FIM DE SEMANA EM PAÚBA

Vanessa me convenceu quando disse que quem lhe passara o contado deles tinha sido uma amiga nossa, a Sônia, antiga parceira tanto no social, quanto na putaria. O casal, que morava em Belo Horizonte na época, hoje moram em Manaus, se dispunha a vir a São Paulo nos conhecer. Convencido, mas por absoluta curiosidade, pedi para dar uma olhada nos e-mails trocados.
O que vi e li, já no primeiro deles, me deixou interessado; idades compatíveis, profissionais liberais, casados, interessados em conhecer pessoas, experimentados no swing, negros e dispostos a passarem um fim de semana na companhia da gente. Quando vi as fotos da Daniela no segundo, aí, então, foi que me interessei muito mais.
Sabendo o quanto minha mulher é cuidadosa com a seleção e que os encontros organizados por ela são sempre regados com doses elevadas de erotismo, sexo e prazer, quando me manifestei, foi para sugerir que fôssemos para Paúba com eles. O povo de Minas adora o mar.
Via skipe, fiz a proposta que foi aceita de imediato, ficando incumbido de organizar a hospedagem.
Alugei um chalé de frente para o mar e com estrutura completa; duas suítes com sacadas, mais uma piscininha, sauna, garagem e churrarsqueira. Foi a mais apropriada que encontrei para dois casais se aconchegarem. Pois, sendo o primeiro encontro com eles, eu e Vanessa consideramos ser inprescindível que o ambiente contribua para privacidade e erotismo dos participantes.
Obviamente que fomos os primeiros a chegar, já que o vôo de Ricardo e Daniela só chegaria em Cumbica por volta das dez e trinta. Ainda tinham que retirar a bagagem, alugar carro e enfrentar em torno de três horas de estrada.
Entramos na casa, Vanessa, sem nem esperar que eu pusesse as malas no chão, me abraçou e me beijou apaixonadamente. Em seguida, baixinho no meu ouvido disse que me amava muito, como marido querido e confidente e como amante, sempre disposto a realizar seus desejos e fantasias. Subimos a escada e, já no quarto, ela voltou a me beijar, ocasião em que percebi o quanto suas mãos e lábios estremeciam de tesão.
Devassa, como só ela sabe ser nessas horas, Vanessa me despiu e se despiu, também. Nua, ela segurou meu pau e, aproximando seu rosto dele, falou, não pela primeira vez, o quanto o achava lindo e gostoso. Enquanto falava comigo, segurando e admirando meu cacete, com a outra mão alcaçou e expremeu minhas bolas, como se quisesse extrair delas meu sêmem.
- Olha como lateja! Quer que beije?
- Quero, sim.
- Pois vou beijar, lamber, vou enfiar todinho na minha buceta e depois no meu cu, pra você despejar lá dentro toda essa porra que tá acumulada aí. E assim ela fez. Abaixou a cabeça e engoliu minha rola, me chupando com vontade, demonstrando toda sua paixão e todo seu tesão.
Sabendo que não resisto muito tempo às suas chupadas, Vanessa, tirando meu pau da boca, olhou para mim e me chamou, se pondo de quatro e separando as nádegas com as mãos.
- Vem cá, meu querido. Pôe dentro de mim, mata minha saudade da tua pica, me faz gozar como só você sabe fazer.
Achando que ainda não era o momento da penetração, fiz com que ela girasse e deitasse de costas, ajeitando um travesseiro sob o quadril dela. Só então foi que que delicadamente abri suas pernas. Aproximando meu rosto da sua bucetinha depilada, me encantei com a visão do seu clitóris, cuja pontinha era projetava para além dos grandes lábios.
Afastei os lábios com os dedos, já sentindo o aroma ácido que o calor da viagem e a excitação juntos, provocaram na buceta dela. Passei logo a língua, sentindo sabor da lubrificação e ouvi seu primeiro gemido, seguido do pedido:
- Vem! Me fode...
Apontei o pau na entrada da buceta e soltei o peso, deixando que ele escorregasse para dentro até nossos corpos colarem. Curtimos um pouco aquele momento abraçados, antes que eu começasse a me movimentar e elevar a intensidade dos seus gemidos. Mas Vanessa, que não estava afim de fazer amor e sim sexo, mesmo penetrada, deu um jeito e girou seu corpo, ficando de lado, me obrigando a ficar apoiado sobre o quadril enquanto a penetrava. Poucos minutos se passaram com a gente fudendo naquela posição. Então, eu a girei mais uma vez e a coloquei de quatro e a penetrei na vagina por trás. E suando e gemendo, Vanessa gozou, mas permaneceu de quatro, com a bunda voltada para mim. Achei que ela queria descansar e dei um tempo para ela se recuperar, mas vi que ela queria mais rola, no instante que senti a mãozinha dela envolver meu cacete e delicadamente deixá-lo na porta de entrada do seu cuzinho.
- Come meu cu, Mozão.
Pincelei a cabeça da pica na buceta dela para melhorar a lubrificação. Em seguida, forcei a entrada e penetrei devagar, cravando a rola naquele cu quente, até não ter mais nada pra botar pra dentro. Comecei a me movimentar, fazendo Vanessa gemer e rebolar. Segui enfiando e tirando o pau com paciência e bem devagar, até finalmente vencer o que ainda havia de resistência naquele cu tão gostoso. E, de uma vez, atolei tudo. Minha esposla gemia, rebolava e se masturbava, tudo ao mesmo tempo. Vanessa estava excitadíssima. Depois de um tempinho ela pediu que eu me deitasse e sentou no meu pau, socando ela mesma minha vara no cu. E como rebolava. Aliás, uma das especialidades dela é a cavalgada, de cu ou de buceta, tanto faz, ela é nota dez. vanessa seguiu me cavalgando, alternando as reboladas com subidas e descidas, que fazia socando a bunda na vara até que explodimos num orgasmo fabuloso, fazendo um sexo anal pra lá de especial.
Extenuados, pela viagem e pela rodada de sexo, acabamos cochilando, mas despertando antes da chegada do outro casal. Mas este lance eu conto depois.
Abraços, Nando

