Sou alto (evitarei de usar meu nome), forte (podemos dizer que por falta de exercícios físicos) e bissexual (oculto), 1,75m, 80kg, cabelo perto e olhos castanhos.
Ao completar 18 anos (devido a minha vida agitada, fui se alistar com 19 anos), todos os homens deve se apresentar ao Exército Brasileiro, e passei por todos os processos (Seleção Complementar, Teste Psicotécnico, Saúde (Odontológico, Visão, Audição e outros que não lembro). Nisso tinha um rapaz (irei chama-lo de Santana, nome de “guerra”), 20 anos, 1,70, pele branca, corpo meio malhado, cabelos pretos, olhos castanhos e uma bunda que fazia/faz inveja a qualquer mulher.
Fomos questionados quem desejava servir, no primeiro momento lembrei sobre uns vídeos que tinha assistido sobre o Exército (queria chegar lá sabendo de tudo pra não ser o “bobo da corte”, e disse que não tinha desejo devido a meu curso (enfermagem) e meu trabalho (era gerente administrativo de uma rede (20 unidades, 250 funcionários, quase 10 mil alunos) escola.
Um dos sargentos chamou em uma sala reservada e perguntou os motivos de não querer servir, expliquei a ele, fui questionado se teria como provar toda essa minha situação, disse que sim. Com isso ele deu 1hora para buscar os documentos que provasse o que estava dizendo. Fiz conforme combinado e fui pra os locais buscar os documentos. Nesse período o Santana já teria confirmado ar desejava servir (era o sonho dele).
Quando cheguei fui até o Sargento e apresentei as declarações, ele ficou em silêncio e analisando cada documento e resolveu ligar para cada departamento (pensei comigo, esse filho da puta vai querer que eu sirva). Segundo as pessoas mais antigas dizem: se você desejar coisas pra sua vida, ela acontece. E aconteceu, ele disse que pelo perfil ser de responsabilidade que estava apto a servir a Pátria, tentei argumentar e não tive êxito.
Saindo da sala encontro o Santana, conversando com a turma, e todos rindo e alguns comemorando ter ficado e outros por ter sidos dispensados, eu não sabia em que grupo pertencia o meu sentimento.
Saindo do quartel o Santana veio dá uma palavra de incentivo:
- Ei Mano, será muito bom servir com você, tu demonstra ser gente boa demais.
- Poha cara, tenho muita coisa sobre a minha cabeça, estudo e trabalho, e agora essa do quartel.
- Eu prometo de ajudar quando você estiver muito atarefado;
- Você fala isso pois não sabe o quanto sou cobrado.
Continuamos caminhando até chegar ao estacionamento, pergunto ao Santana ser ele estaria de carro e se queria uma carona, ele disse que aceitaria, pois ele teria vindo de ônibus, e sua moto não estaria na revisão. Questionei onde ele morava, assim poderia deixá-lo perto da casa dele, ele explicou e disse a ele:
- Estais de brincadeira, trabalho aqui perto. Rumos bastantes
Antes de descer do carro ele pede meu número sou um cartão de visita.
Na parte da tarde sou surpreendido por uma mensagem: “acabei de passar na frente de teu trabalho, só não parei pois tinha muita gente e fiquei com vergonha de perguntar por você.”
Conversamos e pedi desculpas por não ter respondido antes, ele logo responde: cola aqui pra você conhecer meu ap.
Na hora tentei criar uma situação pra dizer que não podia, só que aceitei, o cara estava sendo super-legal comigo. Combinamos que ao sair do trabalho ligava pra ele e acertava o horário.
Por volta das 22hrs, estou saindo e logo pra ele e ele atende com uma voz de sono, peço desculpas pelo incômodo e digo que melhor marcar pra um outro dia, ele diz: estava assistindo uns filmes aqui é você nunca será o incômodo. Estou te aguardando. Estágio no o carro e o porteiro já vem pedindo pra colocar o carro na garagem, já que sou bastante conhecido na redondeza.
Acjo que vocês perceberam que meus contos são cheios de detalhes, por isso ficam longos (desculpas), caso vocês queiram posso fazer um resumo (tirando os detalhes, mas perde a graças do conto). E como das outras vezes irei dividi em duas partes.
Lembrando que você pode mandar a sua mensagem/foto (nudes, tenho recebido bastantes), irei te responder com o maior prazer, corre lá e manda tua mensagem ou um e-mail. E não se esqueça de votar, assim saberei se vocês estão gostando de minhas experiências.
Não tira os detalhes! Pra mim eles fazem parte da conquista e ajudam a imaginação a voar. Sexo é sexo, se ficássemos descrevendo só a foda, todos os contos seriam iguais.
Só procure revisar o texto antes, cara... Mas estou curtindo seus contos. Leia os meus tbm...
Show de bola! Li todos do amigo sustentável e já estou ansioso pela outra parte deste.
Que conto maravilhoso primeira vez que leio e ja me deixou aqui doido pra saber a continuação rsrsrs