ESSE CARNAVAL TOMEI MUITO LEITE

Esse carnaval resolvi ficar mais recluso e em família, e fomos minha mãe e eu para casa de uma parentes em uma pequena fazenda no interior de GO. Fomos para a casa de um primo, que herdara a fazendo do pai, e esse primo já tinha me leitado no passado, mas depois de casado deixamos de lado. Chegamos lá na sexta à noite, jantamos e conheci um dos funcionários que também moravam ali na fazenda, e era primo da esposa do meu primo. Horácio, tem por volta de 45 a 50 anos, negro, baixo, troncudo pelo trabalho forçado e muito cheiroso e dizia que a vida era dura demais para andar fedido.
Depois do jantar, o que nos restava era conversar e falar sobre vários assuntos além de rir do passado. Logo fomos dormir, pois todos levantavam cedo, e eu não havia isso em mente, mas na cama rolei de um lado para o outro, e o quarto em que eu fiquei fazia muito barulho por estar próximo a cozinha e um poste de luz, mas quando estamos longe de nossa cama tudo é ruim. Mas enfim, antes de clarear já ouço pessoas na cozinha, além do cheiro do café e resolvo levantar e ver se algo me fazia pegar no sono. Quando cheguei à sala estava meu primo, sua esposa que fazia o café, e eu contei a noite tensa e falta de sono, e quando terminou o café meu primo disse que levaria o café para o Horácio e me chamou e disse que talvez o sono viesse depois de andar um pouco, e o local era um pouco mais distante. Quando chegamos lá meu primo entregou o café para o peão que tiraria o leite e disse que eu ficaria por ali para conversar um pouco e explicou que eu havia perdido o sono, e o peão disse que tudo bem, e antes de sair meu primo sacana disse:
- Ei Horácio, o meu primo gosta muito de leite, e como ele esta sem sono deve ser falta, então se você puder alimenta-lo eu vou te agradecer, e saiu o sacana, e eu apenas ri para o peão.
Horácio estava usando camiseta, uma bermuda e galochas, e eu usava uma calça de flanela, galochas e camiseta. Quando meu primo saiu ficamos um tempo em silêncio enquanto o peão tirava o leite, e a forma que ele manuseava as tetas das vacas parecia que puxava o pau e eu fui ficando com tesão, e como estava sem cueca fui notado, mas ele não falou nada. Quando terminou tudo, ele foi para trás de uma parede e me chamou, e eu fui já todo nervoso, e quando cheguei ele estava encostado na parede, mão sobre o pau e quando me viu disse:
- chega aqui, cê tá mesmo afim de tomar leite? Eu apenas balancei a cabeça e ele arrastou um banco ali próximo e disse:
- então senta aqui que vou te dar minha mamadeira, e já tirou o pauzão preto, comprido e já duro para fora e eu sentei e peguei naquele pauzão cheiroso, e ele disse: pode engolir, lavei hoje cedinho, e pode ficar ai tranquilo mamando que eu vejo o movimento, e equanto eu chupava, esse cara gemia gostoso demais e fiquei chupando uns 10 minutos até ele dizer:
- vou gozar, e eu então olhei para ele e continuei a chupar até sentir uns bons jatos fortes na boca e fui engolindo e mamando e sentia que o peão estava até fraco. Quando terminei de limpar todo o pau do Horácio ele sorria para mim com cara de satisfeito, feliz e todo safado e disse: cê tava mesmo com fome hein? Eu subi agarrado ao pau dele e respondi: agora já estou bem alimentado e acho que consigo dormir, e realmente cheguei ao quarto e dormir até por volta das 10hs. No final do dia, encontrei o peão e perguntei se havia mais leite, e ele me chamou para dar uma volta e eu mamei novamente.
Meu primo ficava rindo com cara de sacana a toda hora que nos via, mas era discreto, e a noite durante o jantar, ele já querendo me agradar, disse:
- primo, já que seu quarto é ruim para dormir pelo barulho e iluminação, lá no quarto do Horário tem outra cama de solteiro, porque não dorme lá? Você se importa Horácio, questionou ao peão que disse que seria bom ter uma companhia para “prosear”. E então mais que depressa resolvi mudar de quarto e ninguém desconfiou de nada, e o pessoal da casa disse que aquele quarto realmente era terrível. O quarto do peão era mais afastado e desligado da casa, e por isso seria mais tranquilo poder mamar e quem sabe dar para aquele macho pauzudo.