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario huntersp

huntersp Comentou em 09/10/2019

Que tesão.... Que chegada hein... melhor impossível!!!

foto perfil usuario cinquentão-sp

cinquentão-sp Comentou em 25/06/2018

na~me canso em reler este conto de tão bom que é. parabéns, pelo conto e pela muher

foto perfil usuario cinquentão-sp

cinquentão-sp Comentou em 28/05/2018

muito bom e parabéns pela esposa que tem. sr. cinquentão-sp

foto perfil usuario

Comentou em 27/05/2018

Nando fiquei com muito tesão para conhecer Vanessa lendo esse conto... Pelo seu relato Vanessa é uma mulher alucinada pelo sexo bem feito e isso me deixou super excitado.... Parabéns pela história




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


152363 - CARNAVAL EM CANANEIA – SEXO A TRÊS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
149092 - VANESSA SE EXIBINDO EM UM BAR DA VILA MADALENA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 43
148868 - UMA SURRA DE PICA - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
148697 - COM UMA PIRIGUETE NO SWING (2ª PARTE) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
148696 - COM UMA PiRIGUETE NO SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
147378 - DESCOBRINDO O LADO FEMININO DO MARIDÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 56
143672 - GOZANDO FEITO UMA ÉGUA - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
141352 - BRINQUEDO NOVO - Categoria: Masturbação - Votos: 21
138111 - UMA MANHÃ DE MÉNAGE APÓS UMA NOITADA DE SWING - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
138013 - MOMENTOS DE LUXÚRIA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
135778 - PRIMO POR CONSIDERAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
135461 - FÉRIAS NA SERRA - Categoria: Interrraciais - Votos: 31
135410 - UMA TARDE E UMA NOITE SÓ REALIZANDO FETICHES E FANTASIAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
124120 - PELAS ESTRADAS DA VIDA - Categoria: Gays - Votos: 35
124063 - SEXO CASUAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
123643 - FAZENDO TURISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
123565 - ENCONTRO CASUAL NA POUSADA LIBERAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
123514 - A PUTA QUE EU AMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
123225 - MASSAGEM RELAXANTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
123068 - SWING EM SALVADOR - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
120948 - JUNTEI A FOME COM A VONTADE DE COMER - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
120745 - FÉRIAS NO NORDESTE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
120434 - VANESSA SE EXIBINDO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
119399 - CASAL ESTREANTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
119397 - A CLIENTE GAÚCHA - Categoria: Coroas - Votos: 40
117310 - CEARÁ, CEARÁ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
115340 - UMA PUNHETA E UMA CHUPETA NO PRIMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
114485 - FLAGRADA NA PUTARIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
114169 - VIZINHO VOYEUR - Categoria: Exibicionismo - Votos: 56
114073 - CHUPANDO PAU POR TABELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil esposapiranha1974
esposapiranha1974

Nome do conto:
FIM DE SEMANA EM PAÚBA

Codigo do conto:
117466

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/05/2018

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0