Eles me pegaram para amar e foram me amassando peitos, bocetinha e bunda, morderam meu pescoço, mamaram nas minhas tetas, na minha boceta.
Chuparam o meu cu, estapearam a minha bunda e eu rebolei nas picas, liberando geral:
? Fodam à vontade.
Quando eles me pegaram para meter eu estava com a cachorra, com a bocetinha toda molhada e ardendo em fogo, louca por pau.
Minhas pernas estavam abertas e à entrada da primeira pica, eu dei um berro de prazer que se ouviu do outro lado do mundo. O menino me pegou numa super foda de boceta e clitóris e, como já conhecia minha xoxota, entrou com tudo, varando minha bocetinha e socando com toda a força no fundo, doendo prazeres inimagináveis. Ele tinha aprendido tudo a fundo e ficou muito bom de foder. Fez uma verdadeira Terapia de Choque que deixou minha bocetinha querendo mais, muito mais.
Eu ri com todos os dentes:
? Que menino sabido! Ganhou minha bocetinha. Dá-lhe mais. Dá-lhe bruto. Vem para cima que eu te dou os requintes da xoxota. Vê se tu consegues rompê-la! Pau nela! Com força bruta!
Ele preparou uma estocada para rasgar xoxotas e eu preparei o nó na pica. Ele arregaçou tudo e pimba na socada bruta. Não foi fácil aguentar a trombada daquele pau. Porra! Vai foder assim lá na minha bocetinha! Uma chuchada bruta naquela posição é difícil de suportar. O gozo é excessivo de doer e faz a fêmea gemer prazeres tórridos. Eu estava vertendo prazeres em cada poro e em cada fibra do meu corpo, num arrebatamento total. Eu ri:
? Agora vai assim até acabar. Quero beber o teu prazer.
Ele jorrou a pica na minha boquinha e eu me deliciei com o leitinho saboroso que me havia deleitado com tanto gozo. Aí meteram no meu cuzinho, mais duas picas na minha bocetinha, e duas na minha boca, na festa do cacete com gozo de doer. E todos foderam cuzinho e bocetinha em super transas arrebatadoras e acabaram na minha boquinha, deixando-me farta de porra. As meninas só vieram depois do almoço e eu fiz a festa com a molecada brincando de virar cambalhotas. Todos me deram a grande fornicada para virar cambalhotas e eu fui parar ora no colo do titio, ora no colo do caseiro, ora direto na piscina. Fique no maior enlevo de prazeres e gozo arrebatador e relaxei no colinho aconchegante do titio.
Havia uma grande expectativa de como seria o segundo dia de inauguração do Sítio de Nudismo. Entretanto a inibição que marcou o primeiro dia desapareceu por completo. As fêmeas acessavam as áreas de prazer desinibidas, tirando a roupa e exibindo bocetinhas ávidas de pau com sorrisos amplos para conquistar os machos. E aí fizeram de tudo, de amassos e chupadas à lagartixa e super fodas arrebatadoras, deixando nos espaços um ar de erotismo e cheiro de sexo que instigava as fêmeas a ficarem de pernas abertas e sorrisos largos, entregues à paixão arrebatadora. Tudo o que queriam era engatar nos machos. Todas engataram e tudo terminou em mais uma suruba das brabas com mais brincadeiras de virar cambalhotas com uma porrada no cuzinho.
Fim, Mas Tem Mais
Votado linda !
Hummm delicia !
Delicia de super foda muito gostosa amei
Tesao de conto o seu sua delicia
Bom mesmo, mas muito melhor é fazer...
Delicia de super foda muito gostosa amei