Moieses o Mlk problema: Antes de começar esse conto quero me descrever, sou negro 35 anos 1,72 alt. 56 kg corpo definido tipo magro, liso natural com pelos só na região pubiana, bunda lisa e empinada, dote 19x seis cm, Bi ativo passivo. Solteiro, profissional liberal muito bem resolvido mora em um bairro da Zona- Leste- Guaianases, Cidade de São Paulo Capital. Utilizo o cognome Black Panther.
O que vou relatar para vocês é mais um conto ou relato erótico, estava eu perdido em mais uma noite suja na padaria do meu bairro que vocês já sabem onde é , quando sai e me sentei perto do calcamento de uma banca próxima, e fiquei fumando um cigarro, estava sóbrio ligeiramente curtindo a minha leve embriaguez, de cerveja. Eis que de repente surgiu o Moises um cara branco cerca de um metro e oitenta e cinco de altura, branco e esquálido, não tinha o peso adequado a sua altura, já deveriam ser por volta da meia noite e meia eu e ele na madrugada sórdida. Moises apesar de muito abaixo do seu peso ideal, conservava em sua face traços finos e bonitos, uma voz doce e ponderada, sentou se ao meu lado e com sua voz doce, pausada e ponderada foi me envolvendo com sua conversa. Seduziu-me e o levei até a minha casa, pele branca como os mármores de carará do mediterrâneo, branco rosado. Sinceramente não esperava por isto, mas ocorreu e deixei rolar para ver onde iria dar, chegamos em casa ele tirou sua roupa e ficou com a aquela samba canção de seda, aquele pau já bem rígido sob aquela cueca erguidos pelas pernas finas brancas e rosadas sob pelos ralos e quase imperceptíveis. Já sem roupas tão somente de cuecas pude perceber, suas tatuagens, nas pernas braços e ombros, e uma enorme que dizia vida louca que tomava quase suas costas inteiras. Ele dentro do meu quarto deixou cair sua samba canção de seda e pude perceber aquele cacete enorme branco rosado cerca de dezoito por oito com, o crepúsculo e a glande grossa rosada e babona . Não me contive soquei a sua rola na boca ele gemeu de prazer e cerrou os olhos. Fiquei assim por uns cincos minutos me levantei da cama e fui ate a cozinha, e trouxe um recipiente com leite condensado, enfiava seu pau dentro e sorvia sem a menor vergonha ou pudor. Moises direcionava minha cabeça contra a sua rola e me a fazia engolir o mais fundo que pudesse e as ficamos neste jogo erótico, até que ele me posicionou de quatro na cama exigindo que eu ficasse de quatro no ato. Colocou um preservativo encaixou a cabeça de sua rola rosada e enfiou até o talo. Socou enfiou e bombou à vontade sem se preoucapar com meu prazer, machista individualista goso e nem ai para mim.
Coisa de macho alfa,deitou se ao meu lado e repousou,após cinco minutos reintroduziu seu pau novamente a minha aboca e exigiu que eu o chupasse novamente, acariciando minha bunda e introduzindo seu dedo longo em meu anus,novamente seu pau estava duro , me recolocou de quadro e fez nova introdução. Dessa vez eu de bruços na cama e ele rindo chupando meu pescoço, roçando aquela barba sem vergonha por fazer e dizendo que eu seria dele putinha para sempre. Que adorava uma pele negra me recolocou de novo de quatro e me fudeu até eu gozar, batendo uma bronha gostosa pois nunca vi um branco com uma rola tão gostosa e longa como o Moises. Gosei mordendo com a bunda aquela rola deliciosa e sentindo-me punhetar daquele modo. Foi uma série de tantas fodas espero que gosem, gostem e voltem.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.