DESCONHECIDO METEU A VARA EM MIM

Sábado passado eu estava em casa, à tarde e sem nada para fazer, resolvi ir a um barzinho que tem perto da minha casa. O boteco estava vazio, e estava passando jogo na TV. Esse bar já me rendeu algumas fodas, nem todas foram boas, e uma vez até chupei o dono e por isso, quando ele sabe de alguém que curte um cu ele me dá uma dica, mas esse dia ficou calado.
Quando já havia tomados umas 3 garrafas, chegou um cara: por volta de 40 anos, forte por trabalho braçal, peito peludo, típico machão, barba por fazer e boné na cabeça, calça jeans, camiseta e botina. Depois me disse que trabalha com serralheria e se chama Paulo. Disse que era divorciado e tinha um filho e que agora morava só.
Como eu estava de frente para a TV, ele perguntou se podia sentar comigo e assistir, e eu disse que tudo bem e ele já pediu uma cerveja e me ofereceu e eu aceitei, afinal era local conhecido, tarde de sol e bem perto da minha casa. Logo chegou o intervalo e ficamos ali conversando, ele é bem simpático, e ficava todo hora apertando a rola, abrindo e fechando as pernas grossas. Durante o jogo fomos conversando e quase no final da partida pedi um torresmo e ele disse: boa pedida, torresmo combina demais com cerveja, mas o foda é que a cerveja deixa meu pau duro de tesão e vontade de socar. E eu disse: mas é fácil resolver, só ligar para algum contato e resolver com um boquete. Ele então fechou as pernas e apertou o pau dando um gemido gostoso e disse: poxa, bom demais depois de uma boa mamada socar num buraco, gosto muito de meter viu. Pena é que não tenho contato. Daí eu disse que ele poderia procurar por aplicativo e ele disse que não sabia mexer com isso e eu então disse que poderia fazer um para ele. Ele logo me deu seu celular e eu baixei um aplicativo, e ele ficou lá fuçando, mas não encontrou nada, continuamos a beber e disse que ele poderia tentar outro para sexo, mas que teria de ter foto da rola para facilitar. Ele disse que não tinha, e eu já vendo sua barraca armar disse que poderíamos ir lá a minha casa e ele tirava as fotos, e ele logo aceitou e pegamos mais umas cervejas e fotos. Quando chegamos já abri o PC e disse a ele que enquanto ele tomava mais uma cerveja eu iria tomar um banho, claro fui me preparar para ver se rolava. Lavei bem o cuzinho e passei um óleo corporal para ficar bem cheiroso, saí enrolado em uma toalha e perguntei se ele queria tomar um banho e ele aceitou, pois eu disse que a foto o pau tinha de estar limpinho e demos umas risadas.
Enquanto ele tomava banho eu liguei o PC e já deixei no X vídeos e abri o VIVA LOCAL para fazermos o seu cadastro. Quando ele chegou já mostrei o site e expliquei como funcionava e mostrei algumas fotos, e disse que lá tinham homens, mulheres, casais e gays também, e ele não se mostrou incomodado. Logo começamos a fazer o seu cadastro e perguntei se ele queria foto do pau duro ou mole, e ele me perguntou como eu achava melhor, e eu disse que seria melhor duro, pois é assim que o bicho funciona. E eu então disse que ele poderia ir lá ao banheiro tirar as fotos para ficar mais a vontade, e daí ele disse: tem problema tirar aqui não, qual o problema você ver meu pau? Você não vai querer chupar ele mesmo, ou vai? Eu só ri. Ele então se sentou na cama e pediu para eu tirar as fotos. Quando ele tirou a toalha, putz, até levei um susto, pois o bicho é bem dotado e seu pauzão estava bem duro e apontado paro o céu. Eu fiquei meio hipnotizado pelo mastro grosso e esqueci-me de tirar as fotos e ele disse: então, o que houve, nunca viu um pau duro não? Opa, já vi, mas assim durão e grossão não, e é bem bonitão o seu pau. Então tiramos as fotos e finalizamos o cadastro e fomos para a varanda da casa tomar mais cerveja. Antes de irmos porém, eu resolvi vestir um short, e de costas para ele, me abaixei e fui colocando o short com o rabo empinado para ele.
