O sol já está raiando e se deixasse embalaria com o dia seguinte, chamo o pessoal pra ir pra casa, assim descansaria e teríamos condições de volta e a noite, nem a minha sobrinha e o namorado não bebem, então eles foram os motorista da vez. Já teve uma pequena alteração nos carros para voltar. Matheus veio atrás, e o tempo todo ele passando a mão na minha perna, nem ligava, pois sabia que era o álcool fazendo efeito. Chegamos em casa e corri pra cozinha, peguei um litro de catuaba, um pote de gelo e fui pra varanda. As meninas disseram que precisavam dormir. Matheus chegou na varanda com um samba canção, pelo balançar do mastro, estava sem cueca e o George vem em seguida só de toalha.
E o George puxou uma conversa meia “estranha”:
-Tio, deitei um instante na sua cama, ali deve ser muito boa pra da uma trepada, imagina se nos usar a sua cama pra isso hoje?
- Pode usar, a casa e de vocês, pode ficar a vontade.
- Eu e o Matheus quer a sua companhia.
Quando escutei isso, meu pau criou vida de uma forma e não resistiu, fomos pra o quarto, fui agarrado pelo George, ele começou a beijar, enquanto isso o Matheus nos chupava, nesse momento o efeito do álcool já estava passando, e o prazer, tesão já tomava conta do quarto. Ficamos na carma em forma dele triângulo, eu chupando o Matheus, e o Matheus o George.
Quando o Matheus disse: Tio, eu Sei que estais afim de fuder meu rabo, desde cedo fiquei imaginando essa foda. Coloquei a camisinha e deitei Matheus começou a cavalgar e eu chupando o cacete de George (deveria ter uns 18cm, bastante grosso e da cabeça rosada). Não demorou muito o Matheus soltou um jato de loja que bateu no meu queixo, trocamos e o George ficou de lado enquanto chupava o Matheus. Ficamos assim por alguns minutos. E digo que iria gozar. Os dois ficaram na minha frente e pediram pra gozar na cara deles. Assim fiz, depois demos um beijo triplo, e fomos tomar banho.
Não sei vocês, mais transato no banheiro é um prazer da poha, Matheus começou a comer o George e e eu beijando o George. Terminou que nos três gozamos mais uma vez. Quando voltamos para a cama já era quase 6h30min da manhã.
Acordamos as 14h, pois minha sobrinha chegou e queria leva-los para um chácara de um amigo da família, depois soube que o George e o Matheus tem um caso a mais de cinco anos. Se esse Carnaval não rendeu boas transa eu não sei o que aconteceu.
😈💋😘❤Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