Sou alto (evitarei de usar meu nome), forte (podemos dizer que por falta de exercícios físicos) e bissexual (oculto), nos meados de outubro fui convidado pra participar de um eventos voltado pra sustentabilidade (coisa que eu amo). E fui o único a ir representando a minha cidade, e chegando lá descobrir que as pousada da cidades estavam lotadas. Bateu aquele desespero e liguei pra pessoa responsável pelo evento (Marta, nome fictício). Ela se prontificou de arrumar um quarto para poder se instalar já que passei 3horas dirigindo e precisava descansar pra participar do credenciamento.
Chegou a hora do credenciamento e nada da Marta da uma respostas, tinha tomado banho em um posto de gasolina, e já estava fazendo planos pra lá ser meu “hotel”. Quando já tinha perdidos as esperanças de arrumar um quarto, bem a Marta com o Pedro (ele tem 1,70, 78kg, corpo de um rato de academia, e já ia esquecendo... tem uma senhora rola). Fomos apresentados e ela disse que iria dividi o quarto com ele (já comecei bolando um plano pra conseguir aquele macho).
Ela disse que além de dividi o mesmo quarto, teríamos que dividir a conta (R$50,00 da diária do hotel) e a mesma cama. Sim, isso mesmo a cama. Pensei comigo: “ou tudo está perfeito ou serei o próximo milionário.” Ele parecia um tagarela, não parava de falar (aparentava ser o machão, ou o pegador). Quando chegamos no quarto, fui conhecer as instalações e ele já foi tirando a roupa e ficando apenas de cueca box branca, e mostrando uma rola enorme (tem uns 22cm) quando vi essa cena pelo espelho meu cu começou a piscar, coração batendo mais forte e o pensamento a 1.000km/h.
Quer saber mais?
Vai ter continuação no próximo conto, para isso vote e comente sobre o que está achando.
Votei e estou curioso.
Já estou mt ancioso pra saber o resto dessa história viu