Quando chegamos à varanda ele sentou-se enrolado na toalha e de pernas abertas e fomos tomar mais cerveja e peguei uns petiscos para nós e fomos falar da vida. Ele então foi ao banheiro e deixou a porta aberta, e eu podia ouvir sua mijada forte no vaso. Quando voltou estava secando a rola e comentou que estava muito calor, e sentou-se e deixou a toalha apenas cobrindo seu kcte, porém como ele ficava toda hora pegando no pau, em pouco tempo ele estava todo exposto e começava a ganhar vida. Ele então volta a olhar no celular e eu pergunto se não tinha ninguém interessado na rola dele para hoje, e ele pegando no pau, que ficou dura em instantes, disse: não, no site não tem, mas eu sei que você esta querendo minha rola. Só olhei para ele e disse:
- Quero não!
Ele disse: você quer sim, e quer na boca e depois no cuzinho. Mas relaxa, pois eu também quero o teu rabo. Quero teu cuzinho na minha boca e depois quero você sentado no meu pau. Hoje você vai cavalgar a noite toda, e foi se levantando e vindo com pau durão e parou bem na minha frente e disse:
- Abre a boquinha e sinta o sabor da minha rola vai, deixa ela molhadinha para daqui a pouco entrar no teu cuzinho. Eu fui abrindo a boca olhando para ele e ele foi metendo o pau durão, e falava:
- Isso, chupa! Daqui a pouco você vai empinar essa bunda para mim, igual você fez lá no quarto. Acha que não percebi vc me oferecendo seu buraquinho? Chupa bezerrinho, chupa que já vou te dar leite de macho. Eu o chupei ali por uns 15 minutos e apertava suas bolas, enquanto ele tomava cerveja e falava sacanagem fazia carinho na minha cabeça. Depois ele pediu para ficar sentado na poltrona e eu fiquei lá de rabo para o alto chupando seu pauzão duro. Ele tentava colocar todo o seu pau na minha boca, e com o dedo ficava girando dentro do meu cuzinho, me fazendo gemer e quase gozar de tanto prazer que era sentir seu dedo me comer. A todo o momento ele tirava o pau da minha boca, me beijava e perguntava se eu estava gostando e dizia: volta a chupar teu macho que já vou te dar leite quente, pois você esta tratando tão bem a minha rola que merece uma recompensa grossa. Fez isso umas 4 ou 5 vezes, e logo deu uma gozada forte na minha cara e depois eu abri a boca e ele terminou de gozar dentro, depois eu continuei a chupar seu pau enquanto olhava para ele que ainda dava umas pulsadas e suas pernas estremeciam. Eu chupava a cabeça da sua rola e toda a extensão do cacete ainda duro, e depois retirei a porra que caiu no meu rosto, sentei no seu colo e olhando para ele chupei meu dedo e dizendo para ele que agora sim eu estava de barriga cheia, e ele me puxou contra ele e disse no meu ouvido: daqui a pouco vou é encher teu cuzinho com minha linguiça grossa.
Fomos tomar banho e já nos pegamos novamente e ele já de pau duro ficou roçando meu cuzinho e depois se baixou e começou a língua-lo e eu me contorcia, pois aquele cara sabe usar a língua e tratar um cuzinho. Ele abre bem meu cuzinho, segura a minha bunda e me faz subir e descer, e meu corpo todo se arrepia de prazer e ele então levanta, volta a me roçar com seu pau já parecendo pedra e diz: se apenas com a língua já foi gostoso assim, imagina quando minha rola tiver toda socada dentro hein? Diz para mim que quer me sentir todo dentro de você diz.
Só o arrastei para fora do banheiro até meu quarto, lhe entreguei uma camisinha extra G e gel, empinei bem o rabo na quina da cama e lhe disse:
