Meu amigo casado está solteiro

Saindo um pouco dos relatos mais antigos, quero contar o que me aconteceu hoje.
Domingo, em uma conversa por whatsapp com meu amigo Alisson, que já mencionei em outro conto, ele me informou que havia terminado o namoro de 4 anos. Estava relativamente triste e queria "ficar na dele". Disse que o respeitaria, e assim o fiz. Não procurei ou mandei mensagens. Contudo, nesta terça-feira, vi uma imagem legal e decidi enviar a ele, para mostrar que ele não estava só. Uma mensagem simples na imagem "você e foda".
Enviei, e me esqueci disso, mergulhado em trabalho. Por volta das 18:00 hs recebi uma mensagem simples dele. "Posso te ver amanhã?"
Esse é nosso código para ficar juntos, então respondi que sim, mesmo horário de sempre. Não nos falamos mais até tarde da noite, quando confirmamos horário.
Hoje de manhã ele veio. Ainda estava meio sério, e decidi fazer uma massagem nele antes de qualquer outra coisa. Até por que não esperava que ele quisesse nada além de carinho e atenção.
Fomos ao quarto e ele já entrou deixando o calção e a cueca cairem. Tirou a camisa e deitou confortavelmente em minha cama. Peguei um creme que sei que ele gosta e antes que eu começasse ele pediu pra eu tirar a bermuda. Tirei bermuda e cueca, sentei no colo dele e comecei a massagear o peito dele. Deslizava os dedos pelos braços, acariciava os peitorais, abdomen e massageava as têmporas. Ele foi relaxando, enquanto contava sobre o término e outras coisas.
Depois de 20 minutos de massagem, ele deitado de bruços, disse que era feliz por ter a mim. Então virou de barriga para cima e mostrou o pau duro como um mastro. Encerrei a massagem e me deitei sobre ele.
Trocamos um beijo casto, antes que eu começasse a beijar o pescoço, nuca e orelha dele (seus pontos fracos). Acariciei o cabelo e ficamos com os narizes coladinhos, enquanto eu dizia coisas bonitas para ele. Me puxou para um beijo indescritivelmente ardente. Nossos corpos se esfregavam e o pau dele pulsava.
Desci pelo corpo dele dando beijinhos por onde passava ate encontrar aquele mastro. Lambi a cabecinha e mamei apenas ela, olhando nos olhos dele. Comecei a engolir ela inteira, fundo, e ouvia ele arfar a cada "mergulho" que eu dava.
O quadril dele não se continha, logo ele estava me ajudando, movendo para cima e para baixo, no mesmo ritmo que a minha boca. As bolas estavam enormes, cheias e depiladas. Lambi e coloquei-as na boca. Minha lingua desceu mais e mais, se aproximando do cuzinho dele (que ele ainda não me deixa chupar direito). Dessa vez ele deixou a língua deslizar pela portinha, para cima e para baixo. Mordi a parte interna das coxas dele, o que sei que o deixa louco de tesão, e não deu outra. Ele me puxou pra cima e me beijou de novo.
"Dá pra mim, vai?" pediu.
"Você quer muito?" indaguei.
"Quero muito"
"Então eu dou!" anunciei
Alcancei o lubrificante, previamente disposto em um local de fácil acesso (rsrs) e entreguei para que ele passasse em mim. Deitei com a bundinha para cima. Ele foi mexer no meu cuzinho, espalhando com os dedos, enquanto eu me abria e me exibia para ele. Sei que ele adora olhar para o meu cuzinho, especialmente se eu piscar para ele, então sempre me exibo antes da penetração, para deixar ele ainda mais na vontade. Ele sempre fica de boca aberta olhando meu cuzinho brilhar com o lubrificante.
Deitou sobre mim e foi esfregando aquela rola enorme e grossa, até achar minha entrada. O pau dele sempre dói para entrar, mas dessa vez ele estava de parabéns. Não sei se foi o tesão acumulado, mas parecia ainda mais grosso. Quando finalmente entrou eu sabia que estaria arrombado depois daquilo. Ele não tem muita paciência, então começou a meter igual coelho.
Segurava minha cintura com firmeza e batia o quadril contra mim. Eu me sentia muito cheio com toda aquela rola dentro. Foi ficando mais e mais gostoso e em pouco tempo eu estava empurrando a bunda para trás, querendo mais e mais piroca. Ele puxou meu cabelo por trás. sem aviso. Repentinamente senti tecido sendo pressionado contra a minha boca e meu nariz.
Ele havia pego sua cueca com uma mão, puxado meu cabelo com a outra e agora esfregava a cueca contra o meu rosto. O cheiro dele é forte e delicioso, e me deixou ainda mais louco de tesão. Contraí o ânus em resposta, para deixar ele ainda mais excitado.
Ele chegou no meu ouvido
"Você quer que eu te encha de leite?"
Soltei um murmurio abafado pela cueca no meu rosto
"Uhum"
Ele liberou meu rosto, deixando a cueca de lado, me deitou de ladinho, abraçou meu torso e começou a beijar a minha nuca. Metia com força, verdadeiras estocadas, mas num ritmo alto. Alguns minutos depois me inundou de porra e soltou um gemido gostoso no meu ouvido. Meu pau babava.
Ele não parou depois da gozada, continuou com ele dentro, metendo em um ritmo mais lento.
"Goza pro pai, vai" pediu
Eu me masturbava com as pernas abertas, ele de olho no meu pau, enquanto continuava a meter. Me dizia coisas obscenas no ouvido
"Você é minha putinha, só minha"
E eu gemia e me masturbava, sentindo ele dentro. Cheguei ao ápice, soltei um jato de porra forte que voou longe. Quando finalmente consegui respirar depois da gozada, nos encaramos e demos uma risada gostosa olhando o caminho da porra na cama até o chão.
Ele me deu uns beijinhos e eu me deitei contra o peito dele. Acariciava o cabelo dele e ele com a mão na minha cintura. Cochilamos por cerca de 40 minutos. Depois ele teve que ir e eu fui me arrumar para trabalhar.
Na despedida ele segurou minha mão e me beijou.
"Eu tenho sorte de ter você" , foi tudo o que ele disse.
Então partiu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 24/06/2019

