... estávamos iguais a duas crianças quando ver doce, como não sou besta já tinha reparado a bunda dele é e queria comer ele a todo custo e assim fizemos...
Ele ficou colocou um travesseiro na barriga e ficando com a bunda empinada e com aquela visão só dava mais tesão, não pensei dia as vezes vai de boca naquele cu rosadinho. Chupei como se fosse a última transa ele gemia baixinho e se contorcia, parecendo uma “cobra de cipó”.
Coloquei a camisinha e partir para o ataque, ele gemia muito É ele pedia para parar um pouco pois estava doendo, atendi o pedido dele e fui beija-lo, pense num beijo...
Ele pedia pra fuder a que cuzinho com prazer e dizia para ir mais rápido, esse pedido é uma ordem, em pouco tempo ele disse que iria gozar, coloquei ele de frango assado e e continuem metendo até que ele gozou sem por a mão na rola. Disse e que iria gozar e pediu pra gozar na cara dele, assim fiz.
Ele disse que queria fuder meu cuzinho também, fiquei de lado e ele de joelho na cama, ele dava umas estocadas brutas, que sentia tocar no início da coluna, e ficamos assim por um bom tempo, até que ele gozou na entrada. Fomos tomar banhos e passamos o resto da noite em silêncio (aquele sentimento de “que pois foi isso?!”). Acordei primeiro e resolvi ir na padaria, quando volto ele está sentado na cama se arrumando, pergunto se ele não iria tomar café ele respondeu acenando com a cabeça que sim.
Chegamos na cozinha e o silêncio contínuo por alguns minutos e até que escuto:
- Muito obrigado pela “dormida”;
- Precisando é só falar, amigo é pra aCUdir um aos outros (risos);
- O telefone dele tocou e ele atendeu, e apenas deu para ouvir quando ele disse: “precisamos conversar ainda hoje.”.
Desligou o telefone e vem em minha direção e assim ficando de frente, nos abraçamos e a única coisa que ele disse foi: obrigado por tudo mesmo, essa foi a melhor noite que tive e queria saber se posso resolver essa bronca e voltar pra passar o dia contigo?, fui pelo de surpresa, e responde dizendo sim. E demos alguns pegas, porém, sem sexo.
Ficaram curiosos pra saber se ele voltou ou não? Hehehehe, em breve cinto a vocês.
Lembrando que: Vocês também pode mandar a sua mensagem, irei te responder com o maior prazer, corre lá e manda a tua mensagem ou um e-mail. E não se esqueça de votar, assim saberei se vocês estão gostando de minhas experiências.
FDP vou ter que ler a outra parte pra bater uma.
Legal o mistério! Ansioso para saber mais.