Me interessei em saber motivo, ele inicialmente titubeou, mas assim que ancoramos, próximo a uma ilha, segundo ele, local bom para pescaria, Jp ficou mais solto.
O simples ato de reclamar muito do sexo feminino, dava uma conotação de eu estar diante de um exemplar machão, comedor de viados. Soube ser solteiro, então fui bem direto em querer saber como ele, um cara de uns 35 anos fazia quando estava " estressado"? Assunto encaminhado para conotação sexual, não demorou seus gestos serem de se "ajeitar" dentro de um shorts Adidas de futebol.
Entre uma fisgada e outra, uma cervejinha e outra, já estávamos a mais de duas horas, naquele local, eu já forçava uma intimidade com Jp, a ponto de eu ser grato a ele, por me proporcionar aqueles momentos de tranquilidade. E quando se tem um amigo assim, temos que reconhecer, ser grato.
Perguntei se não podia nadar até a ilha que estávamos perto, o mar estava calmo, demos uma nadada, não chegamos ir até a ilha, quando retornamos a lancha, meu encantamento por Jp foi intensificado, a visão daquele shorts Adidas branco, molhado, dava pra ver o grau de dote daquele mulato.
Como disse, eu já me dava uma intimidade com ele, aproveitei e zoei ter descoberto o real motivo dele não dar certo com mulheres.
Mulher não gosta muito de pica avantajada não, comentei. Ele riu, e concordou comigo, essa ser uma das razões de seus entreveros com mulheres.
Concordei com ele.
Afinal eu gostava muito de grandes desafios.
A medida que continuavamos nosso papo com conotação sexual, a cerveja fazia efeito, as ajeitadas de JP eram insistentes, e eu já estava louco para ver aquela maravilha in natura.
JP notou minhas manjadas, recostado no convés, deu uma sutil levantada no shorts, me fazendo ver a cabeçorra grossa de sua piroca. Virei um latão de brahma de uma só vez, ele sorriu perguntando se eu estava com sede....eu confessei que estava sim, com um calor. Dei mais um mergulho próximo a lancha mesmo, ao retornar pedi uma força para subir no barco, mesmo sabendo que na popa havia uma escada própria pra isso. Ao pegar minha mão para puxar, olhei pra cima, e minha visão foi total daquela piroca em meia engorda. Não deixei de elogiar, já estava totalmente hipnotizado, criei coragem e falei que a piroca dele era muito bonita. Me impulsionando pra dentro do barco, Jp soltou que havia notado que eu estava gostando. Eu apenas esbocei um sorriso. Ele já logo emendou dizendo que estava na seca a muito tempo, eu então me abaixei e levei a mão, segurando. Uma leve punhetada e ela estava totalmente rígida. Gosto de comparar com objetos conhecidos, para se ter idéia de tamanho, ela parecia uma garrafa de coca cola média.
Me chamou para o interior da lancha, pegou num armário a caixa de primeiros socorros, nela tinha camisinha e gel xilocaina, que bom que ele era prevenido.....rsrsrs
Quando ele viu que eu ja me posicionava de quatro, empinando a bundinha, totalmente lisa, ele exclamou que era assim que gostava, que como bom marinheiro gostava de entrar pela popa.... estalou um tapa nas nádegas, relaxei, senti o cuspe pingar e logo a seguir seu dedo lambuzado de xilocaina me lubrificar, o poder do anestésico, esquentou meu cu, pedi por pica, ele apontou e ja encontrou meu cuzinho melado, veio invadindo lentamente, até se acomodar por inteiro, e comecar a ir e vir, me arrancando urros de prazer, me fazendo gozar como a muito nao acontecia.
dELICIA CARA..
Minhas fotos são reais, agradeço os elogios, conto essas minhas passagens para dividir meu prazer com vocês
Maravilha de conto safado. Votado com muito tesão Foto espetacular.
Delicia... adoro uma rola morena/preta socando no meu cuzinho...
Oh marinheiro, oh marinheiro, quem te ensinou a nadar 🏊... Foi o JP e essa pica monstro. Como tu aguentou essa vara toda? Parabéns pela coragem.