Para os que já conhecem os meus contos dispensam, apresentações aos que não me conhecem sou a Pantera Negra da zona leste. Bem o que vou compartilhar com vocês ocorreu ontem, estive em guaianases e fiquei tomando umas cervejas e conversando com o pessoal.
Ocorre que conheci um cara o nome dele é Isaque tem pele clara um metro e oitenta de altura, setenta e cinco kilos,magro definido, poucos pelos no corpo, cabelos castanhos escuros olhos esverdeados. E um pau médio grosso de cerca de dezoito centímetros e 48 anos de idade. Bem ontem estava uma noite fria e com uma garoa intensa e o conheci num ponto de ônibus na Avenida Nordestina onde estava esperando a garoa passar e eu poder ir pra casa.
Eis que avisto o maranhense vindo e procurando abrigo na cobertura do ponto de ônibus que estava, começamos a conversar e eu o achei bem interessante e fomos até a minha casa. Ele estava usando um bermudão tênis, camiseta e uma jaqueta de nilon verde que constatava com seus olhos. Falou-me que era do Maranhão que era solteiro e mora nas imediações. Eu sentado ao sofá junto a ele comecei a passar a mão na coxa dele ergui a perna da bermuda e apalpei seu pau e saco por cima da cueca que ele usava. Sentindo que seu pau estava duríssimo e ele muito exitado. Isaque então baixou a bermuda até os pés e me pós para mama ló.
Fiquei de cocaras ele sentado no sofá e comecei a engolir aquele pau branco delicioso, ele alisando a minha cabeça e empurrando para que eu colocasse a pica dele na minha garganta. Gemia de tesão de forma contida me fazendo mama ló por cerca de dez minutos. O Isaque é aquele tipo quieto que sabe o que quer, levei o até a cama no meu quarto e coloquei o na cama coloquei um preservativo no seu pau e sentei em cima pra sentir o seu cacete mais ele me virou de bruços e me pós de quatro. E enfiou se pau de uma vez de forma brusca no meu rabo. Doeu um pouco mais ficou metendo por cerca de dez minutos, com bombadas frenéticas firmes e profundas. Dava tapas na minha bunda me chamando de gostoso e urrando e gemendo e enterrado o cacete todo no meu cú. Ele me segurava com força e não me dava a menor possibilidade de eu fugir das suas estocadas profundas de me davam um tesão indescritível.
Até que gozou e deixou seu corpo pesar e cair sobre o meu e ficou metendo o seu pau no meu cú até amolecer e retirou de dentro. Quando retirou a camisinha vi que ele a encheu de porra e que havia vestígios de sangue na camisinha, será que perdi o cabaço.
Ele se vestiu com pressa pois teria que ir pra casa pois trabalharia no dia seguinte segundo ele trabalha na barra funda, me beijou e foi embora me prometendo voltar para repetirmos a dose.
Espero que votem gozem e comentem.
show
MASSA