Logo que chegamos ao quarto, haviam duas camas, uma de casal que ele dormia e uma de solteiro que seria para mim, e ele disse: tem essa cama de solteiro, mas se quiser dormir aqui comigo eu te protejo se a cobra quiser te comer, e eu olhei para ele com cara de safado e perguntei: aqui tem cobra que come? E ele respondeu, sim, há cobra que come cu, e eu ri e disse:
- eu iria adorar encontrar uma cobra destas, e ele riu já deitado na cama e de pau durão, foi encapando-o e disse:
- deita aqui de ladinho que vou chamar uma para você, e enquanto eu tirava a roupa ele já passou gel no pau e falou: cara, não tô acreditando que vou comer esse seu rabo gostoso, deita aqui de ladinho para o pai vai, e logo que eu deitei, ele nos cobriu e seu pau já foi no rumo do meu cuzinho, e era muita rola grossa para poder entrar, e ele foi todo calma e disse: relaxa, pois esse pau só vai te dar prazer, hoje vais apenas gemer comigo dentro, vou retribuir as duas mamadas caprichadas que você me deu hoje, e falava e socava, me abraçava contra seu corpo e colocava a mão em minha boca e dizia para gemer baixo, e quando a rola entrou toda, ele sumiu para cima de mim e começou a meter freneticamente, me colocou de 04 e subiu literalmente no meu rabo e continuava a socar e me comeu uns minutos e logo gozou, e eu pensei que havia acabado quando ele se jogou de lado e tirou a capa, passou uns instante e ele perguntou se poderia encapar novamente a rola e eu apenas virei o rabo e logo o sinto meter novamente e disse: agora é rola dentro até você mandar gozar, e realmente foi, e ele me comeu de várias posições, por uns 40 minutos e foi quando eu pedi para tomar mais leite, e depois de beber tudo, dominós ali nu na cama dele, até ele ir para o serviço e eu ir para minha cama de solteiro. Mas ele me comeu durante o dia também, não podíamos ver uma oportunidade que ele perguntava se eu estava afim de vara, e eu sempre estava disposto. Enfim, nesses dias bebi muito leite e ganhei uma rola boa para cavalgar.
No retorno, minha mãe preferiu ficar mais um dia e retornar no próximo final de semana, e eu voltei na segunda-feira pós almoço e pelo caminho parei em uma cidadezinha para ir ao banheiro em um posto e tomar uma Coca-Cola e enquanto estava no posto, parou um cara numa moto, e aparentemente estava bêbado, conversava com o frentistas, os dois deviam ser ali da cidade mesmo, e eu ali os observava já pensando em uma possibilidade de nova mamadeira. Fiquei ali em pé, tomando o refrigerante, usava short curto, camiseta e tênis e olhava esse motociclista e para sua mala e ele percebeu e ficava apertando, mas tentava disfarçar do colega. Logo já entrei no carro, pensei que ali não iria render nada e voltei para a estrada, e no caminho vejo o cara vindo, diminuo a velocidade, ele passa e olha para mim e da uma apertada no pau e segue adiante, e bem à frente o vejo entrar por uma estrada, encosto o carro, ele já tinha descido da moto e entrado por trás de umas mangueiras grandes e grossas. Desço do carro e o avisto já sem short, ele me olha e balança a rola e eu me aproximo, olho para os lados e ele pergunta:
- tá afim de leite? Só baixar aqui e mamar que sai, e eu não perdi tempo e já comecei a chupar aquele pau grosso, brancão, cabeçudo e limpinho (uma vez já disse para um cara limpar o pau), e fui chupando e olhando para ele que se estremecia tudo, pois eu estava chupando halls preto, e passava a língua na cabeça do pau, no saco, apertava as bolas enquanto chupava e ele gemia e dizia que estava bom demais, pedia para eu parar para ele não gozar rápido. Levantou-me e pediu para ver meu rabo (até nem queria, pois tinha levado rola pela manhã), mas ele ficou ali passando a mão enquanto eu o chupava e ele então disse:
