- Esse cabeção maltrata meu cuzinho e minha bocetinha. Ele é bruto e amoroso como tu e eu quero ser a carne do vosso sanduíche numa transa de bocetinha e clitóris e a enterrada no cuzinho. Podem trocar ao meio se quiserem, mas me amem duplamente, tarados e de pau bruto pela fêmea.
- O que eu não faço por ti, minha putinha adorável? O maior encanto da minha vida é deixar-te putinha nas taras do meu pau.
Titio foi adorável e muito simpático com o da pica cabeçuda, e a conversa rolou agradável no transcorrer do jantar. Titio queria a minha felicidade e não se importava que eu fizesse crescer a lista de homens afeiçoados à minha bocetinha. Ele sabia que minhas pernas se abririam sempre automaticamente para os seus desejos. Sabia que, todas as noites, eu ia locupletar de gozo os desejos do seu instrumento de dar prazer e dormir de colherinha encaixada nele. Como não gozar as delícias do titio com ele inteiramente disponível por um mês inteirinho? Cair na cama para dormir era cair na vara até ficar muito bem comidinha e adormecer de colherinha na mais deliciosa das picas.
Após o jantar vimos o filme “9 e 1/2 Semanas de Amor”. Não faziam fodas de gente, mas as trepadas eram tórridas e o filme era interessante. Aí até dava para encarar. Monopolizei o cabeçudo, sentando na pica e deixando ela entrar todinha. Quando os personagens se engatavam tórridos, eu me balançava nas durezas do cabeçudo, mas eu já tinha visto o filme e o meu cabeçudo, também.
Peguei-o pela pica e fui esfregar a bocetinha na bunda do titio, abraçando-o pelo peito e mordendo uma orelha:
- Vem pau da minha vida, fazer-me balançar na tua pica.
Levei os dois para o quarto e pus a bunda num pau e a boca no outro, naquela posição que os homens adoram. O titio me comia o rabo e o da cabeça grande se divertia na minha boca. Caí por cima do titio com tudo dentro do meu rabo e o cabeçudo veio em cima, enterrando tudo na minha bocetinha numa super foda de boceta e de clitóris. Começaram a fornicar devagar e foram acelerando à medida que meus gemidos cresciam e se tornavam cada vez mais obscenos. Eles já fodiam brutos e eu ficava escandalosa arrebatada de gozo na pepeka, no clitóris e no cuzinho e até o ponto G pegava umas beiradinhas do pau explodindo em gozo. Eram tantos os orgasmos que eu gritava de prazeres intensos e insaciáveis. Eu não queria parar nunca e pedi: prolonguem ao máximo o mete-mete. Eles deram uma paradinha e trocaram de posição. Os dois queriam meu cuzinho e minha bocetinha. Quem estava embaixo ficou em cima e quem estava em cima ficou em baixo. Atacaram meus buraquinhos com ganas arrombadoras, tórridos de doer. Eu gemia os prazeres das duas porras que me arrombavam e trocaram de posição quatro vezes. Eu estava em fogo de prazeres escaldantes quando eles me deram de beber os prazeres de suas picas. Basta, que mais é matar de gozo!
O cabeçudo foi aportar em outras bundas e o titio me pegou de colherinha para me adormecer no pau. Com os prazeres transbordando pelo ladrão, eu dormi o sonho dos anjos, ou seria o das putas...?
Acho que foi o das putas porque eu acordei de colherinha no aconchego do titio, louca por vara e rebolei gostoso. Ele meteu na bocetinha e me fez gemer prazeres extremos. Levei-o pela pica para o chuveiro e deixei cair o sabonete. Tomei tudo...
Fim, mas tem mais
Que delicia de conto meu amor! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.
Quando o macho faz sexo de gente, não dá para parar. O gozo nos deixa em êxtase completo.
Queria estar no seu lugar... ...."no cuzinho e até o ponto G pegava umas beiradinhas do pau explodindo em gozo. Eram tantos os orgasmos que eu gritava de prazeres intensos e insaciáveis. Eu não queria parar nunca"... Betto (o admirador do que é belo)
O que é putinha amiga? Já disse em algum conto que se os homens soubessem foder, eu ia querer ser puta, mas com a estupidez fantástica dos machos comuns, nem pensar nisso. Quem suportaria?
Certeza vc foi putinha amiga
Sempre gostoso acompanhar e lerseus contos , delicia mulher , bjos nos peixinhos tesão. Votado
O que eu não faço por ti putinha adorável ?
Hummmm. ..sua puta safada. ..adoro puta como vc, bem vagabunda, bem cadela depravada e ordinária. ..amei seu conto e suas fotos sua vacona gostosa! Beijos
Delicia ! Tem mais ?