TROQUEI ÓLEO DO CARRO E DO FRENTISTA

Eu normalmente quando vou a um prestador de serviço e gosto normalmente eu não mudo, não sei se por preguiça, confiança ou comodidade. Mas enfim, mesmo mecânico, mesmo cabeleireiro, mesmo posto para abastecimento e nesse posto gosto de fazer a troca de óleo, e sempre fazia com o Sr. Domingos, mas nesse dia ele não estava lá, pois cheguei sábado a tarde e eles faziam só no período da manhã aos sábados, e questionei ao frentista já conhecido se havia algum local essa hora para troca, posto parado, e ele me disse que não, e nisso foi chegando um frentista que eu não o conhecia, NOVATO, e que ouvindo a conversa disse que se fosse permitido ele fazia a troca, pois sabia fazer, e o outro frentista disse que ele poderia fazer a vontade, e ele então pediu para eu colocar o carro no local, escolhemos o óleo e ele começou a escorrer o óleo do carro e ficamos conversando amenidades. Zeca é um homem negro, alto, forte com uma barriguinha, um sorriso fácil, gostava de tomar umas nas folgas, separado, e cara de macho que fode e continua dentro depois da gozada.
Eu passei no posto depois de chegar da corrida, e gosto de ir de short mais curto, camiseta leve e muitas vezes uso cueca jockstrap, e há muito depilo quase todo o corpo, mas braços e pernas eu gosto de apenas passar máquina zero, e ele reparava minha perna depilada e perguntou daquela forma toda máscula e desconfiada:
- porque você depila as pernas? Achei o cara meio entrão (e logo iria constatar que ele realmente entrava), e eu lhe disse que achava mais higiênico, que já fazia há tempos e porque simplesmente gostava. Eu então lhe perguntei se ele não depilava nada, e ele disse que não, e questionei se nem o saco? E ele disse que nunca, e perguntou o que mais eu depilava no corpo. Eu disse que barriga, saco e toda a frente e que o rabo e o cuzinho também, e vi que ele fez até cara de espanto, e retrucou:
- mas eu achava que só os gays depilavam, e eu rindo para ele disse: mas eu sou gay, e novamente outra cara dele de espanto e que o indago: qual o espanto? E ele disse:
- ah, mas não parece, e eu lhe disse que nem tudo é o que parece e lhe disse outras coisas sobre o assunto e ele terminou a troca do óleo. Foi lavar a mão no banheiro ao lado e eu pedi para usar também, e fui urinar e ele lavar as mãos, e quando terminei fui lavar as mãos e ele comentou:
- nunca vi um rabo de homem depilado, e eu disse que era igual ao de mulher, liso. E percebendo o que ele queria eu lhe perguntei: você quer ver a minha? E vi que ele tremeu de nervoso e antes de respondeu eu me virei e baixei o short e ele falou:
- cara, essa bunda não é igual à de mulher nenhuma que eu já comi, se não eu casava, e ele riu. E eu perguntei: mas gostou? Boa demais, e me virei para o espelho e ficamos lado a lado e o via ainda olhado para minha bunda e disse: se quiser pode passar a mão, e ele com a mão molhada começou a alisar e um de seus dedos, meio sem querer pousou sobre meu cuzinho, e pelo espelho eu o via apertar sua rola e dizia: toda depilada mesmo hein! E ele perguntou por que usa aquele tipo de elástico? E eu expliquei que é uma cueca e ele riu e disse que nunca viu, e eu lhe disse que atletas usam e muitos gays que curtem dar o rabo também gostam de usar. Levantei o short, pois o local era tenso e trabalho dele, e saímos e fui fazer o pagamento ao outro frentista. Quando voltei fui entrando no carro e o Zeca, frentista que fez a troca do óleo veio até o carro e disse:
- tá a fim de passar lá em casa mais tarde e tomar uma cerveja não? Eu disse que poderia ser, e lhe perguntei já olhando para o seu pau:
- e para comer, tem algo? Ele já com cara de safado, olhou para os lados, apertou a rola e respondeu: a única coisa que terá será viado, nunca comi, mas se você sentar eu deslizo para dentro. E passei meu contato para ele e disse para me mandar localização e horário.
Quando cheguei a casa ele já havia mandado mensagem e disse que saia às 18hs, morava próximo dali, e que era só eu dar um tempo para ele tomar um banho e lavar bem o pau e que eu poderia ir. Próximo da hora eu já me preparei, vesti uma nova cueca jockstrap, óleo no rabo, short, camiseta e aguardei a localização, que logo chegou, e ele disse que já estava em casa, e que enquanto eu tivesse pelo caminho ele tomava banho, lhe perguntei se queria que levasse algo e ele mandou um áudio todo safado que dizia:
