No intervalo da segunda atração da noite, ele disse que precisava ir no banheiro, como tinha bebido algumas doses bebida quente, ao chegar no banheiro rimos bastante, ele disse que nunca tinha se divertido tanto assim. Disse que aquele seria o melhor carnaval da vida dele. Enquanto ele se ajeita, estou em uma “baia”, e percebo que ele tem dificuldade para vestir a roupa, perco pra ele ter calma que já estaria terminando e ajudaria a se vestir, e assim fiz. Quando estou vestindo a calça dele, sem querer toco no pau dele, que está meia bomba. Peço desculpas e ele diz que não tenho culpa, fico sem graça e saímos do banheiro. Depois disso percebo que ele mudou, ficou mais calado e apenas bebendo.
O João disse que não estava bem e queria ir embora da festa, disse que colocaria em um táxi , e nada de taxi ou Uber disponível, então a solução era leva-lo até a casa dele, e fomos até meu carro e partimos para a casa do João. No caminho vejo que ele esta bastante incomodado com alguma coisa e perfeito o que seria e ele diz que não era nada. Depois de ainda minutos, chegamos na casa dele uma casa de patrão alto em um bairro nobre.
Ajudo a sair do carro e ele faz o convite para entrar e aceito, quando entrei e fechei a porta ele diz que precisa tomar um banho e pede que fique a vontade, sentei no só da e fiquei mexendo no telefone, e quando sou surpreendido com a presença dele. Ele estava com a toalha no pescoço e de começa vermelha e por sinal bastante volumosa.
- Preciso de sua ajuda, se não for muito.
- Ajudo sim, diga á bronca?
- Preciso de ajuda para tirar a cueca e passar para a cadeira de banho.
- Claro, deixa tirar o sapato para não molhar.
Tirei a cueca (e meu pau muito duro) e coloquei ele cadeira de banho, fiquei ali por segundo e ele chama, cheguei no banheiro ele pede ajuda, coloco ele no colo e elevo até o quarto e sinto ele pegando no meu pau. Fiquei sem reação e sem saber o que explicar sobre o meu pau. Quando estou colocando ele na cama ele puxa minha camisa e tasca um beijo. E vou no embalo.
- Desde que você se apresentou estava armando um meio de te trazer pra minha cama, e no banheiro foi apenas um sinal de sim.
- Cara, no banheiro foi um acidente.
- Acidente vai ser ter esse pau tudo dentro do meu cu.
Fui embalado pela emoção e o prazer, ele chupava meu pau melhor do que muitas mulheres, quando chupou meu saco pensei que iria gozar ali mesmo. Ele pediu para pentear ele de lado, assim fiz, coloquei ele na ponta da cama e ‘peia’ pra dentro. Assim ficamos e fizemos várias posições. Ele disse que queria frango assado, quando comecei a penetrar novamente ele soltou uma jato de poha que sujou toda a barriga dele. E vendo aquela cena disse que ia gozar ele pediu pra tomar todo o meu gozo e sei deu na boquinha dele.
Deitamos e ficamos ali curtindo o pós trepada, quando foi de manhã antes de minha saída transamos no banheiro e deu leitinho ele sentado no vaso sanitário.
Espero que tenham gostado, estou escrevendo os cinto meio longo pra não ficar partindo, e estou resumindo o máximo possível.
Votem e comentem, assim saberei que vocês estão se deliciando com os meus contos, e quem quiser mandar mensagens, críticas, elogios e fotos (pode ficar á vontade), tenho os melhores leitores do mundo, sempre recebi cada foto e fico imaginado dizendo esses cuzinho deliciosos.
Nossa muito bom. Sou doido pra pegar um deficiente tb, morro de tesao.
Queria eu sentir esse pau no meu cu
Amei seumconto, só faltou as fotos.