Uma boa leitura.
No último sábado (23), meu amigo Jadson (corpo malhado, pardo, cabelo perto e estilo militar, uma bunda que faz inveja a qualquer mulher) fez aniversário, e como tinha feito tempo que não se encontrávamos, resolvi convida-lo para irmos comemorar. Coisa que de imediato fui respondido com: “vamos sim, precisando se encontrar.” Mae vamos o horário e o local
Ficamos em um barzinho bastante famoso, e começamos a conversar sobre tudo, família, trabalho, política, futebol e até sobre as ex-dele, foi quando ele disse que estava sem pegar ninguém a mais de 5 meses.
- Pow cara, cinco meses sem pegar ninguém?
- Nem resfriado estou pegando (risos).
- Então cara, tem um varal da pregação aqui perto, e lá rola de tudo. Tenho certeza que você vai marcar um gol por lá.
- Vamos pra lá agora mesmo.
Chegamos nesse “varal” (é uma espécie de boate), e já fui dando a carteirada (já sou cliente da casa), fui direto pra o barzinho e o Jadson comigo. Fiquei surpreso, por ser final de semana o local estava quase vazio. Ele disse rindo: “esse aqui é o local de pegação que você falou? Aqui esta mais parado que a minha vida amorosa. Não consegui segurar o riso.
Começou a tocar um forró, e ele foi pra pista, diz o mesmo e começamos a dançar, até que ele diz que só conseguiu o número do telefone de uma menina, e por sinal, não era daqui. Ele ficou frustrado e disse que o que caísse na rede era peixe. Nesse momento, a minha cabeça começou a dá um nó, pois ouvir aquilo dele era a certeza que ele estava ali pra arrumar uma foda.
Aviso que vou até o banheiro e ele diz que também vai, pois não conhece o local, chegando lá ele diz:
- Você conseguir chegar nas pessoas com muita facilidade, e a maioria são homens. Queria ter essa coragem.
- Você vai chegar assim... E fui mostrar a ele, já fui atacando ele com um beijo e fui respondido com a mão dele abraçando o meu corpo. (“Brechei” pra ver se era verdade aquilo ou se tratava de uma imaginação).
Contínua.
😈💋😘❤😈Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