Entramos no matinho e ele começou bem. Ergueu-me, pondo-me com as pernas abertas na sua boca e a pica fodendo os meus lábios. Eu cruzei as pernas atrás do seu pescoço e nos chupamos famintos. Instiguei-o:
– Vamos lá, aprendiz de macho. Vamos fazer do meu jeito. Preciso de uma foda nos trinques e vou ensinar-te a fazê-la exatamente como eu quero.
Ensinei-o a encontrar onde ficava o ponto G e pedi-lhe para chupá-lo, enquanto eu devorava a piça e as bolas:
– Chupa o ponto G e massageia suavemente o clitóris, essa porrinha dura que comanda a bocetinha e vai aumentando a pressão. Isso! Estimula os dois juntos para me fazer uma siririca dupla. Isso, gatão, tu aprendes fácil a dar prazeres. Aaaiii, é isso! Vai fundo. Aaaaaiiiii, pintudo da porra gostosa de mamar. Toca nos meus prazeres. Ssssssssssssssssssss, ai que tesão dos grandes. Ele mamava forte na minha bocetinha e no meu ponto G e massageava agora com mais força o meu clitóris e eu fui à loucura com tanto gozo. Agora, gostosão, me joga nessa árvore grossa e me fornica tirando-me o chão e me faz subir como lagartixa. Aaaaaiiiii, tu és mesmo bom aprendiz. Dá-me mais estocadas bravias que me tirem o chão... Aaaaaiiiii, caralho, que porra bruta! É de doer, mas dá o gozo do cão.
Deita-me no chão e #Vem Pra Cima. Bota a pressão do teu corpo sobre o meu e entra em mim. Toca forte no ponto G que tu já conheces, rasga o nó que eu darei na bocetinha e soca lá no fundo. Aaaiii, que delícia de pau! Ele toca gostoso o fundo da bocetinha. Agora o truque para os grandes prazeres arrebatadores.
– Como é que se faz?
Põe as mãos firmes aqui. Podes apertar com força. Eu adoro macho duro que me domine. Em tudo, direitos iguais, mas no amor carnal a pegada e a pica têm de ser brutas. Deixa o teu corpo todo colado no meu e vai aumentando a pressão das estocadas. Isso, gato, vai pondo força. Isso, aaaaaiiiii, está ficando muito gostoso. Olha o orgasmo na bocetinha e no clitóris me travando e pondo frissons no corpo todo. Sssssssssssss, ai que tesão bravio! Aaaaaiiiii. Isso, deita fricção no meu corpo todo. Bocetinha, ponto G, vulva, clitóris, tetas... Tudo está sendo friccionado e me deixando em êxtase de gozo arrebatador. Estás fazendo direitinho como no livro. É assim que eu quero. Prazer carnal é fricção, sabias? Outro orgasmo está me travando o corpo e me percorrendo com frissons. Estou em êxtase total, arrebatada de prazeres.
Agora vamos ao máximo. Bota toda a tua força na pica e na fricção do meu corpo. Vai lá! Força na verga! Faz-me o Tratamento de Choque.
– Como é?
– Continua dando as estocadas arrebatadoras, mas com toda a força. Fica tarado. Aaaaaiiiii, cacete! Dá prazer de doer. Não para, não. Dá uma surra de cacete na minha menina que está puta de tesão como uma cadela no cio. Dá-lhe ferro! Pau nela! Pau duro e bruto de doer. Aaaaaaaaiiiiiiiiii, isso é o gozo do cão. Estás gostando das contrações da minha bocetinha na pica?
– Eu nem sabia que era possível. Dá prazeres incríveis!
Eu tapava a minha boca e a dele com beijos arrebatadores com receio de ouvirem nossos gemidos lá da estrada. Eu já não estava aguentando tanto gozo. Ele urrava de gozo e eu lhe disse sorrindo:
– Se quiseres meu cuzinho, mete lá. Ele está todo viscoso dos sucos da minha bocetinha que escorrem para ele e o teu pau está todo melado.
Ele sorriu o mel da ternura:
– Tu queres?
– Se tu também queres, mete lá, tolinho! É só trocares de buraquinho e eu terei uma super foda de cu e clitóris.
Ele deu uma chacoalhada dentro da bocetinha e enfiou a cabeça melada e foi metendo. Mais duas chacoalhadas e enterrou tudo como eu amo. E foi bombando. Os prazeres subindo me faziam engasgar de tesão e o clitóris explodiu em orgasmos arrebatadores. Na transa de cuzinho e clitóris a pressão e fricção também são em todo o corpo e o tesão vai às alturas.
– Vai metendo com mais força, até ficares bruto. Meu cuzinho também adora pau bruto – ri – Ah, fica tarado! Arromba meu cuzinho sem dó.
Ele ficou taradão e botou toda a força no pau. Eu estrebuchei prazeres escaldantes no cuzinho e no clitóris, um não acabar de orgasmos.
– Porra, minha menina safada, nunca gozei tanto e tão intensamente, mas tu também não, não é?
– Eu sempre gozo, ainda que eu tenha de ensinar o macho e só o aceito se ele for possante e aprender as super fodas arrebatadoras com Tratamento de Choque. O gozo tem de ser deveras arrebatador ou não tem sexo. Se quiseres aprender todas as novidades da paixão arrebatadora, sobre prazeres amorosos e carnais, lê o e-book “O Gozo Arrebatador da Mulher” que encontras em amazon.com.br e tu vais arrasar as fêmeas. Até eu vou querer ser arrasada mais vezes. Tu queres mais contrações da boceta na pica?
– É tudo de bom!
– Aprende a fazer a super foda arrebatadora de boceta e ponto G, no livro, que eu te dou no próximo encontro. Tu me encaixas à perfeição, do jeitinho que eu amo, e eu quero mais dessa pica...
FIM, MAS VAI TER MAIS PEGADA.
tesão, pegar firme, socar forte, ser bruto e gentil, sentir o gozo escorrer no kct...vem