Antes de começar esse conto quero me descrever, sou negro 35 anos 1,72 alt. 56 kg corpo definido tipo magro, liso natural com pelos só na região pubiana, bunda lisa e empinada, dote 19x seis cm, Bi ativo passivo. Solteiro, profissional liberal muito bem resolvido mora em um bairro da Zona- Leste- Guaianases, Cidade de São Paulo Capital. Utilizo o cognome Black Panther.
Esta experiência que narrarei para vocês aconteceu recente agora no finalzinho do mês passado, darei a ele o nome fictício de Rogério, ele é casado pai e avô é um negro forte tem cerca de um metro e oitenta de altura peso compatíveis pernas e coxas grossas, braços musculosos e bem torneados, peitoral e abdômen bem definidos, um dote de vinte centímetros por oito, um delicia rosto de traços fortes e marcantes cabelos raspados e usa boina de couro com jaquetas de couro que o tornam uma graça as minhas vistas.
Desde que mudei para cá e o vi a primeira vez tive uma forte atração por ele, sempre nos esbarramos na padaria, bares das imediações e sempre rolava aquelas olhadas mutuas, entre nós. Mas Rogério hiper másculo e discreto se cercava de cuidados ao se aproximar de mim por medo de dar bandeira e tal. Mais um homem bonito no alto dos seus cinquenta e poucos anos, cheio de charme. Ficamos assim por longos anos e eu tenho amizades com o irmão dele, sobrinhos e filhos.
Bem para vocês terem ideia fiquei varias vezes com o irmão dele que se chama Jailton, que curte um pó e uma boa sacanagem com outro cara mais tudo no sigilo.
Negro também careca e até muito gostoso na cama, mais o foco aqui é o Rogério meu sonho de consumo, estava eu então um final de tarde em um bar na avenida nordestina próximo de casa quando sou surpreendido com a presença do Rogério no recinto, ele se aproximou da minha mesa me cumprimentou foi ao balcão, pegou uma bebida e sentou se comigo e começou a conversar frivolidades. Ficamos bebendo cervejas e ele já bem solto ficou se insinuando para mim me dando mole. Já era começo de noite e ecombinei com ele de sairmos separados do bar ele dar uma fugidinha até o meu apartamento.
E assim fizemos cheguei e logo após o interfone tocou fui atender e era aquela maravilha em forma de homem, o convidei a entrar e o levei direto para o meu quarto, ele foi logo tirando a sua roupa e pude ver o corpo espetacular que ele tinha, ficando somente de cueca vermelha paixão. Ele retirou a minha camiseta, calças, e cuecas e passou a me beijar com volúpia de língua, me apertando e esfregando aquela barba por fazer no meu pescoço e alisando a minha bunda com suas mãos fortes e ásperas.
Sentia um tesão e arrepios naqueles braços fortes do Rogério que tem uma pegada segura de baiano ele se deitou na cama de peito para cima retirou sua cueca e me ofertou aquela rola maravilhosa dizendo que ela era toda minha.
Cai de boca e chupei muito afinal já esperava por aquilo há anos, chupei ele por uns quinze minutos, e ele me fez parar, pois estava a ponto de gosar na minha boca.
Dei uma camisinha a ele e sentei no seu cacete com fé e coragem a cabeça deu trabalho de entrar mais sentei firme e ele me projetou com suas mãos em minha cintura, até o talo sentindo as bolas pentelhudas na minha bunda.
Cavalguei com muita excitação e acariciava e brincava com minhas mãos e seu peito os seus pelos.
Ele com os olhos fechados ele fazia uma cara de safado e de prazer indescritível.
Ele me retirou do colo dele e passou a chupar meu cacete, quase goso quando sentir a sua boca e línguas quentes no meu pau, dizendo que meu pau era uma delicia e projetando dois dedos grossos no meu anus.
Ele me colocou de frango assado sobre a cama, ajeitou um travesseiro sobre meus quadris e reintroduziu seu pau novamente em minha bunda, eu estava extasiado com o tesão e intensidade que ele metia no meu cú. Ele pingava de suor e socava e estocava com força e acelerava cada vez mais.
Ficamos nesta posição por uns dez minutos ele me virou de bruços, e meteu sua rola novamente no meu rabo e bombava e urrava e fungava no meu pescoço, nossos corpos suados e colando e eu sentido seu peito peludo roçando nas minhas costas e aquele rolão me rasgando foi demais para mim e eu explodi num goso alucinante.
Ele ainda ficou me surrando com sua pica por mais uns cinco minutos gosando em seguida, retirou a camisinha deu um nó na ponta e me deu dizendo que era para eu guardar de lembrança, (risos).
Tivemos outros encontros mais isto fica para outro conto.
Espero que gozem, gostem e votem.
Ui! Irresistível! Betto (o admirador do que é belo)