- parceiro, a única coisa que precisava era cerveja e eu já comprei, agora só espero você para poder sentar no meu pau enquanto a gente bebe, e só te peço uma coisa: venha com muita vontade de levar no cu, pois enquanto eu tiver bebendo meu pau fica durão e deu uma risada de machão.
Logo cheguei, ele e já me recebeu de toalha e me serviu uma lata, sua casa simples, kit net, porém limpinha e organizada. Ele sentou-se na cadeira a volta da mesa, e ele era todo direto, abriu a tolha e vi seu pau pela primeira vez, grosso, uns 20 cm já duro, preto, sacão pendurado e já perguntou se eu já queria sentar e eu disse que primeiro queria chupar e ele abriu mais as pernas, tomou um gole e disse: então pode vir aqui cair de boca e claro que eu já fui e mamei muito aquela rola, chupei seu saco, a cabeça da rola e linguei toda a extensão do pau e depois fui engolindo e ele gemia e revirava os olhos, tirou minha camisa e ficou apertando meus peitos e depois eu até me levantei um pouco e coloquei sua rola entre meus peitos, quase conseguindo fazer uma “espanhola” e o safado disse: gosta de agradar macho mesmo hein? e fiquei ali com seu pauzão no meio dos meus peitos e passando apenas língua na cabeça da rola e logo ele me levantou, baixou meu short e deixou a cueca e ele mesmo me colocou com o corpo deitado sobre a mesa, viu que estava com cueca e disse:
- veio mesmo disposto a dar hein seu rabudo, e passou a língua na minha bunda, ficou pincelando seu dedo no meu cuzinho, tomou um gole na cerveja e o cuspiu no meu cuzinho e começou a chupa-lo e dizia: hoje vou comer cu com saber de cerveja, e falava e não deixava de sugar meu cu, e não parecia nunca ter comido viado antes, mas se ele dizia eu acreditava. Ele levantou-se, e disse: vou apenas pincelar a cabeça da rola na porta do cuzinho, calma que não vou entrar não... quero só sentir o sabor dele, mas daqui a pouco já visto a capa para te ver sentar e ficou ali com o pau durão e metendo a cabeça no meu cuzinho e eu gemia e apertava meu cuzinho e ele dizia:
- parceiro, teu cu tá piscando na minha rola e eu olhei para ele e disse: isso é porque esta pedindo rola, e ele logo disse: espera que não vou deixar pedir duas vezes não, correu no quarto e já trouxe camisinha e lubrificante e pediu para eu encapar a vara enquanto ele preparava meu cuzinho e começou a lubrificar, sentou-se com seu pauzão duro feito rocha, esticou-se um pouco na cadeira e disse: pode vir sentar, e eu perguntei se poderia sentar de frente e ele retrucou:
- amigo, vou te meter pau de todas as formas, então pode começar a sentar de frente, o que realmente interessa é você aguentar tudo dentro. Então fui sentando e engolindo pouco a pouco o seu cacete grosso e rijo. Enquanto eu sofria para engolir aquela jeba ele dava goles na cerveja e ficava dizendo: isso cadela, senta no teu macho, saiu a procura de rola, agora aproveita que encontrou um pauzão de macho e mostra o que sabe fazer com essa raba, e acho que ele sabia que aquilo era desafiador, e eu rebolava mais intensamente no seu pau, ele bebia e fazia movimentos com o quadril para o pau entrar e sair, e eu com seu pau todo dentro, gemia e fazia movimentos giratórios no seu pau e apertava meus peitos e ele vendo que aquilo me dava tesão começou a apertar meus peitos com a mão cheia, passar a língua e depois a mordiscar os bicos e eu arrebitava mais a bunda, subia e descia do seu pau, e ele gritava e dizia: isso puta, engole o pau do teu macho e geme no pau, e eu preocupado com os vizinhos e ele disse: relaxa que eles sabem que você entrou aqui para levar pau, e eu o indaguei: mas você contou que iria me comer? E ele disse: não, mas entramos os dois e trancamos a porta e agora você esta gemendo e então sabem que alguém esta sendo cadela, mas relaxa que ninguém vê seu cu engolindo pau aqui não, e eu então voltei a tomar cerveja enquanto tomava no cu. Ele me virou e me colocou para sentar de costas e dizia: apenas arrebita a bunda para teu macho, e ficava com as duas mãos na minha bunda e me fazia subir e descer, me colocou de pé e mais rola, agora ele controlava e era magnifico. Eram estocadas de macho que sabe comer, pois ele tirava quase toda a rola e voltava a meter.
