MEU IRMÃO OUTRA VEZ

Olá
Olá punheteiros!!!!!!! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que leram. Quem não leu aproveitem e leem e pontuem.
Quem acompanha meus contos sabem que tenho um irmão mais velho que eu o comi e ele me comeu quando veio me visitar aqui em São Paulo. E nesse final como vocês também sabem fui passar o final de ano em minha cidade natal, onde encontrei o Dário e nós transamos muito bem esse final de ano contei duas fodas, depois contos outra.
O que contarei agora é que um dia meu irmão voltou do trabalho e após o jantar foi até meu quarto que fica ao lado do quarto de meus pais para colocarmos o papo em dia. Eu amo meu irmão somos muito amigos de confidências mesmo, (e depois de sua vinda para São Paulo “Íntimos”) e o papo estava tão bom e dávamos muita risada bem alta a um ponto de minha mãe ir até lá e pedir para falarmos baixo. Então resolvemos ir para o quarto do Fábio (meu irmão) o quarto dele fica praticamente fora da casa, nas dependências de empregada que ele mesmo transformou em seu quarto em uma suíte e tudo mais.
Eu e estava somente de cueca é como costume dormir, e ele esta de calça de pijama (curto) sem cueca por baixo, que deixava sua rola bem atrativa, pois é grandinha e bem volumosa. Eu sentei em uma cadeira de seu computador e coloquei minhas pernas em cima da cama e ele deitado na em sua cama que é de casal.
Em certo momento, comecei a imaginar muitas coisas e coloquei minhas mãos em cima de minha rola, meu irmão percebeu levantou-se da cama foi para sua bancada do computador bem, isso é bem próximo a mim e começou a rir de um jeito muito safado, encostou sua rola semi dura em meu braço e disse:
(Ele) – Você está pensando em minha estada em sua Republica, sei que combinamos em não fazer nada aqui em casa, mas me parece que você não esta querendo cumprir o combinado.
(Eu) - Foi mal mano, acabei vendo sua rola balançando embaixo do pijama e dei uma risada KKKKKKK. Ele também rindo fala:
(Ele) - KKKK Relaxa mano, até parece que nunca viu ela ou tá com saudades dela. Ai foi até a porta do quarto que esta encostada e passou a chave de uma maneira bem suave para não fazer qualquer barulho, apesar da distância do quarto dos meus pais. Voltou a até a mim passou a mão na minha cabeça e eu o fixava meu olhar no seu puxou meu cabelo para trás e me beijo ardentemente e foi correspondido por mim. Depois do beijo ele pegou em minha mão levantei da cadeira ele me abraçou por trás, com sua mão direita segurava minha rola que essa altura queria sair da cueca e tão dura e sua mão esquerda deslizava em meu peito e sua boca beijava minha nuca e me disse no ouvido:
(Ele) – Vamos esquecer o combinado, vamos pra cama quero matar a saudades.
(Eu) – Estamos louco mano, não devemos fazer mais nada.
(Ele) – Vamos deixar a loucura tomar conta de nós, nisso abaixo minha cueca encheu a mão com a minha bunda e continuou falando:
(Ele) – Quero essa RABA, maravilhosa, branquinha, sem nenhum pra mim agora não resisti disse:
(Eu) – Tem certeza que trancou a porta direito.
(Ele) – Suas palavras soaram como musica em meus ouvidos. Ficamos nos pegando em pé, ele acabou descendo mais minha cueca me deixando pelado aberto meu corpo junto ao seu com suas duas mãos em minha bunda sentia um dos seus dedos bem em cima de meu anelzinho de couro. Só não estava melhor porque ele continuava com sua calça de pijama eu me afastei dele, fui beijando seu peito, passava minha lingua no biquinho do peito dele que tava durinho, e comecei a descer pelo corpo dele com minha lingua beijando a barriga sarada dele, quando cheguei em seu pijama vi que tava bem duro, era perfeito já conhecia comecei a passar minha lingua, deixando seu pijama molhado a, arranquei sua calça de pijama e abocanhei com vontade, é claro que já conhecia aquela delicia era muita saudades mamei sua rola, descia pelo pau até as bolas, tentei colocar as duas na boca, mas não deu até ele me virar de costas e me jogar na cama me ordenando:
(Ele) - Fica de 4, deixa eu admirar essa bunda linda e pensar que é só minha. Eu obedeci, não só fiquei de 4 como empinei ela, ele me puxou pra beirada da cama, e ficou em pé, passando seu pinto na portinha do meu cuzinho apertadinho, colocou um dedo na minha boca, sabia que era pra lubrificar, lambi seu dedo, e ele comecei a dedar: e disse:
(Ele) – Esse cuzinho posso confiar é diferente de todos os outros que ja chupei, ele era todo perfeito, gostoso e limpinho. Eu não aguentei mais e comecei a gemer:
(Ele) – Jack ta maluco cara, quer me acordar a mãe, segura esse gemido ai, já já eles vem aqui ver o que você esta querendo seu louco.
(Eu) – Tem razão, desculpa, é que ta muito gostoso!!! me fode vai, mete me rasga.
(Ele) – Não geme alto, apesar da distancia do quarto deles, é melhor não facilitar, mas eu gosto do jeito de putinha que geme.
Ele me colocou de ladinho, dizendo que era o jeito mais fácil comer meu rabo e tapar minha boca caso ele gemesse. Comecou a passar seu pau na portinha do meu anelzinho, eu virei o pescoço pra ele me beijar enquanto ele enfiava a cabeça de sua rola no meu cu dele. Até esse momento não tinha colocado a camisinha.
(Eu) – Está esquecendo da camisinha e o KY.
(Ele) – Confia em seu irmão deixa eu te penetrar sem camisinha. Confia em mim e passou o KY no meu cu e começou a forçar, quis gemer, ele tapou minha boca e enfiou com tudo sua rola, entrou até a metade. Dei uma gemidinha gostosa, era uma mistura de tesão com dor deixando-o louco. Beijou minha boca enquanto me acostumava com a ivasão de seu pinto dentro de mim, aí ele falou:
(Ele) – Pronto maninho, é hora de meter nesse cuzinho quentinho e apertado, começou o vai e vem, e sempre que gemia ele tapava minha boca, até a começar a meter rápido, apertando a minha boca na dele, o som abafado dos gemidos nos deixava louco. Eu rebolava feito uma putinha foi uma coisa muito gostosa de sentir, foram uns 20 minutos desse jeito alternando entre fuder com força, fuder com carinho, beijar, tapar a boca, morder a orelha, enfiar seus dedos na minha boca, até ele não aguentar mais, me beijou cravou sua rola la no fundo no mesmo momento que jogava todo seu leite dentro de minha entranhas. Depois de gozar tudo ainda ficou com a rola dentro, a respiração ofegante dos dois, seu pau foi saindo sozinho ao amolecer, e junto com o pau saiu o leitinho que estava lá dentro.
Levantou da cama e foi no banheiro pegar um papel, para nos limparmos deitou em cima de mim me deu um beijo muito bom, no final foi até minha orelha e disse:
(Ele) – Quer que eu limpo ou você vai tomar um banho, estávamos em bica de suor. Eu preferir tomar um banho sempre sem provocar muito barulho e enquanto eu estava dentro do Box, ele veio novamente e me comeu em baixo do chuveiro. Eu gosto muito de comer um cuzinho em pé, principalmente quando o parceiro for mais baixo, mas ali eu era o mais baixo e a cada socada quase que tirava os pés do chão aaté gozar novamente.
Depois de secos fui para o meu quarto nas pontas dos pés. E na manhã seguinte minha mãe perguntou que tanto barulho fazia de madrugada. Meu irmão levantando para ir trabalhar respondeu que estávamos jogando. E que a noite nós iríamos jogar novamente.
Foto 1 do Conto erotico: MEU IRMÃO OUTRA VEZ

