Bem para vocês meus queridos leitores, mais um relato em forma de narrativa, bem vocês que são assíduos a leituras dos meus contos sabem que moro na zona leste em Guaianases, pois próximo de onde moro tem um posto de gasolina onde há uma loja de conveniência , gosto de ir lá com meu cachorro e ficar bebendo cervejas e observando o movimento. Numa destas idas ao local visualizei um cara com cerca de um metro e setenta de altura, com cerca de trinta e oito anos ,grisalho bonito, presumidamente sessenta e oito quilos, moreno e bem interessante aos meus olhos.
Pois bem Reginaldo um homem com muita personalidade e atitude, sofrido e judiado pela vida, soube posteriormente por ele que era egresso, que possuía família no bairro mais não mantinha mais contato face ao fato de ser usuário de drogas. Ele era possuidor de bom papo simpático e muito prestativo com todos.
Confesso a vocês que senti de cara um maior tesão por ele, como sabem meu gosto por homens é abrangente, e não gosto de caras fresquinhos não. E toda vez que ia lá ele aparecia lá com seu carinho mirrado de supermercado cheio de quinquilharias no posto a fim de uma latinha a mais. Nestas aparições criei proximidade co ele disponibilizando as que eu bebia e estavam vazias na mina mesa.
Pois bem na ocasião estava pintando meu apartamento e comentei com ele, e me passou varais dicas de tintas e material e se propôs a executar a pintura. Pintei parte e resolvi que ele pintasse os dói quartos restantes, o chamei até minha casa e combinei o serviço e ele veio. Executo a pintura em dois dias muito profissional fiquei satisfeito fiquei. Quando terminou a pintura do meu quarto, recolheu o material e resolveu tomar um banho ,tirou a roupa e entrou no banheiro embaixo do chuveiro, começou a se banhar,de porta aberta e eu no sofá de minha sala contemplando aquela visão,o macho se ensaboando e banhando se na minha frente. Quando ele num gesto ousado me convidou a tomar banho com ele. Retirei então minas roupas deixei no sofá e entrei no banheiro adentrei no Box, e ele passou a me ensaboar de cabo a rabo.
Com aquelas mãos grossas e áspera e calejadas percorrendo o meu corpo, e com aqueles dedos grossos metendo e enfiando no meu cuzinho, pirei de tesão com Reginaldo sob ,aquele chuveiro quente. Ele então meteu a língua na minha boca me abraçou forte, puxando meu corpo de encontro ao seu, e disse a mim para não me a apaixonar que ele era vagabundo e do mundo. Ele tinha um pau de cerca de desove centímetro, grosso médio, com inclinação peniana para cima. Uma pica deliciosa me retirou do Box do banheiro, baixou a tampa do vaso sanitário me colocou de joelhos, abriu minha bunda e começou a língua o meu cú. Gente que sensão maravilhosa, uma língua áspera chupando e forçando a rodela do meu cú. Fui aos seus com tamanha excitação, delirava com aquela língua no meu rabo e aquela barba dura roçando minha bunda lisa tava de louco de tesão até que ele me sentou de frente para ele no vaso.
E meteu aquela rola na minha boca, dizendo chupa moleque eu sei que você quer ela a uma cota. Chupa caralho e socou a rola em minha boca, eu meti a rola do Reginaldo na boca e chupei e babei gostoso por cerca de uns dez minutos e ele, dando tapa s em minha cara e me chamando de vadia safada. Mando-me engolir a jeba dele toda.
Até que me reposicionou novamente sobre o vaso encaixou a cabeça de sua pica no meu anus e forçou, a cabeça do seu caralho no meu anus, falei para ele que no armário do banheiro eu tinha camisinha e ele falou que ia me pegar no pelo.me deu tapa nas costas e mandou calar a boca. Enfiou o pau no meu cu com força sentir uma dor indescritível e me falou que viado tem que tomar no cu sem reclamar. deu ,um tapa estralado na minha Buda e deslizou tudo sem do ate o talo no meu reto.
A dor amenizou e o Reginaldo começou a dar estocadas firmes e profundas no meu anus, sentia sua cabeça peniana bate no fundo do meu reto, bombou e socou por uns dez minutos eu já não guentava mais aquela sobre o vaso meus joelhos doíam e ele nada de gozar. Ele então num gesto brusco retirou o cacete do meu cu pegou a toalha de banho se secou, me puxou do vaso e me levou até ao sofá de minha sala me pós de quatro, e meteu sua rola novamente na minha bunda. E começou a bombar com força e violência e eu passei a comprimir sua rola com meu anus, e gozei sentindo a rola maravilhosa do Reginaldo no meu rabo . Ele me deu mais uns cinco minutos de surra de pica que me pareceram uma eternidade e gozou.
Senti seu pau engrossar dentro do meu anus e jatos de porra, depositarem na camisinha, foi uma transa maravilhosa até hoje sinto saudades dele.
É isto espero que gostem e curtam
.
lindo ele! Betto (o admirador do que é belo)
seus relatos são os melhores sempre com homens de verdade sem frescura gente da gente amo caras assim continue nos presenteando com seus relatos boa sorte beijos