O Mineirinho Perdido em Guaianases

O Mineirinho perdido em Guaianases:
Olá a todos tenho 35 anos sou negro, possuo 1,72 de altura peso 58 kilos , corpo inteiramente liso com pelos somente nas paartes pubianas, bunda lisa,natural e empinada,dote de 19cm,x2,5 reta e gostosa me considero bonito rosto liso sem bigode com traços finos.
Moro na zona leste em guaianases, sozinho em um apartamento de 44mts² e exerço minha sexualidade de forma plena, sou gay assumido ativo passivo e adoro uma aventura inusitada todavia não sou afeminado e relativamente discreto no trato social, sou profissioanl liberal e bem resolvido.
Usarei o cognome de pantera da negra, (Black Panther).
Mas bem vamos ao conto, o que passo a narrar aconteceu em novembro de 2017 era uma tarde calorenta de uma quarta feira por volta da 16:30 minutos estava eu entediado com um impulso sexual desenfreado morrendo de tesão a fim de dar uma boa trepada e resolvi ir à caça, sair tomar umas brejás e arrumar uma boa rola.
Resolvi descer a pè a avenida nordestina e ir até a estação nova de guaianases então botei uma calça jens bacana e justa,tipo skil e uma camiseta azul bem maneira tenis e me joguei na estação nova. Chegando lá entrei em um dos vários botecos existente ali e pedi uma cerveja gelada e fiquei espreitando o movimento pois ali rolam muitos carinhas no perfil que gosto.
Tipo mano que curtem uma boa sacanagem no sigilo, fiquei por ali tomando cerveja coisa e tal e um muleke negro vestindo camiseta azul e shorts tec-tel da mesma cor com chinelos e cabelos raspados, exibindo uma mala enorme sob o shorts, ficou me observando.
Olhou em minha direçaõ e me comprimentou com um aceno de cabeça e se aproximou da mesa. Me apresentei e o convidei à sentar e tomar cerveja comigo o que ele fez de pronto.
Perccebi de cara que ele era usuário de droga e menor de idade, ele me revelando que tinha dezeseis anos de idade e que ele era do tráfico de drogas que trabalhava numa boca da região.O tratarei por Muleke:
Ele percebeu que eu sou gay e passou a se exibir para mim suspendendo o shorts e deixando à vista belas coxas bem torneadas e exibindo seus pelos pubianos na base de alisar o corpo como quem não quer nada me despertou um puta, tesão mas resolvi deixa-lo para outra ocasião formamos uma coletividade e deixei na reserva pois mora próximo a mim.
Mas este ficará para outro conto ok?
Por volta de umas oitos horas da noite resolvi ir até a estação velha de guaianases para comprar cigarros e o muleke colocou um coroa de cerca de trinta anos para fazer minha segurança, cheio de cuidados,(risos). Fui comprei dois maços retornei com o tal cara me acompanhando. Quando cheguei á estçaõ nova e próximo ao bar por volta de dezenove e quarenta e cinco horas. O tal "Mineirinho" estava sentado a beira de um canteiro de jardim e então me abordou:
Mineirinho: Oi voce pode me dar um cigarro? e abriu um sorriso lindo para mim que me cativou na hora.
Eu nada bobo sentei-me ao seu lado e começamos a conversar, dei o cigarro e fomos para uma mesa para tomarmos cerveja. Ele o mineirinho era um cara alto de cerca de um1,78mt, moreno claro de peso compativel ,extremamente bonito de rosto e corpo com tatuagens nos braços com vinte e quatro anos de idade. Um tesão um achado naquela tarde e noite fiquei com meu tesão a mil.Bebemos conversamos e notei que ele estava portando duas mochilas de porte médio,quis saber a razão e ele me contou:
Me informou que era de Uberlândia (MG) e havia conhecido lá uma mulher mais velha que acabou ,ele vindo a morar aqui com ela à cerca de quatro anos e a desavisada havia o colocado para fora de casa pela terceira vez, por causa de farra e mulherada dele.
PN: Sorri sinicamente e perguntei, há mais você só pega mulher?
Mineiriho: Rindo disse, eu já havia percebido seu enteresse em mim, eu até fico com gay mais só como não dou não.Esta frase foi música pros meus ouvidos homos e devasso já estava garantida minha foda para aquela noite.OBS. uma breve reflexão de minha parte como que uma mulher me bota na rua um gostoso daqueles tá na cara que outra(o) irá pegar e levar para a casa e a cama e foi o que eu fiz,(risos).
Além dele ser muito gostoso o que me cativou nele foi aquele sotaque mineiro e um certo ar de inocência do interior não usava drogas e ficou grato de acolhe-lo em casa por uma noite. Paguei a conta e no meio da avenida nordestina de volta paramos e comemos uma pizza como velhos conhecidos. Chegamos em casa lhe indiquei o bnaheiro no qual ele tomou um banho e quando saiu estava eu desvergonhadamente esperando para secá-lo e acariciar aquele corpo mascúlo definido e vigoroso.
Não ressitir e ao sentir aquele cheiro de macho com sabaonete de banho,air de boca e comecei a abocanhar sua pica que possuia tamanho mediano e não era muito grossa, permitindo que a engolisse e batesse campainha no fundo minha garganta.
Ele ficou louco sentir suas pernas tremer ele urrando de tesão abafando, gemidos , haja vista que estava de pé e eu de jolhos no meio de minha sala engolindo aquela rola maravilhosa e cheirando seus pelos pubianos. Deitei-o no sofa e o chupei deliciosamente de subito louco de tesão coloquei uma camisinha que deixei estategicamente sobre a almofada do sofá.E sentei naquela cacete que escorregou bem fundo pelo meu cú permitindo que eu o sentisse no fundo e comecei a cavalgar, misturou-se uma dor fina com o prazer e passei a morder seu cacete com o meu anús o comprimindo ele de olhos fechados segurando forte a minha cintura e empurrando o pau pra dentro socando vigorosamente.Quando sentir que o gozo se aproximava saltei do seu colo e cacete e tirei a camisnha, passei a chupa-lo novamente com vigor acariciando sua prosta com minha lingua e sovendo gulosamente suas bolas. Senti então seu cacete inchar em minha boca e jatos de gozo que encheram minha garganta e boca aos quais de pronto engoli tudinho sem cerimonia sem tirar o pau dele da boca. O mineirinho segurou minha cabeça enquanto gozava e forçou o pau bem fundo em minha garganta ele relaxou e eu limpei aquele pau todinho chupando e lambendo sua glande e extremidade. Terminei fui tomar um banho toquei uma punheta em baixo do chuveiro enquanto ele deitado nú no meu sofá fumava e via televisão um Deus grego.
Na manhã seguinte nos despedimos ele tomou seu rumo e não o vi mais pelas minhas andanças então.
Uma transa maravilhos a sorte do acaso como gosto, infelizmente ele não veio a minha casa mais não por falta de convite meu. Acredito que deva ter voltado para sua mulher incalta que põe um monumeto daqueles na rua a merce de outra bocas,(risos).
Espero que tenha gostado é fato veríco e não de ficção e se possivel votem se desejarem. PS got milk não recomendo e não estimulo previnam-se sempre.
Foto 1 do Conto erotico: O Mineirinho Perdido em Guaianases