Foto 2 do Conto erotico: MEU IRMÃO OUTRA VEZ

Foto 3 do Conto erotico: MEU IRMÃO OUTRA VEZ

Foto 4 do Conto erotico: MEU IRMÃO OUTRA VEZ

Foto 5 do Conto erotico: MEU IRMÃO OUTRA VEZ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 21/09/2020

Que foda gostosa!!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/03/2018

Cara não teria coragem como vocês, mas isso não impediu de ficar com tesão e de pau duro.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214895 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - 2. - Categoria: Gays - Votos: 4
214249 - O REENCONTRO DOS TRÊS UNIVERSITARIOS - Categoria: Gays - Votos: 1
197253 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “3” - Categoria: Gays - Votos: 12
195366 - FUI COMIDO OUTRA VEZ PELO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 27
188314 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” “2” - Categoria: Gays - Votos: 18
185706 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Breno” - Categoria: Gays - Votos: 25
185267 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” “II” - Categoria: Gays - Votos: 19
185256 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Samuel” - Categoria: Gays - Votos: 22
177823 - TRÊS CUZINHOS EM CASA, QUEM SABE O QUARTO. “Gabriel” - Categoria: Gays - Votos: 29
172577 - REENCONTRO COM PAULO - Categoria: Gays - Votos: 8
165689 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO V (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 20
164927 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO IV (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 29
164698 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO III (NÃO TÃO SOZINHO) - Categoria: Gays - Votos: 33
163729 - TRES DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO II - Categoria: Gays - Votos: 40
163154 - TRÊS DIAS SOZINHO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 50
160815 - COMENDO O SUSHI 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
158922 - QUINZE DIAS PARA COMER SUSHI - Categoria: Gays - Votos: 20
151724 - RECONTRO COM MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 19
146056 - LOMBAR SEM DOR, MAS O CU ARDIDO. - Categoria: Gays - Votos: 13
145002 - O MORENO GOSTOSO OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 16
142514 - BRUNO ENTROU NA VARA DESSA VEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 14
138790 - QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA “FUDIDO” I - Categoria: Gays - Votos: 22
138023 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (COMO TERMINOU NOSSA QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 19
137908 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO (QUINTA FEIRA 18 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 25
137782 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO ( QUARTA FEIRA 17 DE ABRIL) - Categoria: Gays - Votos: 20
137328 - NÃO VAI COMER MEU CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 33
134164 - O moreno gostoso da cor do pecado II - Categoria: Gays - Votos: 12
132031 - O MORENO GOSTOSO COR DO PECADO - Categoria: Gays - Votos: 33
126309 - EU E MEU IRMÃO NÃO CUMPRIMOS NOSSA PALAVRA E TRANSAMOS OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 22
115555 - VONTADE DE SER A PUTINHA DO "CEQUINHO" - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jackpaulo
jackpaulo

Nome do conto:
MEU IRMÃO OUTRA VEZ

Codigo do conto:
113574

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/02/2018

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
5