O PEDREIRO PAUZUDO DA EMPRESA ME EMPALOU

O PEDREIRO PAUZUDO DA EMPRESA ME EMPALOU

Empalar:
Verbo: transitivo direto / submeter à empalação.
Transitivo direto: POR EXTENSÃO / fazer entrar; enfiar, espetar.

Então, eu morava em uma cidade do interior após aprovação em outro concurso público. Nesse departamento, normalmente ficava sozinho em minha sala na parte da manhã. E teve um período em que foi licitado um serviço de pintura e pedreiro, e minha chefe me deixou a difícil missão de acompanhar o trabalho e por isso sempre chegava cedo para acompanha-los, pois eles começavam o serviço às 7hs, e por conta disso conhecia todo o pessoal.
Quando cheguei para morar nessa cidade, conheci um cara, Ricardo, que foi meu P.A. por um tempo, mas foi mesmo só amizade que se manteve depois que paramos de “trocar favores”. Teve um dia ele me mandou uma mensagem dizendo que seria seu aniversário e me chamou para ir a sua casa e tomar umas cervejas, e já tinha saído com ele para festas outras vezes, mas quando cheguei estava lá dois dos pedreiros da obra, e os cumprimentei e meu amigo disse que, o pauzudo, era seu amigo de infância e eu disse que já nos conhecíamos e continuamos bebendo. Já à noite resolvi ir embora e o pedreiro me pediu carona e não vi problema e disse que tudo bem, até porque ele morava próximo a minha casa. Durante o percurso ele ficava com a mão sobre a rola a todo o momento e dava umas apertadas, e eu tentava ser discreto nos olhares. O deixei em casa e fui embora.
A semana correu tudo normal, porém o pedreiro agora já era mais falante e a todo o momento puxava conversa comigo. Na sexta-feira logo cedo ele já estava lá, e nesse dia ficamos só, pois minha chefe tirou folga e ele aproveitou para fazer reparos em minha sala, mas nesse dia estava diferente, pois tinha raspado a cabeça, feito a barba, estava usando um perfume bem gostoso. O nome dele é Cláudio, tinha uns 30 anos, 1.80, gordinho, moreno, mas não negro, e uns dentes lindos. Logo pela manhã, antes mesmo de começar o trabalho eu fui ao banheiro e logo ele apareceu e me disse:
- cara, ontem fiz uma coisa doida e agora tô achando muito estranho. Eu com cara de espanto, indaguei o que era e ele disse:
- ah, esse ontem resolvi depilar as partes baixas e estou achando muito estranho, tudo liso. Eu ri e perguntei o motivo de ter depilado e na lata ele responde:
- me disseram que quando esta tudo depilado fica melhor para ser chupado, e como eu adoro uma mamada caprichada eu faço tudo para conseguir. Eu novamente ri da forma dele contar e disse que era estranho de ver, pois era a primeira vez, mas que depois ele acostumava. E sem falar nada ele abaixa a calça e me mostra só a parte superior e eu digo que esta muito bom e pergunto se o saco ele passou gilete também e ele baixa o resto da calça, e sério, tirou uma cobra mole, grande, pesada e bem cabeçuda e me mostrou. Eu olhando apenas disse:
- eita, grande isso hein. Ele rindo e apertando o pau, perguntou: o que? O saco? Eu disse: também é grande, mas o pau é enorme, e saí do banheiro, pois já estava de pau duro.
Na sala e durante o dia a todo o momento ele ficava rindo e dizendo:
- então você achou meu pau grande? Estava olhando para ele é? E eu para atiçar disse: só estou é pensando se isso tudo funciona, daí ele deu aquela apertada na rola e falou:
- vamos fazer assim: chama-me hoje à noite para sua casa e te mostro se ele fica duro ou não, e eu apenas olhei para ele e dei um sorriso e tive de atender ao telefone.
No final do dia, antes dele ir embora eu entrei na sala e ele veio atrás de mim e deu-me aquela encoxada de macho, apertou um dos meus peitos (meu ponto fraco) e disse:
