Porra! Que é bom, é... simplesmente delicioso. Mas, em vez de gemer, eu gritava me estrebuchando toda para não dar bandeira. Gritava:
? Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiii, puto tarado. Vai comer a tua namorada que tem o dever de te dar para saciar essa porra! Aaaaaaaaiiiiiiii, cacete! Assim tu me rasgas a boceta.
Ele me atacou nas delícias de uma super foda arrebatadora de vagina e clitóris, enterrando as taras na minha bocetinha e as estocadas eram de arromba com socadas arrebatadoras. Ele me aplicava uma das super fodas, cumulada de tratamento de choque. Levando-me ao gozo extremo além do suportável. Ele sabia como fazer aquelas fodas... e, com porra bruta, quem ia querer escapar? Eu me derretia nos excessos do gozo bruto que me arrebatava de prazeres extremos.
Como ele cabia todo na minha bocetinha e eu o tinha liberado para me brincar à força, ele afrontou a minha bocetinha com todas as taras, fazendo-a se inundar dos sucos do amor, estrebuchando e apertando-se na pica, vazando nas cochas. Ela gozava tanto que não me deixava disfarçar e eu dava bandeira com o gozo brotando em todo o meu corpo. Eu rebolava, estrebuchava e gritava os prazeres brutos das entranhas. Os gozos eram ainda mais brutos do que a foda.
Ele ria brincalhão me gozando:
? Vai, puta tarada. Eu sei que tu estás adorando. Tu queres é força bruta, não é? Tu és o meu fetiche e eu vou-te comer à força por mais que estrebuches.
Geme na minha vara, puta vadia. Geme, vagabunda. Deixa ver até onde vai a tua putice. Geme assim!
Deu-me uma puta estocada no ponto G que eu vi estrelas em gozo difícil de suportar, mas o apanhei na contração da minha bocetinha que ele rompeu e me socou brutalmente o fundo dos meus prazeres, arrebatando de gozo profundo todo o meu corpo. Eu gritei com o êxtase me tomando toda com frissons intensos e desejando muitas estocadas mais, mas ele também gemeu intensamente o gozo do meu cabacinho novo. Desafiei-o:
? Ai, tarado da porra! Se deres outra fornicada dessas, eu te dou um nó cego na pica.
Ele sentia-me fremir em frissons alucinantes e os gemidos eram de gozo que ultrapassavam os limites do suportável. Deu-me outra fornicada com toda a força e eu travei-o com a bocetinha. Ele botou força bruta, rompeu-a e socou com força:
Riu:
? Que puta mais safada. Como é que uma boceta pode ter tanta força? Bocetas são tão passivas, como uma natureza morta. Mas essa, puta merda, arrasa com o macho.
Ele era sem dúvida um dos melhores discípulos de “O Amor Sem Mistérios” e, pegada à força, a fêmea tinha mesmo de estrebuchar. Com os prazeres me tomando o corpo todo, eu ri:
? É para deter tarados abusados.
Ele riu:
? Deixa eu rasgar mais boceta apertada. Dá um tesão do cacete. Dá o nó de boceta.
A porra devia doer de tão dura. Deu-me outra estocada com toda a força que me rasgou a boceta apertada em outro cabacinho novo, indo cabecear lá no fundo:
– Aaaaaiiiii, porra! Que cacetada! Cachorrão tarado! Assim dói as delícias dos prazeres.
Eu ri me desmanchando em gozo:
? Tenho de exercitar mais a bocetinha para te pegar na curva. Tenho de te travar nesse ímpeto bruto. Tenho de bloquear esse cacete, algemado num nó cego.
Dá outra estocada bruta que eu te pego!
? Não travarás a fúria amante do meu pau. Ele romperá todos os obstáculos para te dar o amor tarado do meu cacete. Toma pau bruto na boceta, e deixa eu pegar o teu cuzinho para arrombar...
Enquanto ele me comia a bocetinha, eu me preveni enchendo o cuzinho de KY. Eu sabia que era lá que ele iria acabar. E foi... Depois de uma paradinha clássica para deter a ejaculação, me virou de bunda para o ar e eu ganhei a delícia de uma super foda de boceta e ponto G. Que porra para me socar o ponto G, romper bruto a minha bocetinha e socar gostoso lá no fundo! A cada enterrada eu gritava os prazeres das entranhas, difíceis de suportar. O ponto G explodia em gozo extremo e a boceta arrepiava com o rasgo do cabacinho novo e a socada que ele dava com toda a brutalidade. Riu:
– Faz de conta que tu não gostas, mas me dá mais cabacinho novo para eu quebrar. Aaaaaiiiii, cadela! Esse foi um bruto nó cego! Mas aperta que eu quebro!
