Deslumbrado por me comer mais a mamãe, meu vizinho não resistiu a contar para o primo sobre a nossa relação erótica. Maravilhado com o nosso affair e conhecendo nossas fofuras através da janela, o primo ficou doido para entrar na relação de erotismo extremo e não deu mais sossego ao primo.
Muito sem graça o vizinho desculpou-se:
– Ah, me desculpa, Amor. Acho que foi orgulho das mulheres que eu tenho e preciso dividi-las com alguém. Eu não estava suportando guardar um segredo tão fantástico só para mim. Quem mais tem duas mulheres tão maravilhosas como eu? Mas o primo também é um belo garotão e sabe foder gostoso. Minha irmã sai com ele e, às vezes, o trás para os seus aposentos e ele a leva aos prazeres extremos. Ela tem de morder o pulso para não acordar-nos. Ele não tem a rola cabeçuda, mas é de bom tamanho, grossa, robusta, e fode empolgado e empolgante com todas as transas daquele livro. Ele também foi instruído pelo “O Amor Sem Mistérios”.
Minha irmã me afirmou: “Tuas gatas vão gostar dele e de suas aptidões com a rola. Ele arrebata qualquer fêmea devoradora de homens. Se tuas gatas abrirem as pernas para ele, vão devorá-lo como eu. E, quando estou faminta por pau, com a cachorra me mordendo, eu o como com todas aquelas super transas e as artes da minha menina, deixando-o arriado de tanto gozar, mas ele é forte e me aguenta. Ele é belo como tu sabes, empolgado por fêmeas e empolgante. Eu rebolo completamente maluca naquela delícia de pica. Apresenta-o às meninas que elas vão amá-lo, e quando ele as comer... elas vão ter uma alternativa fascinante à tua pica. E se vocês fizerem DP... Quando temos dois machos, é muito difícil resistir à tentação”.
Ter dois super machos confiáveis me pareceu muito bom e eu considerei a oferta: se a rola é inteligente... No último sábado de manhã, fui para o quarto enrolada na toalha após o banho crente de que teria mais plateia. Estavam ambos à minha espera, e me olharam pelo telescópio. Eu gostei da peça (é mesmo de foder) e me exibi toda, como uma puta a cata de mais um homem.
Deixei a toalha deslizar pelo corpo, mostrando e ocultando meus mimos. Fiz chapéu tailandês, balancei a bundinha, subi na cama e abri as pernas, sempre com arte e sedução. O primo não aguentou e bateu punheta. Exibiu a pica dura. A porra não era cabeçuda, mas era taluda e muito desejável. E eu fiquei louca por picas me picando pela frente e por trás.
Abri os braços como para abraçá-los e fiz sinal com as mãos para virem. Recebi-os num só abraço me envolvendo pelados com braços e picas, me amassando com beijos arrasadores, me beijando, um na boca e outro na menina que vertia seu mel. Um queria perdão e o outro ansiava por conquistar-me. Amassaram-me toda e mamaram juntos nas minhas tetas com grandes chupadas. Toda envolvida por machos, eu fiquei toda molhada e desesperada para ser penetrada e eles doidos para entrar em mim.
Senti o primo de pica pontuda forçar meu cuzinho. Pôs a cabeça, eu fiz força para defecar e ele foi entrando. Doeu, mas eu relaxei e a porra foi avançando a cada pressão para cagar e contração do cu. Ele enterrou tudo e me balançou na pica. Quando ele sentiu o cu amaciado e afeiçoado à pica, mostrou como era bruto aquele pau, fazendo-me gemer os prazeres das entranhas profundas com estocadas brutas que me tiravam o chão.
O vizinho também já estava dentro me socando o ponto G que explodia em orgasmos, rompendo meu cabacinho novo e me socando com força o fundo das minhas entranhas, mantendo o mesmo ritmo. Ambos aumentavam a pressão e entravam mais brutos a cada estocada coordenada, fazendo-me explodir em orgasmos arrebatadores e deixando-me sem chão, trepando feita lagartixa na força daquelas picas. Eu flutuava nas rolas gemendo prazeres inéditos e mamãe veio peladinha acudir aos meus gritos, louca por rola:
– O macho já veio?
