– Assim, não! Vem me comer aqui, dentro dos meus buraquinhos, e fiz sinal para ele vir para o meu quarto. Num átimo ele tinha pulado a janela e estava pulando em cima de mim. Beijei-o toda prensada e amassada pela fúria dos seus desejos e ele beijou-me. Disse-lhe tomada pelo tesão:
– Vamos para o chuveiro! Depois nós nos comemos na fúria dessa rola.
Ele sorriu apertando os meus amassados e espremendo minhas tetas.
– Não! Nada de banho! Eu quero começar o dia te comendo. Chupa o meu pau e eu chupo a tua bocetinha. Quero comer a tua realidade, como tu és, com todos os teus cheiros e os teus sabores, doente de tesão.
Parece que ele crescia me comendo, a cada dia mais Homem, mais macho, mais afoito, mais dominante, mais dono da fêmea... me fodia fundo, forte e rijo. Eu estava me sentindo todinha dele. Pegada por mãos e pica, eu entrava em êxtase, com prazeres a cada lambida, chupada, apertada, e as metidas arrebatadoras com tratamento de choque me levavam aos céus do gozo extremo. Eu enlouquecia de desejos do menino homem.
Virou-se dando-me a pica na boca, e lá estava ele com a língua fuçando a minha vulva e fornicando afoito o meu ponto G, massageando o meu clitóris... As instruções para ele me foder fizeram dele um especialista em foder fêmeas com super fodas e tratamento de choque, a cada dia mais gostoso. A pica dura se esfregava no meu rosto, na minha boca, penetrando meus lábios, fodendo a minha boca e entrava nas minhas excitações com as super fodas e o tratamento de choque. Ele riu:
– Espero que tu gostes dos meus cheiros e dos meus sabores como eu amo os teus. Sonhei com tuas chupadas a noite inteira. Sonhos lindos e deliciosos em que eu acordei doido para transformar em realidade nas encabaçadas dessa menina de sonhos.
Ele sorvia com gula os sucos da minha bocetinha que explodia em desejos intensos e a fodia com a língua fornicadora, botando-me frissons no corpo todo.
Aquela língua fazia loucuras no meu ponto G: lambia e chupava com fortes ventosas como se quisesse comer o meu ponto mais vulnerável aos prazeres. Eu fremia por pica. Ele sentiu a minha necessidade e virou-se calcando-me os peitos e beijando-me a boca:
– Quero satisfazer todos os teus desejos para que não te oponhas à minha dominação. Eu preciso te comer todinha submetida aos meus desejos. Eu só penso em ti. As meninas do colégio vão ficar na saudade. Nenhuma vale uma babada da tua bocetinha e as encabaçadas na tua bocetinha me deixam maluco de tesão e desejo de estar dentro de ti. Hoje eu quero matar meus desejos de tanto quebrar cabaços na tua bocetinha.
O menino era um Homem perfeito e me deslumbrava:
– Tão novinho e tão macho! Um Homem desses pode me dominar quanto quiser. Eu quero estar submetida aos teus braços, às tuas mãos, à tua boca e a essa rola que me põe todos os desejos do mundo. Vai lá dentro, meu macho, com toda a violência do teu pau. Sossega o cio da cachorra que tu incendiaste. Entra que ela te dá cabaços para quebrar.
Minhas pernas estavam abertas, meu corpo fremia, os frissons me percorriam os tesões e minha bocetinha explodia desejos implacáveis. Ele já aprendera que, nas super transas, eu não tenho limites à violência do pau e a rola socou com toda a força o meu ponto G, rompeu meu cabacinho novo numa enfiada sensacional e pimbou o fundo da minha bocetinha com socada inesquecível. Ele levava meus desejos de pau bruto aos extremos:
– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, caralho, soca a tua puta! Soca bruto, Soca sem dó! Sossega a cadela louca por rola! Aaaaaiiiii, pau nela! Sossega-me a cachorra com grandes porradas. Mete, caralhudo, mete na minha boceta que eu te dou o cu para arrombares.
