trouxe problemas para o Jonas junto aos seus familiares e ele foi expulso de casa estando em uma situação de vulnerabilidade social hoje em dia.



Foto 1 do Conto erotico: O jonas e a pantera

Foto 2 do Conto erotico: O jonas e a pantera

Foto 3 do Conto erotico: O jonas e a pantera

Foto 4 do Conto erotico: O jonas e a pantera


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/03/2018

Cara de quem é esse rabo gostoso.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 25/02/2018

GOSTOSO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114029 - O Mineirinho Perdido em Guaianases - Categoria: Gays - Votos: 6
113785 - moises o MLK problema! - Categoria: Gays - Votos: 6
113772 - O Baianão de minha rua! - Categoria: Gays - Votos: 6
113759 - O vendedor de Purificador Água! - Categoria: Gays - Votos: 11
113642 - Dois maconheiros e um Noia na XXIII de maio. - Categoria: Gays - Votos: 11
113050 - Pantera com três moleques em Paripê. - Categoria: Gays - Votos: 9
112949 - O negrão marrento II - Categoria: Gays - Votos: 8
112823 - No CINEMÃO DO AROUCHE: - Categoria: Gays - Votos: 12
112813 - O NEGÃO ME FODEU! - Categoria: Gays - Votos: 13
112737 - O Coroa Maranhense Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 2
112520 - A pantera e o morador de rua. - Categoria: Gays - Votos: 7
112518 - Mamando um Maconheiro na Praça do Sol. - Categoria: Gays - Votos: 6
112476 - Ser ou Não ser eies a Questão? - Categoria: Gays - Votos: 1
112461 - O Garotão e a Pantera em Salvador. - Categoria: Gays - Votos: 3
112437 - Zulu o Mlk Piranha: - Categoria: Gays - Votos: 7
112435 - O Peão e a Pantera na Paulista: - Categoria: Gays - Votos: 5
112422 - O Entregador de Gás Pauzudo! - Categoria: Gays - Votos: 3
112417 - A Pantera no Bar dos Amigos: - Categoria: Gays - Votos: 5
112416 - O Andarilho na Nordestina: - Categoria: Gays - Votos: 3
112415 - O Mlk e o Noia na Praça Roosvelt: - Categoria: Gays - Votos: 10
112411 - O Negrão Marrento: - Categoria: Gays - Votos: 8
111851 - Arrombado por Africanos no Cine Aurora. - Categoria: Gays - Votos: 15
111846 - Nos Braços de Orfeu - Categoria: Gays - Votos: 3
111712 - Era uma vez no Cinemão - Categoria: Gays - Votos: 9
111698 - O Mecanico bi Safado - Categoria: Gays - Votos: 11
111686 - Lembranças Homoeroóticas - Categoria: Gays - Votos: 8
111683 - O caiçara em Salvador - Categoria: Gays - Votos: 8
111561 - O Noia no sabão de Guaianases. - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil backpanter
backpanter

Nome do conto:
O jonas e a pantera

Codigo do conto:
113644

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
4