- vamos fazer melhor, às 21hs eu vou lá à sua casa, e para você ter certeza de que meu trabucão aqui fica duro, vais sentar nele e engoli-lo com o rabão. Deu um tapa em minha bunda e saiu. Eu já não conseguia mais pensar nada, apenas sentia aquele frio e misto de tesão.
Antes de chegar a casa passei no supermercado e comprei cerveja, vodka, suco e uns peticos. Quando cheguei a casa já depilei tudo, dei uma boa arrumada na casa e depois do banho caprichado o esperei ansioso por ver sua rola mostra. Quando ele tocou a porta eu fui recebê-lo que ele estava todo limpinho, cheiroso e cara de safado que eu ainda não havia visto. Ele estava usando um short de jogador, tênis e camiseta, e ele tem umas pernas grossas e peludas. Quando ele entrou e viu a mesa arrumada disse:
- opa, vamos ter festa aqui é? Entreguei-lhe uma cerveja e disse: depende de você cumprir o que disse e teremos sim uma festa boa. Ele chegou bem perto e me puxou contra ele e levou a mão e colocou dentro do meu short e foi metendo o dedo no meu cuzinho e falou:
- para não restar dúvida da potência você vai ficar com minha rola a noite toda nesse cu, e já foi baixando e tirou me short e começou a passar a língua na minha bunda e depois deu umas duas ou três lambidas no meu cu e veio no meu ouvido e disse: depiladinho também hein, que delícia, vou me acabar de chupar esse cu hoje. E eu me virei e disse: cada um depila o que quer oferecer, e ele chupou o dedo e meteu no meu cuzinho e disse: você esta me oferecendo esse cu? Você quer que eu coma? E eu disse que sim, e ele meteu mais o dedo e disse: safada, quero rola de pedreiro é? E eu peguei no seu pau durão, porém bem macio e fui baixando e tirei o seu short e olhei para ele e fiquei ali passando a língua na cabeça da rola enquanto ele se estremecia todo, e depois comecei a chupar o seu saco e ele gemia e apertava minha cabeça contra seu saco e dizia que era gostoso demais, e eu então comecei a engolir o que conseguia do seu pau cabeçudo. E depois subi e tiramos toda a roupa e o chamei para o quarto, e quando chegamos ele me deu um beijo, e ser beijado ali por aquele macho típico hétero é uma delícia, me jogou na cama e veio por cima de chupando todo, e depois me virou e chupou gostoso meu rabo e eu não parava de gemer e ele dizia:
- geme, geme gostoso pois estou só preparando o caminho para meu pau e vou querer ver se aguenta engolir ele todo e nos viramos num 69 e eu chupava o seu pau, seu saco e ele o meu cuzinho e metia um ou dois dedos. Depois eu me virei e pedi: deixa-me sentar? Ele me deu um beijo e disse: safado, quero rola? Então pode vir se encaixar, e foi e encostou-se na cabeceira e eu peguei umas camisinhas e entreguei o lubrificante a ele e pedi para ele passar no meu cuzinho enquanto eu o encapava e ele foi passando e me dedando, e logo subi e fui me encaixando nele bem lentamente, e meu corpo todo estremecia, ele passava as mãos grossas pela minha bunda e meus peitos e abria meu rabo para engolir mais e mais do seu cacete, até que o engoli todo e ficamos ali parados. Ele então tira o pau e volta a enterrar e diz: agora sim seu cuzinho esta todo empalado por meu trabucão, e daqui a pouco você relaxa e começa a quicar com gosto nele. Ele me apertava contra seu corpo, me beijava e chupava meus peitos e o tesão foi subindo e logo já estava rebolando no seu pauzão grosso e subia e descia do pau, depois fui sentar no seu pau de gostas para ele e assim comecei a quicar no pau e ele me dava tapas e me chamava de puta, safada, engolir de pau de macho. Rebolei bastante e ele me comeu tem diversas posições e gozou me beijando e socando de frango assado.
