Meu apartamento fica a dias duas quadras do mercado, coisa de 10min, comprei algumas coisas (frutas, pães, biscoitos, algumas bebidas (pra levar a noite) e etc), quando seu 14h vejo uma ligação e retorno.
- Alô?!
- Tio?, estamos aqui na portaria. (Uma voz bastante grave e bastante apaixonante, quando descobri que era o George)
- Já estou descendo.
Vou até a portaria e recebo o pessoal, se apresentamos e ajudei a carregar as malas, subimos apresentei o apartamento e disse que poderiam ficar a vontade. Como meu apartamento tem dois quartos (um com suíte) e meio (quarto que uso como escritório). As divisões foram feitas assim: quarto com suíte ficava pra os três homens (eu, Matheus (estilo americano, 25 anos, corpo normal e três tatuagens, uma na perna, outra no braço e uma na virilha) e George, 27 moreno, alto, magro com um tanquinho trincado). E as meninas ficariam no outro quarto, lá também tem uma cama de casa master (feitas por encomenda), confortavelmente caberia as 4.
Chamei todos para fazer um lanche ou até mesmo comer alguma coisa mais forte, assim aconteceu que o papo foi fluindo e resolvi começar os trabalhos, fiz a primeira caipirinha e todos já ficaram animados. Por volta das 18h chega a minha sobrinha e o namorado dela, todo mundo foi se organizar, até aí não sabia que iríamos pra o mesmo bloco (sempre são três/quatro blocos juntos). Todos prontos e dividimos o pessoal, no meu carro foi o Matheus, George e a Ju (irmã do Matheus). Chegamos no local e disse que qualquer coisa ligava, infelizmente a festa acabou as 3h e não tinha planos pra onde iria, olhei a programação do Carnaval e descobri que iria ter na Praça Central o arrastão de frevo, foi ai que as coisas começou a desandar. Quem está bebendo um tipo de vendo a e depois mistura fica doidão. Comecei a dançar e tal.
Pessoal, vou dividi o cinto em duas partes, assim não fica tão grande e cansativo, não se esqueçam de votar e comentar.