...Brechei” pra ver se era verdade aquilo ou se tratava de uma imaginação...
Interrompendo o beijo e fomos pra dentro de uma baia e ele ficou mais “solto”, a mão dele começou a percorrer todo o meu corpo e disse que o nosso nível de amizade seria elevado depois dessa experiência. Disse que era melhor irmos pra o apartamento ou um motel ali perto (há duas quadras). O caminho todinho ele segurando a minha mão e dizia: “sempre tive medo de descobrir meus sentimentos, e queria que fosse com alguém igual a você.” e “esperei tanto por esse momento”, ao ouvir cada frase dessa o meu pau estremecia. Não esperou nem abrir a porta do quarto e já começou a tirar a roupa.
O nosso corpo se conectaram e se ligaram, os batimentos cardíacos foram ficando controlados em meios aos beijos, abraços e carinhos, ele parecia louco por aquele momento, fui fazendo as preliminares com cuidados e carinho (quando o mel é bom, a abelha sempre volta), conseguia ver em seu rosto o jeito que sentia prazer. Coloquei ele sentado na poltrona e comecei a chupa o pau dele (18/19 cm, cabeça roxa, torta pra direita e com bastante veias). Senti o cheiro de macho só aumentava a minha vontade pra fuder com ele. Fomos ate. A cama e fizemos o famoso 69, ele disse que iria gozar, não demorou muito, jatos de loja invadiram a minha garganta e consequentemente aconteceu o mesmo com ele.
Ele: quero comer seu cuzinho?
Eu: hoje seremos um do outro é a noite está só começando.
Fiquei de quatro e ele começou a colocar aquela vara dentro de mim, por um instante pensei em desistir, lembrei que não podemos desperdiçar as oportunidades que a vida dá. Cada estocada minha alma sai do meu corpo, e o corpo todo estremecendo de prazer. Assim ficamos por alguns minutos, quando sou inundado com o líquido quente dentro de mim. Ele deitou de bruços e aquela visão (da bunda) só aumentava o desejo de fuder aquele bunda. Assim que tive a oportunidade, cai de boca naquele cuzinho rosado. Comecei a fuder aquele rabo, como se fosse o último do mundo, Jadson disse que queria que o comece de frango assado, e assim atendo o pedido dele, comete um cursinho já é bom, e quando é de um amigo é o aniversariante da vez é melhor ainda. Transamos em várias outras posições. E ficam os ali curtindo o momento, e do nada ele surpreendeu com um convite.
- Você poderia passar o final de semana comigo em Rio Grande do Norte, o que achas?
- Boa ideia, de preferência pede um quarto de casal.
Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado de mais um conto verídico, mandem elogios, críticas e sugestões, todas as mensagem serão muito bem vindas.
😈💋😘❤😈💋😈😏Muito bom! Excitante. Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