Que bela amizade de vocês,

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 16/05/2019

Delicia de conto... Quem não queria viver um lance assim?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/05/2019

Q amigo maravilhoso. Esse é o que toda biba sonha ter. Beijocas

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/05/2019

Sorte mesmo ter um amigo pra aCUdir ele.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163146 - Com o atendente da lanchonete - Categoria: Gays - Votos: 50
163062 - Com o funcionário novo - Categoria: Gays - Votos: 27
155543 - Com o filho do caseiro - Categoria: Gays - Votos: 23
154420 - Meu pastor - Categoria: Gays - Votos: 16
154186 - Com meu amigo maconheiro - Categoria: Gays - Votos: 44
153910 - Eu e o Vizinho brigão - Categoria: Gays - Votos: 44
153315 - Com o vizinho brigão - Categoria: Gays - Votos: 90
153310 - Com o colega da natação - Categoria: Gays - Votos: 22
151878 - Vizinho Militar - Categoria: Gays - Votos: 57
140922 - Sexo com o moto taxi - Categoria: Gays - Votos: 26
140737 - Com o brother da rua de baixo - Categoria: Gays - Votos: 45
140620 - Com o Moto taxi - Categoria: Gays - Votos: 38
139514 - Vizinho novinho 2 - Categoria: Gays - Votos: 27
139513 - Com o tio do meu amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 27
139510 - Com o Pastor 2 - Categoria: Gays - Votos: 30
139166 - Com o Pastor - Categoria: Gays - Votos: 36
138377 - Vizinho novinho - Categoria: Gays - Votos: 64
138220 - Amigo casado, de novo - Categoria: Gays - Votos: 50
138167 - Colega de faculdade - Categoria: Gays - Votos: 20
138035 - Com o tio do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 52
137863 - Meu outro amigo do curso - Categoria: Gays - Votos: 19
137578 - Com meu amigo casado - Categoria: Gays - Votos: 74

Ficha do conto

Foto Perfil andd
andd

Nome do conto:
Meu amigo casado está solteiro

Codigo do conto:
138685

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/05/2019

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0