Devido a quantidade de assuntos ainda pendentes, precisei ficar até além do horário normal do expediente da agência. Chegando em casa, encontrei Vanessa já toda produzida, sandálias de salto, minissaia e blusinha, prontinha para a noitada, sem imaginar que naquela noite ela ainda exporia sua suculenta buceta. Entrei, uma bicota de boa noite, um banho rápido, um perfume, uma roupa legal, tudo a fim de fazer jus à minha deliciosa companheira.
Quando ela entra no carro, eu a beijo e, me aproveitando dela estar de minissaia, levo a mão até suas coxas, percebendo pelo toque que a safada não está usando calcinha. Dou uma levantadinha na sua sainha e me deparo com aquele show de buceta, depiladinha, revelando pelo brilho a excitação da minha putinha.
Paro meu carro na frente do bar e o primeiro a se esbaldar com a belíssima visão das coxas e do bucetão dela foi um dos manobristas, pois assim que ele lhe abriu a porta do carro, Vanessa me abre bem as pernas e sai do carro sem se importar se a buceta estava a mostra.
Sua entrada foi de cinema, com a maioria dos homens, calados e de olho admirando a minha gostosa chegando. Ocupamos duas banquetas altas no balcão, aguardando uma mesa vagar. Enquanto esperávamos bebendo cerveja, Vanessa deixava os caras que estavam nas mesas próximas malucos por ela. Isso porque a minha mulher, que estava sentada só com uma das nádegas apoiada na banqueta, de vez erguia um dos joelhos e punha seu pé no apoio do banco, deixando as coxas e a buceta aparecendo. Mas o auge da noite foi quando eu entrei no no banheiro e notei que alguém havia se masturbado lá, pois o vaso sanitário estava cheio de porra.
A essa altura eu já não queria mais nada. Para mim já bastava ficar só observando os olhares maliciosos daqueles pobres coitados que com toda certeza ao chegarem em suas casas renderiam a minha esposa uma boa punheta.
Logo depois Vanessa resolve que estava na hora de irmos embora, alegando que o tesão dela atingira o grau máximo, que estava com a buceta toda melada e que precisava urgentemente de dar pelo menos uma foda.
Em casa, transamos loucamente, aliviando o tesão dos dois.
Até a próxima.
Nando.
Venham pra cá. Vamos nos divertir e ter imensos prazeres e orgasmos intensos. Serão muito bem recebidos aqui na Praia Grande SP. Será uma grande Honra pra nós.
Delícia, queria presenciar
Adoro esposa safada parabéns ela é maravilhosa
Adoro esposa safada parabéns ela é maravilhosa
Sei bem como é gostoso se exibir e ser tão desejada pelos homens. Votei.
Hummm.. tesão de exibicionismo.. os caras devem ter enlouquecido!!.. adoro situações assim.. Votado !!!
Se exibir para outros homens, sempre deixa a relação mais apimentada. Conto delicioso, leva o meu voto.
Pena que não tenha sido na época do Sujinho de inúmeras histórias, certamente eu teria participado ainda que à distância. Belíssima história.
o exibiconismo e maximo de uma cumplicidade de um casal, adoro ver pois e ai q a mulher se mostra qto putinha safada q ela é, ee o marido consente, parabens aos dois, votei, bjs
Votado...um tesão de conto...acho que vcs deram uma grande foda...vc já está fazendo curso pra ser um futuro corninho...para a alegria de todos nós...
Esse foi um "esquenta" bem gostoso. Com certeza a transa em casa foi louca. Votado
Delicia, votado! Imagino o tesão de vocês, a Vanessa vendo os caras loucos por ela e do marido em vê-la sendo desejada pelos machos do local. Parabéns ao casal. Muito obrigado pela visita.
Queria presenciar o exibicionismo de vcs
Tão safada como minha mulher, parabéns pela esposa puta e exibida.
Linda e lindo conto
Esposa danada e tesuda deliciaa
Hummmm...que delícia hein Nando, só de ver ela se exibindo bem gostosa para os machos lá do barzinho...humm..dá um tesao da porra, ai que a foda fica deliciosa com ela né. ..saber que os machos sairam de lá tudo de rola dura...querendo fuder ela toda...caralho...parabéns pela sua safada bem gostosa hein! Abraços!
Esposa safada é tudo de bom Amo estas brincadeirinhas de exibir a esposa em bares Votado, muito tesão