Um rapidinha com um desconhecido

Um rapidinha com um desconhecido

Essa tem bastante tempo que aconteceu. Foi bem rápida, porém muito gostosa. Era final de ano e época de mangas, e aqui em Goiânia é comum alguns locais terem terrenos baldios e mangueiras no seu interior e algumas pessoas passam e pegam. Em um dia eu sai mais cedo do trabalho, era horário de verão, e fiz uma mudança de rota sem nada na cabeça, apenas para desviar o caminho. Passei então por um destes lotes baldios e vejo um caminhão pequeno e velho parado e logo avisto um coroa lá recolhendo mangas, e rapidamente pude perceber se tratar de um macho gostoso. Devia ter por volta de 1.80 (minha altura), uns 90 k, negro, cabeça raspada e era troncudo. Estava usando uma bermuda e camiseta. Passei o vi, e resolvi dar a volta. Já na intenção de rolar alguma coisa, eu troquei de roupa que sempre levo no carro, pois saio do trabalho e vou correr ou para a academia. E então no carro mesmo vesti um short destes de corrida, uma regata e tênis, e como queria pegar o negão, eu vesti uma calcinha fio dental pois sei que esses “héteros” adoram e não se importam, e até preferem pois pensam que são héteros, e eu não os desiludo contando a verdade. Então passei novamente pelo local e ele continuava atirando pedras para derrubar mangas e ele me viu, eu diminui a velocidade e ele sorriu e eu resolvi descer. O cumprimentei e olhei logo para a sua mala para ele perceber o que eu queria, e perguntei se eu também poderia pegar algumas pois eu adoro chupar e ele dando uma risadinha disse que eu poderia ficar à vontade. Então virado de costas para ele eu me abaixava e deixava a bunda para o alto e olhava que ele ficava olhando, e para mostrar a ele que estava de calcinha e estava bem a fim de rola eu me abaixei e percebi que a calcinha ficou a mostra e olhei para o lado e o vi olhando e pegando no pau, e então para saber se rolaria algo, disse que iria no carro buscar uma sacola para colocar as mangas, e aproveitei e comecei a chupar uma manga e passar a língua nela e quando passei por ele vi que seu pau estava duro, e nisso ele já nem ligava mais para as mangas, só para o meu rabo. Na volta trouxe uma sacola para ele e fui lhe entregar e ele foi e apertou minha mão, e disse:

- Mas você já está chupando, quando chegar em casa não vai querer chupar mais, e eu engolindo o caroço disse a ele: nada, se deixar chupo a noite toda. Ele então apertando o pau disse para mim: então venha cá que tenho ali uma manga boa e vou te dar para você chupar. E ele então foi para um canto mais afastado e onde o mato era alto, mas dava para ver a rua e eu fui atrás e chegando lá e digo que não há mangas e ele logo ele mete a mão na minha bunda e me puxa contra ele e sua rola é tão grande e está tão dura que a sinto contra o meu pinto. E eu só pergunto bem safado: o que é isso moço? E ele pega a minha mão e coloca sobre o seu pauzão e diz: é manga para tu chupar agora, e olhando bem nos meus olhos me dá um beijo bem gostoso e com a outra mão ele mete dentro do meu short e fica alisando meu cuzinho e eu fico ali apertando seu cacete. Ele então tira o pau para fora do short e eu quase desmaio ali mesmo pois era uma rola descomunal, grande, grossa, bem preta e a cabeça era circuncidada. E ele vendo meu espanto e desejo disse:

