CONTINUAÇÃO...
... E pela de surpresa, e responde dizendo sim. E demos alguns pegas, porém, sem sexo...
Quando foi por volta das 14hrs recebo uma ligação confidencial (não atendo ligações assim), e sempre rejeitando as ligações e então recebo uma mensagem no WhatsApp: “pfvr atende aí é urgente”. Atendi e tentando conversar porém a voz embargado do choro dificultava entender, mandei ter calma e respirar, assim poderia entender o que estava acontecendo.
Foi ai que ele disse: “preciso de um lugar para passar uns dias, meus pais não moram aqui perto é não tem como arrumar uma casa agora, te prometo que será por alguns dias, no máximo uma semana.” Disse que poderia deixar as coisas dele aqui no meu apartamento.
Com 20min depois da ligação chega ele num táxi abarrotado de mala, cheguei até pensar que ele estaria trazendo as roupas de Deus e o mundo.
Ele foi colocando as coisas na sala e disse que não poderia ajuda-lo a arrumar as coisas, pois precisava sair, tinha que ir a uma cidade do interior e não voltaria antes do jantar. Quando estou pegando as minhas coisas ele chega perto e diz: “obrigado por tudo, nos corredores as pessoas falavam sobre o quanto es especial e atencioso para as pessoas, e hoje eu sei o quanto é verdade. Irei te recompensar por tudo o que tens feito”. Meu pau já foi criando vida e quando se abraçamos senti o pau dele duro. Ficamos assim uns 10 segundos foi o suficiente para viajar planejando como seria a nossa noite.
Por volta das 00hrs mando uma mensagem:
- Thiago, estais acordado?
- Estou Mano,
- Se arruma ae, já estou chegando e vamos jantar (nada programado)
- Fiz umas coisas aqui, acho que você vai gostar;
- Beleza então, vou passar na conveniência e pegar umas cervejas (no outro dia não iríamos trabalhar por ser um ponto facultativo).
Quando chego, sou recebido com um som ambiente de Zezé de Camargo e Luciano (as antigas, “sei que ficou no seu quarto pedaços de meu coração...”) e as aquele cri a romântico de novela (parece mentira, mais até hoje não consigo acreditar nessa cena).
Fui direto para o quarto, tomei um banho e quando menos espero tomo aquele susto, e o Thiago, dizendo que iríamos repetir as atividades do dia anterior. Começamos aquele pega dentro do banheiro, ele começou fazendo um senhor boquete, e passando a mão pelo meu corpo. Disse a ele que era melhor irmos pra cama. Quando cheguei na cama ele ficou de quatro, vê aquele cu rosinha e pedindo pica era a melhor.
Quando comecei a colocar minha rola ele começou a gemer e percebi que ele estava com tanto tesão, a nossa transa foi melhor do que a de antes, creio que a melhor transa., pois teve cumplicidade. Tomamos banhos e fomos jantar (creme de camarão, arroz, purê de batata e filé de frango ao molho de vinho tinto (se ele não fosse funcionário público poderia ser chef de cozinha), jantamos e ficamos ali mesmo conversando e sem tocarmos no assunto sexo.
Bem, essa foi mais uma experiência saliente e VERÍDICA... Epero que tenham gostado.
Lembrando que: Vocês também pode mandar a sua mensagem (críticas, sugestões e elogios), irei te responder com o maior prazer, corre lá e manda a tua mensagem.. E não se esqueça de votar e comentar, assim saberei se vocês estão gostando de minhas experiências
Ok tudo certo , mas o que aconteceu afinal, porque o choro, as malas, o jantar romântico e depois cada para seu lado e nada mais? Oh que dúvida cruel, por favor responda.
li a 1ª a 2ª e a final faltou falar o que aconteceu que ele estava chorando na ligação...... amei