Quando me viu entre dois homens, varada pelas picas, ficou sem graça e tapou a boceta e os peitos com as mãos. Eu ri:
– Este rapagão é primo do vizinho. É belo como tu vez, discreto, e tem a rola robusta e empolgante. Mata tuas vontades, chupando-lhe os bagos e observa o volume da porra que está me comendo o cuzinho. Vê se tu o queres para comer-te e prepara-te para uma DP. Acho que tu vais adorar como eu estou adorando. A pica não é cabeçuda, mas é selvagem e empolgante como tu amas.
Ela fascinou-se com a possibilidade de um segundo macho. Apertou-lhe a bunda e mordeu-a e chupou-lhe os bagos. Lambeu-os e mamou neles. Lambeu meu períneo e os caralhos que entravam nele e me comiam. Ficou molhadinha e morrendo de tesão. Quando teve as rolas metidas nas suas entranhas, subindo como lagartixa e sem chão, foi à loucura gemendo e gritando gozos inauditos:
– Caralho! Um é pouco, dois é bom, e três? Será demais?
Eu ri:
– Podemos arranjar mais um primo, ou o irmãozinho do vizinho que está emplumando e já engrossou a voz. É bem jovem, mas é belo e deve comer as meninas do colégio. E deverá fascinar-se com essa carinha de adolescente e as proezas da tua menina.
Ela se entregou toda agitada e vencida pelos desejos, tendo prazeres inauditos. Abusamos de DPs de pé, na cama, no sofá, com um macho por baixo, fodendo-nos o cu, e outro por cima fazendo-nos estrebuchar com uma super foda de boceta e clitóris... Eu amo DPs porque fico toda envolvida por machos. Com dois machos ficamos mais metidas do que patricinhas e abusamos das DPs, chupadas, mamadas, massagens de bunda na hidromassagem ou na cama, envolvidas em muita espuma... Fodíamos como putas, mas gozávamos como bem-aventuradas, devorando nossos homens, com uma puta fome de machos.
Um ano sem amor deixou mamãe maluca para trepar e faminta por homens. Ela estava adorando se balançar nas picas que lhe tiravam o chão, fazendo-a subir como lagartixa e pedindo mais força e, quando tinha um macho fodendo-a por baixo e outro em cima arrebatando-a numa super foda de boceta e clitóris, ela gemia e pedia mais bruteza... Como eu, ela adorava rolas com muita força, comendo-lhe as entranhas com selvageria.
Era inexorável: o primo do vizinho entrara no rol dos nossos trepadores e ela desejava deveras o terceiro homem. O número de votos melhorou, mas ainda é pequeno: VOTEM aí que eu conto como comemos o irmão do vizinho na maior gostosura... Foi mesmo demais!
FIM
Conto maravilhoso gozei muuuito bjs...
votado
Você é maravilhosa. Seus contos deliciosos . Eu leio com minha mulher e sempre rola muita sacanagem !!!
Delícia de conto. Votado. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar VOTE. Obrigado
"Ela se entregou toda agitada e vencida pelos desejos, tendo prazeres inauditos. Abusamos de DPs de pé, na cama, no sofá, com um macho por baixo, fodendo-nos o cu, e outro por cima fazendo-nos estrebuchar com uma super foda de boceta e clitóris". Votado, claro!
Delicia de conto Claro que votei
Amei o conto!
Eu me divirto com minha mãe, putas de tesão, mas vc é mesmo muito puto.
Hummm...amo putas como vocês. .nossa que tesao bem cadelas depravadas... Mãe e filha...eu como duas mães e filhas aqui em sampa...ja faço isso a uns 5 anos comendo elas...é uma putaria deliciosa porque elas também se pegam...nossa que tesao da porra! De vez em quando levo amigos pra comer elas também. ..sempre uns 5 a 7 amigos...arrebentamos elas sempre! Valeu hein...isso que é viver a vida..abraços
votadooooooo AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #EU LEIO E VOTO BJOS DA LAUREEN ❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente...votado,grata por ler os meus,recomendo a todos,bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