- Pode pegar, é toda sua. E quando coloquei na mão, minha boca até salivava de tanto desejo e então eu peguei a manga que ainda estava em minha mão e fui passando na cabeça da rola (caso tivesse com cheiro forte, né) e olhando para ele perguntei bem perto do ouvido dele: moço, eu posso chupar? Ele disse: é o que mais quero, e então fui baixando e olhando para ele, e ele ficava me olhando enquanto eu lambia sua cabeça toda melada de manga, e eu então comecei a chupar sua rola passando a língua na lateral, e dava mordidas de leve no pau e na cabeça e com uma mão eu apertava seu sacão e então resolvi chupar com gosto aquele cacetão e só o ouvia gemer, e a toda hora eu chupava a manga e o seu pau. Ele era caladão, mas a toda hora perguntava se eu estava gostando e só pedia para eu não parar de chupar, e eu então descarto a manga e resolvo pegar no seu pauzão com as duas mãos e chupar bem gostoso e fico passando a língua na sua rola enquanto fico lhe masturbando e ele então se abaixa, e enquanto eu chupo seu kcte ele fica apertando minha bunda, e eu então me levanto ainda chupando e ele fica mais perto do meu rabo e mete o dedo no meu cuzinho pela lateral do short que é curto e largo e eu gemo alto e ele retira o pau da minha boca e me coloca contra uma árvore perto dali e abaixa meu short e começa a passar a mão pelo meu rabo, passa a língua e morde minha bunda e tira o fio para o lado e mete a língua no meu cuzinho e me seguro para não gritar e fico ali só gemendo e rebolando a bunda na cara do negão que se afunda com a língua no meu cu. E ele então pergunta se quero dar para ele, e eu respiro fundo e digo que sim, mas que irie ao carro buscar uma camisinha e lubrificante e digo para ele me esperar de pau duro, e vou rápido ao carro e quando volto ele está batendo a rola na mão e fazendo aquele barulhão de rola pesada. E entrego o lubrificante a ele e começo a encapar seu pau, e ele abre o gel e passa nos dedos, me puxa contra ele com o pau já encapado, e ele está encostado nessa árvore que tinha uma espécie de banco, abaixa meu short só para descobrir a bunda, e começa a lambuzar meu rabo de gel e me dá um beijo enquanto vai lubrificando meu cuzinho e enquanto isso dizia: hummm, rabinho gostoso hein, vai levar ferro hoje hein minha cadelinha, e eu só me perguntava se aguentaria aquele cavalo dentro, mas, ao mesmo tempo, ele era todo carinhoso, e enquanto metia um dedo perguntava se estava doendo, se era para parar e eu só gemia e rebolava na sua mão, e então ele disse assim:

- Vira aqui para o papai, deixa só colocar o fiozinho da calcinha da minha putinha e você já senta tá? E ele foi me virando e colocou seu pauzão na porta do meu rabo e gemendo disse: vem sentando vem, vai engolindo teu macho e eu o obedecia, e era um misto de dor e prazer devido à paciência e prazer que aquele negão estava sentindo e aos poucos eu estava ali, no meio de um lote baldio sentando na rola de um desconhecido. Sua rola era bem dura, porém macia e acho que isso facilitava a enrabada e claro que com ele falando sacanagem ao meu ouvido só aumentava o meu desejo em ter aquele macho todo dentro. Quando finalmente sentei por completo no pau dele, esse homem urrava e parecia que estava gozando e ele me apertava o corpo contra o dele, e ficamos parados por uns instantes enquanto ele gemia e apertava meus mamilos. Bom menino, foi valente e engoliu toda a linguiça do papai, você tá gostando esta? E ele falando isso eu comecei a subir e descer do pau daquele negão. E quanto mais eu rebolava e quicava naquele cacete, mas tesão eu ficava, e o que antes era dor, agora era muito prazer, e ele então me levantou e colocou contra a árvore e pediu:

- Vai, fica ai arrebitado fica, levantou-me uma de minhas pernas e veio por baixo e penetrou e eu quase gozei só com essa metida e pedi para ele parar um pouco, porém eu não resisti e gozei sem nem mesmo pegar no pau, e ele meio decepcionado por eu ter gozado, ficou todo feliz quando eu disse:

