Vou compartilhar com vocês mais uma experiência sexual minha, darei o nome fictício a ele de Fabiano, Pois bem ele é um negro alto cerca de um metro e oitenta de altura deve pesar cerca de oitenta e dois kilogramas, braços longos musculosos, peito definido naturalmente, pernas bonitas com coxas grossas, cabelo liso raspado na maquina e cara de macho marrento.
Em fim um tesão à primeira vez que o vir chamou minha atenção ainda mais que ele costuma andar com trajes esportivos bermudas e camisetas cavadas sem mangas, que deixam seu corpo a mostra, porém como ele anda sempre com o semblante e a cara fechada fiquei na minha de inicio, mais preparei o terreno para uma investida futura.
Um belo sábado à tarde estava eu de role no Jardim Aurora quando vejo o Negrão subindo a Avenida Nordestina, mais que depressa peguei um cigarro e sair do bar que estava com o pretexto de fumar e fiquei fitando o negrão que vinha em minha direção.
Ele percebeu que eu o olhava se aproximou de mim e serrou um cigarro, que eu prontamente dei, puxei papo dizendo que estava quente o tempo e ofereci um copo de cerveja pra ele que prontamente aceitou. Entramos no bar sentamos a mesa que eu ocupava e ele me falou que queria tomar uma quente, pedi uma cinquenta e um para ele e ficamos por ali conversando.
Como já estava eu com um tesão recolhido no negrão o convidei a irmos até minha casa ele aceitou pois não era bobo nem nada já sabia onde isto iria dar,(risos).Paguei a conta no bar e seguimos para casa fizemos uma pequena caminhada até chegarmos e viemos conversando, já em minha casa ele pediu para tomar um banho pois estava suado e eu indiquei o banheiro a ele e fiquei à porta apreciando aquele homão nu sob o chuveiro na minha frente.
Deliciosa barriga definida, musculoso pernas bem torneadas, bunda arrebitada muito gostoso, desligou o chuveiro e veio se enxugando até o meu quarto, deixou bem claro para mim que não era viado que não dava que era sujeito homem. Deitou se de barriga para cima em minha cama e mandou que eu tirasse minha roupa, obedeci prontamente ele me puxou pela mão sobre seu peito e beijou a minha boca e deslizou minha cabeça em direção ao seu pau para que eu o chupasse.
Comecei a chupar sua rola que estava flácida ainda e ela foi crescendo em minha boca quando notei que não era muito longa uns dezesseis centímetros porém grossa e gostosa de mamar.
Fiz uma gulosa bem molhada para Fabiano e ele gemia e se contorcia na cama, tava louco de tesão, me pegou me virou de bruços na cama abriu minha bunda cuspiu no meu cuzinho e começou a enfiar os dedos falando que minha bunda era lisinha e meu cú apertadinho, que ele iria lacea ló. Enquanto mordia meu pescoço e orelhas com aquele halito quente, com aquela barba por fazer e aquela voz grave me chamando de vadia que me fazia delirar de excitação. Ele me virou de peito para cima encaixou a cabeça do seu pau no meu anús e tentou me comer de frango assado, sem camisinha, quando eu retirei um preservativo e dei a ele para que encapasse a sua rola. Ele fez um cara de que não gostou e me falou que não gostava de usar camisinha que queria me pegar no pelo mesmo.
Mais colocou o preservativo mesmo assim, e enfiou seu pau na minha bunda até o talo. Nossa, que delicia ele começou a bombar a rola no meu anus e beijando a minha boca, estocadas firmes e vigorosas enquanto olhava no fundo dos meus olhos e me chamava de viadinho filho da puta que gostava de dar pra negrão.Ficamos assim uns dez minutos e ele adorando a posição e o fato de estar dominando a cama e a mim.
Fabiano marrento se levantou da cama arrancou a camisinha do pau dele e falou que não gostava de usar camisinha que queria sentir a temperatura do meu cu. Colocou-me de quatro na cama e enfiou sua rola em minha boca de uma vez, até engasguei não tive a chance de dizer nada. Ele socava a rola em minha boca e dava tapinhas em minha cara, e enfiava os dedos em meu cú me chamando de viadinho gostoso. Puxou-me de quatro para os pés da cama e meteu aquela rola preta grossa e gostosa no meu cuzinho, com a promessa de que não iria gozar dentro. O negrão tem uma pegada da porra socava a rola sem do no meu rabo e nada de gozar só falando putaria e dando tapas que estalavam na minha bunda. Depois deitou se na cama e me fez sentar na rola dele e ficar quicando , aproveitei então e comecei a me punheta e a morder a rola dele com meu cu o mano pirou de tesão e sentir o pau dele inchar e latejar . Tirei a bunda de cima da sua rola e sentir aquele jato quente no meu cu e ele urrando e gemendo como um animal.
Virou-me de vez na cama e reintroduziu de vez sua rola em minha bunda e terminou de gozar abraçado a mim com força que eu não conseguia nem me mexer sob o corpo dele.
Quando ele meteu o pau novamente no meu cu eu não aguentei e gozei quando senti aquele jato de porra quentinho em meu rabo foi uma delicia de trepada.
Desde então o negrão é habitue na minha cama uma noite destas apareceu e dormimos juntos ou seja me fodeu até umas cinco horas da manhã,(risos).
Votem comentem, espero que gostem.
.
DELICIA LEITAR CUS