Os peões entregadores

Filha e genro me pediram socorro, pois teriam que viajar e estavam com obras na chácara recém adquirida, local agradável, afastado da cidade, é sempre muito gratificante estar lá, tanto que estão transformando em pousada o espaço.
Saí em socorro deles, fui no sábado pela manhã, pois chegaria uma carga do material de construção até a hora do almoço, e eu teria que acertar com pedreiro vê ajudante cedo também, pois eles iriam lá só pra isso .
As 7 hs já estava lá, precavido que sou, no dia anterior abasteci meu cooler com cervejas, levei também uma carninha, na última vez que estive lá havia levado um garrafão de pinga.
O pedreiro e o ajudante foram lá umas 9 horas, resolvi com eles, que foram embora; aproveitei estar sozinho, naquele paraíso natural, ascendi a churrasqueira, coloquei minha sunguinha, deu uns mergulhos na piscina, tomei umas cervejas, até que era meio dia, chegou um caminhão com motorista e ajudante, para entrega de material.
O motorista era um mulato, estatura mediana, aparentava ter 30 anos, o ajudante, moreno, magro, aparentando ter 20 anos.
Mostrei onde seria armazenado o material, enquanto eles descarregavam, já tinha uma picanha ao ponto, tomando mais uma cerveja, e uma dose de pinga.
De onde estava, observava aqueles dois trabalhadores, suando, com sacos de cimento nas costas, eram tábuas, pisos, enfim o caminhão estava com mais da metade da carga, e ficaria tudo ali.
Como era a última entrega, depois de conferir o material, me pediram água, ofereci cervejas, prontamente aceito; ofereci um tira gosto, e ficamos ali trocando idéias, os dois eram vem divertidos, apesar da vida dura que levavam, não perdiam a alegria.
O motorista disse se chamar Cristiano, usava uma calça de brim caqui, camisa malha muito suja, de carregar os sacos de cimento.
O ajudante, que se chama Bruno, realmente tinha 20 anos, vestia bermuda também de brim, camisa do Flamengo, apesar de magro, era forte, cabeça raspada, e foi o que me pediu se poderia tomar uma pinguinha, pois me viu servindo do garrafão.
Como eu estava sozinho e eles não tinham mais nada para fazer, convidei os, para ficarem mais um tempo ali, se quisessem NB poderiam dar um mergulho na piscina,
Ambos alegaram não estarem preparados,pois não tinham sungas, eu disse estarmos apenas os três, portanto poderiam ficar de cuecas, o ajudante titubeou, mas o Cristiano tirou a camisa, sua calca de brim surrada, e usava dessas cuecas machão amarela, com abertura em na frente, já ao entrar na ducha, quando molhou, não escondia nada, pois sua pele era bem mulata, deixando ver seu pau em 3d . Enquanto isso, perguntei ao Bruno se não iria mergulhar, ele me disse que não usava cueca por baixo, eu ri e disse que poderia mergulhar pelado mesmo, mostrei o Cristiano, que com cueca estava parecendo pelado, ele sorriu, tomou mais uma dose da pinga, e foi pra perto da ducha, tirando a bermuda, mostrando todo seu corpo moreno,com uma bela ferramenta entre as pernas.
A visão daqueles dois machos in natura perto de mim, me excitou, fico solícito, tento agradar ao máximo, servi mais cervejas, levei até a beira da piscina, Bruno quis mais pinga, aumentei a dose, ele gostou, até Cristiano deu uma " guaspada",segundo ele; coloquei a tábua de carne, já picadinha, com umas cervejas na beirada da piscina, e eu tambem mergulhei, ficamos papeando rodeando a tábua, porem eu insistia em olhar os movimentos deles pela transparencia da agua, e muitas vezes, afundando a cabeca, ficava a centímetros do pau deles.
Perguntei se teriam compromissos naquele final de tarde, Cristiano falou que não, pois seu caminhão era fretado pela loja, e Bruno tambem não tinha nada pra fazer de bom, e aquela piscininha e a cerveja e churrasco era o melhor programa, falei que então poderiamos beber a vontade.
Já notava certa desenvoltura e liberdade naqueles machos, o Bruno então, estava igual pinto no lixo, zoei Cristiano, falando que a cueca dele não escondia nada, que seria melhor ficar igual ao Bruno, ele concordou comigo, e perguntou se eu não me importaria, eu com a desculpa de não ficar diferente, tambem tirei a sunga, rimos da situacão, Bruno alertou sobre a possibilidade de chegar alguem, eu disse que não chegaria, e por ser um local afastado, escutaríamos barulhos, mas se ele quisesse por precaucão tambem, poderia fechar o portão grande. Pra mim foi escitante ver aquele rapaz correndo pelado até o portão para fecha-lo, porem o Cristiano achou hilário. Propositalmente ao mergulhar, deixei minha bunda pra fora dágua, empinando-a, sei que expõe meu cuzinho lisinho, quando voltei a tona, os olhares do Cristiano já estavam diferentes.
Quando retornava a piscina, Bruno chutou uma bola que estava num canto da varanda, para a agua, então, propus, brincarmos de bobinho, dois trocavam a posse da bola enquanto outro tentava pegar, quem perdesse a posse, ficava bobinho.
Mais doses de pinga, mais cervejas, e nessa brincadeira, é facil ter aproximacão, basta retardar a posse da bola, tentando dribles, e foi o que fiz auando Cristiano era o bobinho, segurei a bola e fiquei de costas pra ele, que tentando pegar a bola, praticamente me abracou por tras, a brincadeirinha foi ficando cada vez mais quente, com mergulhos expondo minha bundinha, resvalada de mãos em suas pirocas, encoxadas por baixo dágua, chegamos ao ponto em que eles optavam para eu ficar de posse da bola. Bruno nadou até a escada, sentou-se nela, parecia um moleque travesso, apenas a cabeca de sua pica meio dura pra fora dágua, ele dizendo ser um submarino, rimos muito, quando Cristiano boiando, mostrou seu pau totalmente duro pra fora dágua, eu falei que aquele era um destroyer, e totalmente descontraído, eu coloquei minha bundinha pra fora, mergulhando, quando voltei, perguntei se tinham visto a "popa"do navio.......o clima estava propício, já havíamos pego uma intimidade naquelas horas que ali estávamos, Bruno pegou mais carnes e cervejas, nos aproximamos da margem da piscina, comigo ficando no meio, sútilmente eu levei a mão por baixo dágua ao pau do Cristiano, acariciando, Bruno notou, e praticamente encostou em mim, me livrei da latinha e segurei, fiquei ali divertindo os dois.
A brincadeira agora era comigo mergulhando, hora chupando um, hora chupando o outro, já estava esfriando, de tanto tempo dentro dágua, os convidei para irmos para dentro da casa, me seguiram, e já no interior, sentei num sofá, pegando no pau do Bruno e mamando, ele se sentou, eu me deitei de brucos, continuando a mamar, deixando a bundinha para Cristiano preparar, mostrei a ele um vidro de óleo de amêndoas,, que ele derramou em minhas costas, sentido reguinho, me lubrificando por completo, fiquei de quatro, com ele forcando para colocar a pica totalmente tesa e lubrificada no meu buraquinho guloso, senti a estocada, e escorregou tudinho pra dentro, quase desfaleci, depois passei a chupa-lo e Bruno veio e já pegou o caminho totalmente sem resistências, abertinho. Gozei, quando Bruno gozou dentro de meu cuzinho, pedi porra ao Cristiano, e fui atendido. .
Ficamos naquele rala e rola até verificarmos que já era noite, como sou prudente e oportunista, pedi a eles que passassem a noite ali comigo, e metemos praticamente até madrugada, quando foram embora, me deixando totalmente arregacado e feliz.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 09/06/2020

