Sábado (19) passado fui pra um noivado de um amigo, e fui colocado em uma mesa de outros amigos do noivo, éramos em 6, e um dele chamou mais atenção. Um rapaz branco, cabelo preto, olhos claros, tinha uns 1,80 e corpo pouco malhado. Ficamos conversando aleatoriamente e até que entrou o assunto mulheres, pois a irmã da noiva parece uma boneca de porcelana (linda de verdade). Os noivos chamaram pra tirarmos as fotos e fomos, como sempre tem aquela velha zoação dos amigos. Nesse momento sinto um aperto em minha cintura, não olho pois sabia quem estaria do meu lado (Rodrigo). Fiz a de desentendido e voltamos pra nossa mesa, e os “comes e bebes” voltaram a ser servidos.
O garçom passou servindo coquetel (tive que recusar, bebida e direção não é uma boa ideia), fiquei no refrigerante, e quando percebo os convidados já estão indo embora, vou até os noivos e explico a minha ida (tinha que viajar logo cedo), nesse momento a noiva pergunta se poderá fazer um favor, disse que sim.
- Teria condições de deixar o Rodrigo em casa? Pois ele está morando no outro lado da cidade agora (quase 10km de distâncias entre o local da casa dele pra o espaço de eventos, e quase 6km pra minha casa).
- Posso sim.
- Rodrigo?!, tu vai com (meu nome);
- Blza, quando quiser ir é só avisar. Falou Rodrigo.
Falei com o pessoal e fomos até o carro e percebo que ele fica mexendo no pau dele sem parar, não resisti e pergunto:
- Está tudo bem contigo Rodrigo?
- Está Mano, e que estou apenas com uma dor nos testículos, faz 15 dias que não sou uma boa foda.
- Cuidado pra não virar uma ‘coalhada’ rumos muitos e ficamos em silêncio.
Chegando na casa dele ele pede pra subir e conhecer a casa dele, disse que seria rápido pois precisava descansar um pouco, ele já vai abrindo a porta e tirando a roupa na sala. Cada peça de roupa era um pensamento malicioso. Ele começa mostrando cada cômodo e explicando. Chegamos no quarto dele, tinha uma cueca vermelha na cama (comecei imaginado o cheiro de macho que ela estava).
Ele pediu pra esperar um pouco pois ele ia tomar um banho e já voltava, ele volta enrolado em uma toalha (uma das melhores visão do dia) e ficamos conversando sobre a festa e disse que precisava ir, já estava tarde. Ele disse que poderia voltar mais vezes. Estou caminhando ate a porta e imagino (será que alguma dia vai ter foda?)
Quando chego na porta apertamos as mãos e ganho um abraço e sinto o sua rola meia bomba, digo zoando: “arruma alguém que possa te ajuda ae, faz até medo você receber as visitas armados.” E sou respondido: “eu sei que você quer tirar leite desse bezerro”. Fiquei sem reação e ele apenas abraçou e as nossas tolas se encontraram e começaram a criar vida juntas.
CONTINUA.
Mande sua mensagem/foto/críticas/elogios e sugestões, vou ter o maior prazer em te responder.
Continue, por favor! O diálogo cheio de sacanagens é a melhor parte! Esperando ansioso! Votado!
Que dlç de conto, só podia ser um pouco maior rs Dá uma olhada nos meus contos pra ver se vc curte! Bjão
Votado com muito tesão! Aguardando o restante da história!
Filho da mae, cade as fodas com ele?