Obs: vou dispensar apresentações (esta no meu primeiro conto).
...quando vi essa cena pelo espelho meu cu começou a piscar, coração batendo mais forte e o pensamento a 1.000km/h...
Mas percebi que ele gostava de uma putaria, pois ele soltou uma indireta que não gozava a mais de 15 dias e saco estava cheio de leite e precisava de alguém, sugerir que ele fosse pra o banheiro bater uma punheta e lá foi ele, não sei se ele esqueceu a toalha ou ser fez de propósito. Escuto aquele grito:
- Meu nome, trás a minha toalha que está na cama por favor.
- Já estou indo. Disse a ele;
Quando chego no banheiro... A rola do Pedro estava mais dura que uma estaca de concreto, não resisti e deu aquela olhada e a boca já ficou cheia de água. Ele sai do banheiro e fica passeando dentro do quatro de toalha, e a rola dele super, hiper, mega dura. E ele diz:
- Achou bonita a minha rola amigão?
Com a voz trêmula respondi:
- Que isso cara, estais querendo tirar ‘saro’ com a minha cara?
- Pra dizer que não notei que você estava olhando e lambendo os lábios quando estava tirando a roupa?
- Acho que você está criando situações em sua mente, disse a ele, (na verdade eu que estava querendo pagar o de machão pra ele).
- Não se preocupe, vamos ter quatro dias de festas.. E aquele sorriso de safadeza.
Ele foi chegando mais perto parecia que meu c* tinha uma sensor de aproximação, cada passo que ele faça meu c* piscava mais ainda. Ele tascou um beijo e foi tirando a minha roupa (camisa polo e calça jeans), fui beijando e lambendo o corpo dele, cada ação minha ele se contorcia de prazer. Passei pelo pescoço, peito, barriga, e chegando na super rola. Chupei como se fosse a ultima rola da minha vida. Cada chupada ele gemia parecendo uma vaca chamando pelo bezerrinho.
Aquela visão ser está mamando e olhando pra o parceiro não tem melhor, fiquei de 4, ele fez começou a dá um banho ser língua, confesso: fui a Marte e voltei. Ele colocou a camisinha e foi colocando devagarzinho, e enquanto isso dizia a ele:
- Vai mete tudo meu Pedrão, vai fode esse rabo.
E ele mexia com tudo e com uma velocidade indescritível, sentia sua rola pulsar dentro de meu c*, e quando mais pedia pra ele fuder, ele fazia mais e gostoso, ficamos nessa posição por uns 10minutos, depois fomos de frango assado, foi aí que ele anunciou que ia gozar. Só deu tempo dele tirar a rola de meu cu e apontar na minha barriga, foram cada disparos de fala, que pensei que não iria acabar mais. Fomos pra o banheiro tomar um banho...
Quer saber mais?
Vai ter continuação no próximo conto, para isso vote e comente sobre o que está achando. Já ia esquecendo, no último conton recebe várias mensagens, e como é bom saber que vocês estão gostando de minhas experiências. Qualquer coisas pode mandar um e-mail também.
Que delícia viu cara, até meu cuzinho virgem piscou aqui ksksk
Tá bem interessante... Espero que nós brinde com fotos desse macho delicioso...
Conto massa. Curioso pelas próximas cenas.