Foto 2 do Conto erotico: O Mineirinho Perdido em Guaianases

Foto 3 do Conto erotico: O Mineirinho Perdido em Guaianases


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 18/04/2018

MASSA

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/03/2018

Caraca, cada piru lindo! Mineiro, normalmente são maravilhosos na cama! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario negropaullo

negropaullo Comentou em 13/03/2018

Pau gostoso da porra... Já imagino chupando essa Pola e depois deixar que esse cara soque inteirinha dentro do meu cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113785 - moises o MLK problema! - Categoria: Gays - Votos: 6
113772 - O Baianão de minha rua! - Categoria: Gays - Votos: 6
113759 - O vendedor de Purificador Água! - Categoria: Gays - Votos: 11
113644 - O jonas e a pantera - Categoria: Gays - Votos: 2
113642 - Dois maconheiros e um Noia na XXIII de maio. - Categoria: Gays - Votos: 11
113050 - Pantera com três moleques em Paripê. - Categoria: Gays - Votos: 9
112949 - O negrão marrento II - Categoria: Gays - Votos: 8
112823 - No CINEMÃO DO AROUCHE: - Categoria: Gays - Votos: 12
112813 - O NEGÃO ME FODEU! - Categoria: Gays - Votos: 13
112737 - O Coroa Maranhense Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 2
112520 - A pantera e o morador de rua. - Categoria: Gays - Votos: 7
112518 - Mamando um Maconheiro na Praça do Sol. - Categoria: Gays - Votos: 6
112476 - Ser ou Não ser eies a Questão? - Categoria: Gays - Votos: 1
112461 - O Garotão e a Pantera em Salvador. - Categoria: Gays - Votos: 3
112437 - Zulu o Mlk Piranha: - Categoria: Gays - Votos: 7
112435 - O Peão e a Pantera na Paulista: - Categoria: Gays - Votos: 5
112422 - O Entregador de Gás Pauzudo! - Categoria: Gays - Votos: 3
112417 - A Pantera no Bar dos Amigos: - Categoria: Gays - Votos: 5
112416 - O Andarilho na Nordestina: - Categoria: Gays - Votos: 3
112415 - O Mlk e o Noia na Praça Roosvelt: - Categoria: Gays - Votos: 9
112411 - O Negrão Marrento: - Categoria: Gays - Votos: 8
111851 - Arrombado por Africanos no Cine Aurora. - Categoria: Gays - Votos: 15
111846 - Nos Braços de Orfeu - Categoria: Gays - Votos: 3
111712 - Era uma vez no Cinemão - Categoria: Gays - Votos: 9
111698 - O Mecanico bi Safado - Categoria: Gays - Votos: 11
111686 - Lembranças Homoeroóticas - Categoria: Gays - Votos: 8
111683 - O caiçara em Salvador - Categoria: Gays - Votos: 8
111561 - O Noia no sabão de Guaianases. - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil backpanter
backpanter

Nome do conto:
O Mineirinho Perdido em Guaianases

Codigo do conto:
114029

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/03/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3