Venha cá, quero sentir você todo dentro me dando prazer. Ele chegou perto, me deu um tapa na bunda e passou o gel que estava já em sua mão no meu cuzinho e subiu para cima de mim e ficou batendo seu pauzão duro na minha bunda e fazendo movimentos como se tivesse socando no meu cuzinho e eu sentia seu sacão pesado e grande batendo no meu cuzinho todo lambuzado. E eu cheio de tesão só disse para ele: mete, por favor mete no meu cuzinho. Ele segurando minha cintura, sem pegar no pau foi colocando a cabeça no meu cuzinho e foi metendo lentamente, e meu corpo todo arrepiava de prazer, eu rebolava e mastigava sua rola com meu cuzinho. Quando ele meteu todo o pau no meu cuzinho, me abraçou e ficou passando suas mãos grandes e ásperas por todo o meu corpo: ele metia a língua na minha boca, apertava meus peitos, me dava tapas da bunda, e eu o sentia todo dentro e suas bolas pesadas encostadas no meu saco. Depois de um tempo com seu pau dentro do meu cuzinho, esperando eu me acostumar com a grossura, ele começou a socar, e ele permanecia com seu corpo todo colado ao meu, e apenas o seu quadril se movimentava num vai e vem delicioso. Depois jogou-se sobre mim e logo já estava me comendo de ladinho, ele gosta de tirar quase todo o cacete de dentro e voltar a meter, e depois de socar muito eu pedi para cavalgar no seu pau, e sem tira-lo de dentro me sentei sobre seu kcte, de costas para ele e fui rebolando e quicando em sua rola, e esse cara só urrava de tesão enquanto eu mastigava sua rola. Depois de uns instantes assim sinto seu pau inchar e jatos saírem de sua vara. Voltei a deitar de ladinho com ele, e como sua vara ainda estava dura, pedi para ele meter e eu gozei.
Ficamos assim mesmo engatados, e acabamos caindo no sono por uns instantes, tal era o nosso relaxamento após duas gozadas. Acordamos e vi que a camisa estava lotada de porra – o cara goza pra caramba.
Fomos tomar mais um banho e lá ele meteu mais uns instantes, porém sem gozar e disse que já estava há muito tempo na seca e que agora iria tirar todo o atraso, e que estava feliz porque agora ele tinha um cuzinho amigo, daí eu disse: mas você agora tem o aplicativo, vai chover de bucetas, e ele logo retrucou: quero é seu cu, pois o dono do bar disse que sua boca é maravilhosa, só não disse que seu cu é espetacular. Eu disse: filho da puta esse dono do bar, foi te contar e deve ter dito para todo mundo, e ele me tranquilizou e disse que só lhe contou, pois já eram amigos de longa data e que um dia bêbados revelaram esse desejo um ao outro, e que eu poderia ficar sossegado que eles não iriam contar a mais ninguém.
Terminamos de tomar a cerveja, o chupei mais e cavalguei mais naquele “pau amigo” enquanto conversávamos sacanagem sobre o dono do bar, e parece que quanto mais ele bebia mais sacana e tesudo ele ficava, e acho que gozamos umas 5 vezes, e logo após gozar ele já ficava de pau duro.
Por volta das 22hs, ele resolveu ir embora, e eu também não aguentava mais levar ferro, e o acompanhei até o portão e ele disse que iria buscar o veículo na porta do bar e eu o acompanhei para comprar mais umas cervejas. Quando chegamos lá estavam algumas pessoas sentadas e fomos direto ao balcão onde estava apenas o dono que nos olhou rindo maliciosamente, e eu só disse para ele: sacana você hein, contar para o povo que te chupei, ele apenas deu uma risada e me deu uns tapinhas nas costas e disse: vai me dizer que não valeu a pena? Apenas olhei para o marceneiro e disse: não posso negar que meu cuzinho foi preenchido e muito bem tratado o dia todo. O dono do bar deu uma apertada no saco e disse que agora queria meter também, e eu disse: quem sabe?! E olhei para o meu comedor e disse: já você sabe onde procurar seu cuzinho amigo e peguei minhas latinhas e fui para casa.

Votem e comentem sobre a foda. Abraços...

Foto 1 do Conto erotico: DESCONHECIDO METEU A VARA EM MIM

Foto 2 do Conto erotico: DESCONHECIDO METEU A VARA EM MIM

Foto 3 do Conto erotico: DESCONHECIDO METEU A VARA EM MIM

Foto 4 do Conto erotico: DESCONHECIDO METEU A VARA EM MIM

Foto 5 do Conto erotico: DESCONHECIDO METEU A VARA EM MIM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 07/05/2019

Tesão do caralho.... adorei teu conto. Adoro machos sarados q curtem um cu na escolha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
DESCONHECIDO METEU A VARA EM MIM

Codigo do conto:
138261

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/05/2019

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
5