Eu pus toda a força em novo cabacinho, mas ele estourou com ele, numa fornicada de doer, e que socada! Eu explodia em gozo e ele inundou-me com orgasmos, arrebatando-me de prazeres extremos. Mudou para o cuzinho como eu previra e que estava todo melado dos sucos abundantes que escorriam da minha bocetinha e ficou plenamente acessível à pica com o KY. Eu estava no jeito para tomar pau e fiz-lhe uma falseta. Eu queria dar-lhe o cuzinho, mas tinha de ser agarrada à força. Quando ele meteu a cabeça eu fugi. O tarado me agarrou toda apertada como eu esperava e derrubou-me na salsa. Enterrou tudo no meu cuzinho. Eu senti o caralho bruto enterrando firme, avançando sempre até tocar-me com as bolas. A cada avançada, eu fazia força para cagar e estrebuchava as dores do caralho contraindo o cu, e ganhava mais um naco de pau nas entranhas em fogo. Alargou o meu cuzinho e mandou pica com fé bruta no meu cu arrombado. Deu tanta cacetada que meu cu ficou em êxtase dividindo o gozo com o clitóris que explodia em orgasmos arrebatadores. A foda era de cu e clitóris e o gozo abundava no cu e no clitóris. Era tanto gozo que doía. Deu-me um beijo arrebatador, deveras apaixonado de porra bruta, e me pôs de quatro para rodar as cambalhotas. Fodeu-me com toda a brutalidade e deu-me uma estocada super tórrida. Eu fui parar lá em baixo, em incontáveis cambalhotas, nos pés de alface...
Eu estava eufórica. Tinha um tarado para me agarrar à força de surpresa e me foder de pica bruta com muito amor. O bruto só dava amor. Amor selvagem e paixão bruta de doer. Ele me amassava feito pão sovado e me metia a porra para doer. Era amor de brutezas, que doíam prazeres arrebatadores numa fêmea incendiada de desejos com o corpo todo a arder em fogo arrebatador, mas eu não queria que parasse, como nas cócegas que são insuportáveis, mas não queremos que parem. Eu gemia, gritava, estrebuchava, explodia em orgasmos que arrebatavam boceta e ponto G em prazeres do cão.
Porra! Isso é que é foder! Se todos os homens fodessem assim eu viraria puta. Assumiria para sempre a profissão dos prazeres alucinantes para mulheres bem comidas. Disse-lhe em transe de prazeres delirantes como a pedir mais:
- Vê se vais me pegar em outra dessas!
- Sossega! Tu és muito cadela e já me fartei da tua boceta!
- Pois sim, puto fornicador! Por hoje basta, nas eu pude ver como tu és tarado por ela e pelo meu cu.
Quando eu menos esperava, ele me derrubou e veio em cima enterrando fundo... e se eu não abrisse as pernas, ele enterrava assim mesmo. Ele estava gostando de me ver gozar em arrebatamento total e eu me entreguei delirante de gozo e de pernas bem abertas:
Quando ele mudou para o meu cu e meteu a cabeça no meu furico arrombado com gosto de quero mais, eu me escafedi e ele me agarrou bruto, pondo-me na pica e enterrando com brutalidade. O cu estava arrombado e a coisa deslizou até os colhões numa socada bruta. Ele riu:
– É o teu castigo por tentar fugir. Então a cadela quer escafeder-se, é? Não, enquanto eu não saciar os desejos de te foder e sossegar essa cadela tarada. Tu estás toda puta por pica.
Eu estava adorando aquele ímpeto fornicador e gemi:
? Fode, puto do caralho! Arrebata a puta com os gozos do cacete! Mete com força no meu cu até me deixar toda arrombada! Mete bruto, arrombador do caralho.
Ele só acabou nas cambalhotas, enchendo-me o cu de porra e eu estava toda macia para beijos, afagos, ser pegada de colherinha, e relaxar profundamente num sono aconchegante. É assim que eu quero o maridão. Vou recomendá-lo à Ana Maria. Um Homem desses não se despreza nunca! É para amor e paixão transcendental.
Se vc ficou com vontade de me comer, não deixe de ler o meu “perfil”. Diga se gostou e vote que eu conto a próxima violência daquele caralho fornicador. Ele é enfeitiçado pela minha bunda e pelas minhas tetas e eu me entrego inapelavelmente.
FIM
votado. Esse sitio fe nudismo tem historias hein. Otimo conto
❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., BJOS DA LAUREEN💋💋💋 💜💋💋💋
Maravilhoso
Maravilhoso
Ótimo conto, parabéns
Forte e convincente Votado, claro, querida Meldívia.!
😘❤😈💋 Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