- arrebita esse rabo ai que vou meter nesse cu seu, e logo que arrebitei ele baixou-se e começou a chupar meu cu, ele tinha a barba por fazer e metia a língua e às vezes o queijo no meu cuzinho, o arranhando todo, mas era muito bom. Ele era meio bronco e disse:
- você tem camisinha ai para levar no cu agora? E eu disse que no carro, e ele então disse vamos lá então, e fomos, e lá mesmo ele vestiu a capa e já queria meter, e eu disse que alguém poderia aparecer ali, e ele disse que ali não vinha ninguém (acho que ele morava ou tralhava ali), e dali conseguíamos ver os carros passarem, mas como era alto não nos veriam. Eu então tirei toda a roupa, ele vestiu a capa e eu fiquei ali com o rabo empinado, ele voltou a chupar e disse: vou deixar essa vadia bem lubrificada, subiu e foi metendo, e quando socou tudo, ele deu uma parada, apertou meus peitos e encostou todo o seu corpo ao meu e disse:
- esse rabo já levou madeirada hoje hein, e eu apenas gemi e disse que sim, e ele perguntou:
- tá doendo? Quer que seu macho saia de dentro, e eu balancei a cabeça dizendo que não, e ele socava mexendo apenas o quadril para frente e para trás, mas sem tirar o pau, e dizia: esse cuzinho gosta de pau hein, e eu só consegui gemer, e ele falava: arrebita bem esse rabo e pede rola, vai. E eu gritava para ele me comer, e ele todo machão bronco falava: vou comer, pois quando te vi lá no posto eu disse para meu amigo que iria sair para cadela rabuda, e agora estou aqui te passando a vara, e daqui a pouco vou lá dizer para ele que te comi e vou dizer a ele que você é um viadinho guloso, e falava isso e já socava freneticamente, dava tapas em minha bunda, depois me colocou no banco de trás do carro e me comeu de frango, com ele por fora do carro, uma hora ele até desengatou e chupou meu pau, mas dizia: vou chupar um pouco dessa buceta sua, voltou a me comer e o celular dele toda e ele responde:
- cara, agora não posso, a outra pessoa insistiu e ele completou: é porque agora estou aqui comendo o cu de um parceiro meu, e ria e dava tapa na minha bunda e eu apenas gemia, me colocou de 04 novamente e voltou a socar e continuava falando e colocou o telefone perto de mim e disse: geme cadela mostra que esta toda atolada na minha rola, e eu para sacanear disse: sim, tô com esse pauzão grosso no rabo, delícia demais e voltei a gemer e rebolar. Ele voltou a falar com o amigo e disse: sim cara, tô comendo carne de viado, qual o problema, cu é cu e eu como e desligou e falou:
- deixa eu acelerar e encher você de lente senão esse parça aparece e atrapalha o bem bom, e socou uns 10 minutos, disse que iria gozar, eu pedi na cara, ele tirou o pau e a camisinha e logo encheu de porra a minha cara, e foi muita porra mesmo, e ainda chupei o pau dele, vesti o short, e entrei no carro com a cara ainda cheia de porra e ele falou: vai limpar o rosto não? e eu respondi:
- não, vou tomando leite pelo caminho, e o safado deu uma pegada no pau ainda pelado e disse: quando quiser mais da fonte pode aparecer e me passou o contato dele.
E vim pelo caminho tomando um pouco de leite e me limpei quando me aproximei da barreira policial....
Foto 1 do Conto erotico: ESSE CARNAVAL TOMEI MUITO LEITE

Foto 2 do Conto erotico: ESSE CARNAVAL TOMEI MUITO LEITE

Foto 3 do Conto erotico: ESSE CARNAVAL TOMEI MUITO LEITE

Foto 4 do Conto erotico: ESSE CARNAVAL TOMEI MUITO LEITE

Foto 5 do Conto erotico: ESSE CARNAVAL TOMEI MUITO LEITE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/03/2020

Tu é uma putinha safada. Tem chamariz pra macho do caralho.

foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 26/02/2020

Que delicia. Adoro principalmente foder no mato. Parabéns! Quando puder também leia meus contos! Abs!

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 25/02/2020

Muito bom seu conto. Seu safado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 76
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
ESSE CARNAVAL TOMEI MUITO LEITE

Codigo do conto:
152251

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5