- Vai, mete. Não para não. Soca no meu cuzinho até gozar…. E eu já rebolando para ele socar, vira meu rosto e me dá um beijo e diz: eu vi você passando a primeira vez, e estava até de camisa, me viu, deu a volta e trocou de roupa não foi? Diz para seu macho, diz. Foi, eu respondi. Ele ria enquanto socava bem devagar sentindo cada estocada, e continuava falando: dai você viu o negão aqui e seu cuzinho piscou e logo pensou – vou lá provocar o negão para ele me dar rola. Diz aqui agora se não foi isso que aconteceu. Foi isso sim, quando eu te vi fiquei doido para gemer nessa sua jeba…. Soca negão, soca que eu sei que você também estava doido por um cu. E quanto mais esse homem falava, mais ele socava e ficava doido. Esse cara deu umas boas estocadas, e o legal é que a todo momento ele me perguntava se eu estava gostando, e ele foi socando, socando e gozamos juntos e mesmo depois de gozar ele continuava metendo e dizia que era para terminar de gozar. Aquele negão nasceu para comer, fode gostoso demais, sabe que tem um rolão e que não pode machucar sua presa, assim ele dá e tem mais prazer. Quando ele tirou o pau, nosssssa, estava cheia d+ de porra a camisinha, e minhas pernas ainda estavam bambas, e eu ali ainda apoiado na árvore e ele tão gentil subiu meu short, guardou seu pau ainda pingando porra, me deu uma encochada e disse: quero mais desse rabo hein.

Então saímos daqui por entre o mato alto, e quando chegamos perto das mangueiras avistamos um outro cara, por volta de uns 30 anos, simples, devia ser pintor ou algo assim, colhendo mangas. Em princípio levei um susto, e o negão parecia nem se importar mesmo que tudo indicasse que o outro tinha visto a nossa foda. O negão foi até o meu carro, parou-se do meu lado e foi colocando a mão na minha bunda e por baixo do short que é curto, meteu o dedão no meu cuzinho, e ficou ali dizendo que era gostoso demais o meu cu e me disse para segui-lo até a sua casa e que era para eu ir visitá-lo toda vez que meu cu tivesse coçando por rola, eu apertei seu pau e disse: ok, vamos lá então. Ele acenou e sorriu para o outro cara….. kkkk essas aventuras me matam.

Na porta de sua casa a coisa foi mais tranquila. Ele parou o carro na porta, veio até mim e me mostrou onde era. Era uma casa simples, algumas plantas e árvores. Vendo aquele homem caminhar com aquela rola balançando me deu um tesão e então disse a ele que meu cuzinho estava coçando, e ele riu, foi lá e abriu o portão da casa dele, voltou e disse:

- Entra ai, vamos tomar um banho, comer qualquer coisa, e depois você vai cavalgar e vou tirar essa tua coceira na rola, e é assim que eu gosto de puta, insaciável. Aquele dia dei para ele mais duas vezes, mas não foram as únicas. Hoje é meu amigo….

Beijos… votem e comentem ai….

Foto 1 do Conto erotico: Um rapidinha com um desconhecido

Foto 2 do Conto erotico: Um rapidinha com um desconhecido

Foto 3 do Conto erotico: Um rapidinha com um desconhecido

Foto 4 do Conto erotico: Um rapidinha com um desconhecido

Foto 5 do Conto erotico: Um rapidinha com um desconhecido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/12/2018

Que delícia. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/11/2018

Caras de sorte vcs 2. Isso é q é amigo. Bjs

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 26/11/2018

Votado, que vontade de ter um negão assim....

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/11/2018

Votado - Ter assim um Negrão de Pau grande, é uma maravilha...

foto perfil usuario passivogoiania

passivogoiania Comentou em 26/11/2018

Greenkid24, fotos há um cara que já me comeu sim, pensa numa rola grossa para entrar??? É esta! Não tenho fotos deste negão...

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 26/11/2018

Que lindo ! Maravilhoso ! Adoro negão !

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 26/11/2018

Delicia de conto! Alguma dessas fotos eh do cara que te fodeu?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
Um rapidinha com um desconhecido

Codigo do conto:
128350

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/11/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5