Ele queria levar-me aos limites do prazer e socou-me sem dó. Mamãe acudiu aos meus gritos e, ao ver-nos nos limites do gozo, disse:
– Também quero!
Ela babava de gozo ao ver meu cuzinho arrombadaço e ficou com o cuzinho piscando louca por pau. Arrancou a camisolinha (ela ainda não tinha tomado banho, mas estava bem acordada para fodas brutas) e, nua, cobriu o macho de colherinha, mordeu-lhe o pescoço, afagou-lhe as orelhas, encoxou-lhe a bunda, arranhou-o todo. Deu-lhe amor a fartar e lambeu meu cu e a rola que ia e vinha com força e velocidade, apertou o macho e disse em êxtase pela rola:
– Ai, meu puto, deixa um pouco para mim que eu estou com a cachorra.
Ela lambeu e chupou meu perônio com a porra que me comia com a violência de um tarado. E a cada paradinha para deter a ejaculação ele trocava de fêmea. E assim, nós tomávamos pau grosso e o comíamos de colherinha com grandes fornicadas na contramão das suas estocadas.
Quando estávamos no auge da fornicação, aputalhadas de prazeres, o irmão mais velho, mas bem jovem, viu-nos na maior foda do século e correu socorrer o menino e trazer-nos aquela rola cabeçuda para curar de vez o nosso cio. Depois de mais fodas épicas, no cu e na bocetinha, enterradas na porra cabeçuda, fomos para o banho. O banheiro era espaçoso e os meninos nos esfregaram na maior gostosura. Nossas bundas insaciáveis se esfregavam nas picas e nos abaixamos para catar sabonetes inexistentes... Fomos arrombadas de novo, jogadas na parede como lagartixas, e perdemos o chão no impulso das rolas brutas. Elas ficaram muito tórridas e nós as cavalgamos contra as estocadas arrasadoras.
Porra, meu amor, se gostou VOTE aí embaixo. É só uma clicada e eu conto mais, com mais tesão. Não gostou? Então critique, xingue, mande as putas atrevidas e chatas irem caçar homem, mas diga alguma coisa. kkkkkk. Preciso saber se gostaram ou não para eu saber se escrevo mais ou aposento a minha criatividade mofina. Você manda, pelo voto! Acho que você precisa é de uma boa gozada. Você a encontra em “O Amor Sem Mistérios”amazon.com.br. Isso eu garanto.
FIM
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! MILDIVIA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏 Página
Tesão da porra amiga! Votei! Leia meus contos, vote só se te gerar tesão! Betto o admirador do que é belo
Que conto mais tesudo . Tem meu voto bjs...
Que conto mais tesudo . Tem meu voto bjs...
OI AMIGA POSTEI UM CONTO HJ BJOS DA LAUREEN LEIA OK
❤ ❤❤ ❤😏❤😈-Super excitante este conto,delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,VOTADO,...nota mil corações TOP!!! Amei💚💚💚💚❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 💋 💋 💋,😘 ❤ 💚💚💚💚❤❤...grata por ler votar e comentar meus contos...Faça como EU ....#Eu LEIO E VOTO❤❤😋😋😋😋😋❤💚💚💚💚😋😋😋😋😋😋😋😋❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈💚💚💚💚💚💚💚❤❤❤quem não leu,leia meu 1º conto 58.222-metendo na bucetinha virgem💚e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! 😀😄😄😉😉🤗🤗😚😚👍👍😘🎶👏🔥🍻😘😄😉🌺😘🌺😘😄😉😘😄😉😘💚💚💚💚😈💚🍻💚💚💚💚💚💚❤🍻🤗😚👍👍😘🎶👍👍😘🎶👍👍😘🎶👍👍😘🎶👍👍😘🎶💚💚💚💚💚