Um amigo meu foi socorrido para o hospital e os pais dele ligar avisando sobre a situação, de imediato fiz algumas ligações para saber o quadro clínico dele, o médico disse que ele precisava de uma cirurgia e a recuperação seria lenta, até aí beleza. Foram 30 dias de internamento e todos os dias perguntava como ele estava e tudo mais. Estava trabalhando quando o recebo uma mensagem: Preciso falar contigo. De imediato liguei e ele disse que estaria recebendo alta, e a mãe dele não poderia buscá-lo, já que ela estaria viajando a trabalho. Falei com a minha líder e contei a situação e fui liberado.
No caminho do hospital para casa foi ele dizendo que queria transar, que já estava com os testículos doendo, brinquei com ele assim: qualquer coisa posso te ajudar e o silêncio ficou ali por uns 10min. Chegando na casa dele, ajudei a subir as coisas e falei que voltaria para o trabalho, qualquer coisa era só falar. Ele apenas deu um abraço e agradeceu com um abraço diferente (bem colado a ponto de sentir o batimento cardíaco dele). Voltei para o trabalho e aquele abraço não saia da mente, quando estava perto de largar uma nova mensagem de meu amigo (branco, olhos azuis, boca carnuda e um físico de quem tinha passado uns dias em um lugar de guerra, estava magro): passa aqui em casa, preciso de ajuda para fazer a limpeza do curativo. Sai do trabalho e fui direto para a casa desse amigo, quando cheguei o mesmo estava só de samba canção e uma enorm 'giromba' balançando e até brinquei: isso tudo aí funciona mesmo? E a resposta foi de imediato: vai querer provar? Na hora a garganta ficou seca e as mãos suando. Atendendo o convite comecei a cariciar a anaconda por cima da roupa, fomos fazendo tudo com calma e muito cuidado, fiz os preliminares daquele jeitinho que todo mundo gosta, ele além de gemer estava virando os olhos, chupei os testículos dele e quando punhetava e ele pediu para que eu colocasse o dedo no caneco dele, nisso foi uma loucura enorme, atendi o pedido dele e quando mesmo espero ele jorrou tanto leite, que parecia que não iria parar mais.
Ele pediu para fazer um 69, ele chupava a minha rola, como se não fosse a última vez e ele disse que ali era a realização do desejo dele, está "se recuperando" com o melhor amigo dele, perguntei se ele queria que eu comesse ele e a resposta mais uma vez foi: vai pensar duas vezes ainda? Comecei a penetração e ele se contorcia de uma forma linda, aqueles olhos azuis brilhando de felicidade e prazer. Ficamos assim por um bom tempo e foi quando ele pediu para penetrar em mim, deixei, quem está na chuva é para se molhar. Gozamos juntos e ficamos uns 5min deitado um ao lado do outro para recompor as energias, tomamos banho e ajudei a ele a se cuidar.
No outro dia não pudemos fazer nada, pois a namorada e o cunhado dele estava por lá, sempre que estamos juntos sempre rola uma putaria e brincadeira de "héteros".
Gostou desse conto? Vote, deixe a sua crítica e elogio, assim sei que vocês estão gostando e posso continuar contando as minhas experiências aqui.