sortudo heim? votado

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 17/05/2020

OPA! BELA DIVERSÃO SEXUAL. ADOREI MUITO.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 08/12/2019

mto bom um sexo assim con estranhos.

foto perfil usuario dudubi90

dudubi90 Comentou em 06/12/2019

baita conto! rapaz de sorte, kkkk

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 05/12/2019

Tesão na história! Votado.

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 05/12/2019

Tesão na história! Votado.

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 05/12/2019

Tesão na história! Votado.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 04/12/2019

Show de bola O conto. Muito bom. Votado.

foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 04/12/2019

Se deu bem em




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200403 - Dei o cu para o repositor de supermercado - Categoria: Gays - Votos: 18
200353 - Minha mulher me traiu com garotão peão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
200277 - O Sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 15
200246 - Cor de jambo... gosto de jambo - Categoria: Gays - Votos: 7
200244 - Fui comido no meio do mato - Categoria: Gays - Votos: 25
200214 - Depois da colheita de bananas dei o cu na pedreira - Categoria: Gays - Votos: 22
200205 - Fui colher bananas, tomei no cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 28
200125 - O ajudante de caminhão de meu pai me enrabou - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 34
200091 - O ajudante de caminhão de meu pai, me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 49
200013 - O Nordestino sócio de papai me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 28
199992 - Titio foi me ensinar a dirigir e me comeu pela segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 31
199976 - Titio foi me ensinar dirigir e me comeu - Categoria: Gays - Votos: 36
199932 - Tio Antônio... Compadre de meu pai/ parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
199915 - O primeiro frango assado ninguem esquece - Categoria: Gays - Votos: 12
199903 - Amigo de infância comeu eu e minha irmã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
199849 - O Marido da Manicure - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
199775 - Ex segurança de artistas - Categoria: Gays - Votos: 13
199758 - O padre ehol - Categoria: Gays - Votos: 20
199724 - Vou querer também , se não conto para todo mundo... - Categoria: Gays - Votos: 23
199607 - Eu fingia que dormia, me primo me comia - Categoria: Gays - Votos: 27
199566 - O vendedor de linguiça - Categoria: Gays - Votos: 17
199470 - Eu quero é botar meu bloco na rua.... - Categoria: Gays - Votos: 8
199463 - O jumento Tião - Categoria: Gays - Votos: 10
199423 - Brincando de casinha com primo - Categoria: Gays - Votos: 37
182683 - Com + Intenções - Categoria: Gays - Votos: 4
179058 - O catador de recicláveis - Categoria: Gays - Votos: 33
179051 - Minha tara por brutamontes, o início - Categoria: Gays - Votos: 29
178860 - O maninho bastardo - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
178858 - O maninho bastardo - 1 parte - Categoria: Incesto - Votos: 16
178782 - Caçando passarinho - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil edmarborsato
edmarborsato

Nome do conto:
Os peões entregadores

Codigo do conto:
148914

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/12/2019

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
0