Tudo certo para romper ano sozinho em casa, estou na varanda e admirando a paisagem quando o interfone toca.
- Senhor?
- Opa, seu Maurício;
- Tem um rapaz aqui querendo falar com o senhor, posso deixar subir?
- O senhor sabe o nome dele ou ele falou o que queria?
- É aquele galego que trabalha com o senhor.
- Sim, pode deixar subir.
Minutos depois a campainha toca e vou atender e dou de cara com Daniel, galego, olhos verdes, meio forte e um cheiro de quem está ponto para cometer um crime.
- Pode entrar, desculpas não ter colocado uma roupa melhor (estava de samba canção);
- Relaxa pow, passei aqui para desejar um feliz ano novo;
- Obrigado por ter passado aqui, queres beber alguma coisa?
- Beber eu quero, só que estou de moto e queria aproveitar esse momento.
Confesso que pelos anos de amizade que tenho com ele, nunca fui tratado assim, apesar do temperamento difícil (nunca demostrar nada) ele tem um coração enorme. Fui na geladeira pegar cerjeva e volto ele está sentado na cadeira e balançando a camisa, como se estivesse calor (lembrando, moro no 14° do mesmo lado que o vento).
- Pode ficar a vontade, já que está muito calor e se quiser pode ir tomar um banho;
- Poha velho, venho te visitar e vou ter que te dar trabalho? Nada disso.
- Você nunca deu trabalho, pode ficar a vontade, a casa é nossa.
Ele volta do banho e enrolado em uma toalha e senta na cadeira bem de frente a minha. A mente já começa a criar situações e pensamento salientes.
Conversamos sobre tudo e até toquei em um assunto não resolvido:
- Esse ano você prometeu algo e até agora não recebi, será que dá tempo realizar esse ano ou vou ter que esperar 2021?
- Eu não lembro de ter prometido nada, risos. Tenho memória fraca e seria melhor se você falasse no meu ouvido o que foi.
Chegou no ouvido dele e digo: você disse que tinha um presente e só poderia ser quando estivéssemonós dois, então essa é a hora. Sou puxado e um beijo é o sinal que que tudo será possível ali, apesar se ter sido uma situação inesperada o beijo foi correspondido com uma pegada na rola, que já estava dura.
Se levantamos e fomos andando para o quarto, no corredor o beijo ficou mais intenso, a respiração ofegante, o batimento cardíaco eram sincronizados e o calor do sentimento se envolvia cada vez mais. Quando chegou no quando percebo que valeu a pena esperar por aquele momento.
Fui apreciando o corpo dele com calma, sentindo cada centímetros e ele colocou para tocar o Roupa Nova acústico, o que liberou mais ainda sentimentos.
Nisso ele pede que sente na cama e começa a beijar o meu corpo, vai descendo até chegar na minha rola, cada vai e vem que ele fazia com a boca na minha rola, era uma virada dos olhos, a troca de afeto foi tornando mais intensa ao ponto de fazer um 69, quando comecei a chupar rola dele, que veria ter entre 16/17 cm e pareceria que ia explodir de tão inchada. Pedi para ele ficar de quatro e comecei a acariciar aquele cu rosinha que estava cedendo de pouca, cada linguado era uma gemida. Perguntei qual seria a melhor posição para ele é e ele diz: quero frango assado, para sentir o prazer e poder olhar para o homem. Isso foi tudo. Atendendo o pedido dele, fui colocando e ele contorcia de prazer.
Ladinho, cavalgando, beira de cama, papai e mamãe e a cada posição e nada de Daniel parar de gemer e pedindo mais e quando voltei para a posição de frango assado, digo que vou gozar e ele pede para beber, gozo na boca dele e ele avisa que vai gozar e fiz o mesmo. Nunca pensei que transaria com essa putinha. Ele pediu para gozar no meu cu e atendi o pedido dele, não é todo o dia que temos a oportunidade de comer uma pessoa difícil. Quando ele colocou cabeça no meu rabo, gritei de dor e ele foi muito compreensivo, passou lubrificante e dou socando aos poucos, cada sentimento era um misto de prazer com satisfação. Ele começou a socar com mais intensidade e dizia palavras: sempre te desejei, como esperei por esse momento, quero ter sempre você por perto. Ele avisa que vai gozar e sinto aquele leite quente dentro do meu cu.
Fomos tomar banho e voltamos para a cama, ficamos abraçados e curtindo aquele momento e fazendo planos para esse ano. Passamos o restante do dia juntos, fomos no mercado comprar a nossa ceia de ano, organizamos tudo e esperamos a chegada do novo ano daquele jeito, abraçados.
Bem, espero que vocês tenham gostado desse conto, votem e comentem, assim saberei a opinião de vocês. Manda uma mensagem lá que irei ter o maior prazer em te responder.
Como diria a musica de Edson Gomes: e demorou, mas chegou e em minha vida tudo se transformou 🎼🎵🎶. Trecho da música Malandrinha.