Depois fomos tomar um banho, tomar mais umas cervejas, comemos petiscos, e ele a toda hora dava uma socada no meu rabo e ele disse: vou dormir aqui para socar nessa raba a noite toda e numa destas estocadas ele resolveu atender o telefone dele que não parava de tocar e me colocou sentado no seu pau, e ao atender disse: fala Ricardo (meu ex PA), eu tomei um susto e quis me levantar do pau dele e ele e puxa para baixo e diz:
- levanta não, continua cavalgando que esta gostoso demais, e o Ricardo lhe perguntou algo e ele respondeu:
- estou de boa, é que estou nesse momento com o pau socado num cuzinho e minha putinha quer levantar porque estou falando contigo, ah, e você tem razão quando disse que esse cuzinho é mesmo delicioso, e nesse momento o pedreiro me abraçou com as duas mãos e disse:
- relaxa, ele me passou que você gosta só porque somos parceiros, e no dia no churrasco eu disse a ele que você tinha o rabo gostoso demais e ele disse que seu rabo era melhor por dentro, socando e realmente não mentiu. Então relaxa e vamos curtir, e voltou a falar com o Ricardo e disse:
- não, esta de boa agora, estava aqui só acalmando meu cuzinho amigo, e ele agora já esta mais calmo e até voltou a quicar gostoso, ele deu um gemidão e falou para o meu ex PA: agora ele engoliu toda a cobra, ele é guloso mesmo. E o Ricardo lhe fez uma pergunta e o pedreiro respondeu: ah, não sei, tenho de perguntar a ele, espera.
- e falou: o Ricardo quer saber se amanhã pode vir aqui te comer também. E não sei se pelo tesão do momento ou a surpresa confirmei que sim, e logo ele desligou a chamada e voltou a me comer. E o cara realmente me comeu a noite toda, e foram mais umas 03 socadas com gozadas.
No outro dia já acordamos tarde e saímos para almoçar, e no início da tarde começou a chover e aproveitamos para assistir um filme e o Ricardo ligou e perguntou se podia vir, e eu nem estava tão afim assim de mais rola, mas resolvi aceitar, afinal a rola dele é das boas (não tão grande, mas bem grossa e potente), e ele então disse que iria pedir a um amigo para trazê-lo, pois estava a pé e chovendo, e eu disse que o portão estava aberto e que depois ele podia passar o cadeado.
Pela ligação o pedreiro e eu resolvemos começar a festa, e ali na sala já aproveitei para começar a cavalga-lo, e o Ricardo ligou e disse que já estava entrando e o pedreiro disse que a porta já estava aberta e que eu já estava preenchido e doido de vontade de mamar, e quando o Ricardo abriu a porta eu levei um susto, pois o safado já estava tirando o short e um senhor de aproximadamente uns 50 anos o acompanhava e Ricardo disse:
- desculpa, mas meu tio veio me trazer e perguntou o que eu iria fazer e disse que viria ajudar um parceiro a comer um cu e ele disse que nunca havia comido viado mas ficou com vontade de ao menos ser chupado e o Ricardo já veio me dando a rola para chupar e disse ao tio:
- tio pode tirar a roupa e vir para a brincadeira. O tio pediu para usar o banheiro e eu lhe disse onde era e ele foi, quando voltou eu já estava cavalgando Ricardo e mamando o pedreiro e quando vi o tio ele já estava de rola dura, uma rola preta, sacão peludo, pau grande e grosso e eu já estiquei a mão e ele veio colocando o pau na minha boca. O Ricardo só perguntou ao tio:
- é boa ou não é essa mamada tio? E ele respondeu: boa demais essa boca. O Ricardo respondeu: tens é de provar do cu, mas o tio disse que queria mesmo só uma boa mamada, mas fiquei doido de vontade se senti-lo dentro, mas iria respeitar sua vontade, então fiquei revessando entre as duas rolas que estão ali para me comer. Dei para os dois amigos em todas as posições, mamai as três rolas, sentei, dei de quatro, frango assado, o tio gozou, mas ficou ali ao lado assistindo e masturbando o pau que logo voltou a ficar duro, e depois os dois amigos gozaram e fomos ao banheiro. Voltei primeiro e o tio ainda estava ali de pau duro, eu olhei para ele e perguntei se estava tudo bem e ele disse que sim e pediu para tomar banho quando os outros saíssem e quando saíram ele foi tomar banho e os dois foram comprar mais cerveja. Quando o tio saiu do banho ainda de pau duro voltou a sentar no sofá e eu ali no lado olhando e ele perguntou:
- você quer aproveitar que os meninos saíram e quer sentar um pouco no meu cacete? Eu apenas encapei o bicho e já sentei sobre ele e ficamos ali engatados e nos beijando, e ele confessou que estava era com vergonha do sobrinho vê-lo comer cu. Quando os dois chegaram eu perguntei se ele deveria sair e ele apenas gemendo pegou em minha cintura e forçou contra seu pau e eu continuei gemendo e cavalgando, e o sobrinho disse:
- sabia que não iria resistir tio, mas pode ficar ai tranquilo curtindo sozinho enquanto tomamos umas cervejas e preparando algo para matarmos a fome, e depois voltamos para comer novamente esse cu. Entregaram uma latinha para nós e ficamos ali tomando cerveja enquanto eu engolia a rola do tio, e depois que terminamos ele me comeu em várias posições, e quando ele estava me comendo de quatro os outros dois chegaram e comecei a mama-los, revessando entre as duas rolas. Enfim nesse dia nos acabamos até o início da noite e eles foram embora depois de comermos algo.
A noite quando já estava de banho tomado e quase indo para casa tocaram a campainha e fui atender e era o tio do Ricardo perguntando se eu queria cavalgar mais um pouco, eu ri e disse que não sabia se aguentava mais, daí ele disse que podíamos ficar ali só batendo papo com sua rola sacada e sem muito movimento. O chamei para entrar e claro que não ficamos só de bate papo, afinal me comeu em todas as posições, dormiu em casa e passou o domingo me comendo.
Eu ainda dei para os três reunidos algumas vezes, transei com eles separados, dei só para tio e sobrinho, e os safados sempre traziam algum pauzudo para me comer. O tio e o pedreiro foram os que mais voltaram, e às vezes se cruzavam em frente a minha casa, e fiz exames com o tio e ele começou a me comer sem capa, uma delícia.
Por sorte, antes de ficar totalmente falado eu passei em outro concurso e sai de lá.

Foto 1 do Conto erotico: O PEDREIRO PAUZUDO DA EMPRESA ME EMPALOU

Foto 2 do Conto erotico: O PEDREIRO PAUZUDO DA EMPRESA ME EMPALOU

Foto 3 do Conto erotico: O PEDREIRO PAUZUDO DA EMPRESA ME EMPALOU

Foto 4 do Conto erotico: O PEDREIRO PAUZUDO DA EMPRESA ME EMPALOU

Foto 5 do Conto erotico: O PEDREIRO PAUZUDO DA EMPRESA ME EMPALOU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 14/09/2021

Dei pra dois foi gostoso , imagina dar pra três um dia dou

foto perfil usuario robsi

robsi Comentou em 15/02/2020

Votado! Apesar de longo, só o cinto do pedreiro já foi ótimo e adorei a parte ".cada um depila o que quer oferecer" achei o máximo da sensualidade

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 12/02/2020

delicia de voto

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 11/02/2020

Votado - Delicia três !...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
O PEDREIRO PAUZUDO DA EMPRESA ME EMPALOU

Codigo do conto:
151698

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/02/2020

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
5