Teve uma hora que um amigo vizinho bateu na porta e o chamou para tomar umas e ele naturalmente disse: cara, tô agora de pau dentro e o rabo é guloso demais para deixar com fogo acesso, daqui a pouco te chamo e falava e socava.
Levou-me para a cama e lá eu cavalguei, ele me comeu de 04, de lado e gozou fodendo-me de frango assado, e gozou urrando e achei que ele havia mijado na camisinha pela quantidade de porra, mas ele disse que havia tempos que não metia e segurou a gozada, pois estava boa a metida. Fomos tomar mais cerveja, seu pau realmente ficou a todo o momento em meia vida, eu logo comecei a mamar, ainda sentindo o gosto do seu leite, ele me virou para um 69 e começou a linguar meu cu, e rapidamente seu pau estava duro e ele pediu para eu voltar a cavalgar e ele já pegava no meu pau e até me beijou e dizia:
- você esta aqui na minha cama com meu pau todo socado nesse rabo, então é minha fêmea, e por isso merece beijo enquanto leva ferro, me colocou de lado e voltou a meter e dizer: pode gemer e pede por rola, gozou no meu cu e manteve o pau e depois voltou a socar e gozar. Nunca gozei assim com tanto prazer pelo cu.
Por vezes ouvimos passos pelo corredor, mas ele não parecia nenhum pouco incomodado, e não se calava e dizia: engole esse pau todo viado, rebola na rola, e eu apenas gemia e aproveitava a rola.
Já era por volta de 22hs quando ele gozou pela 4ª vez no meu rabo, fomos tomar um banho e lá o chupei um pouco e na cozinha já secos eu voltei a mama-lo e perguntei se havia leite e ele disse que era só me esforçar e o mamei e bati para ele e ele gozou na minha boca, eu engoli e continuei chupando. Tomei mais uma cerveja e disse que já era tarde e iria embora.
Ele me acompanhou até o portão e apareceu o amigo que bateu na porta e logo retrucou:
- PQP, pensei que iria meter a noite toda, e você sacana nem me chamou, e o Zeca disse numa naturalidade que me deu espanto daquele macho:
- deu um tapa na minha bunda e falou: não sabia que curtia meter em viado. E o amigo já apertando o pau, respondeu:
- se for gostoso eu meto, tenho preconceito não, e o Zeca disse: pois esse eu gozei 04 vezes no cu e outra vez na boca, pensa que gulosa e rabo delicioso. Hoje o saco tá vazio, mas se ele dormisse aqui eu ainda metia mais umas vezes e riu e eu me despedi.
Já no carro o amigo veio até a janela do carro, olhou para os lados, baixou o short e tirou um pauzão meia vida grosso e pesado, cabeção exposto e disse: se aguentar trabucão grosso no rabo e quiser me avisa que te faço de cadela da próxima vez, eu apenas apertei o seu pau e disse: pergunta ao Zeca o que ele achou.... e arranquei.
Quando cheguei a casa havia um áudio do Zeca perguntando se ele poderia marcar uma festinha nós 03, e eu disse que só seu eu ganhasse rola na boca e no cuzinho ao mesmo tempo, minutos depois recebo a foto das duras megas rolas duras e marcamos em uma semana.
Foto 1 do Conto erotico: TROQUEI ÓLEO DO CARRO E DO FRENTISTA

Foto 2 do Conto erotico: TROQUEI ÓLEO DO CARRO E DO FRENTISTA

Foto 3 do Conto erotico: TROQUEI ÓLEO DO CARRO E DO FRENTISTA

Foto 4 do Conto erotico: TROQUEI ÓLEO DO CARRO E DO FRENTISTA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/01/2021

Ser viado ou putinha de frentista, é um fetiche antigo. Me falta coragem para dar a cantada! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 01/06/2020

adoro chupar cu e paus dos frentistas, ja fiz isso em varios

foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 31/03/2020

Muito bom uma sacanagem dessas

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/03/2020

Esse cuzinho ta mim deixando louco de tesão.

foto perfil usuario jvverstjp

jvverstjp Comentou em 02/03/2020

Delícia de conto. Algum frentista de jampa que queira curtir manda msg!

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 29/02/2020

Muito bom. Ainda sonho em pegar algum frentista aqui perto de casa.

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 26/02/2020

Muito bom, votado

foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 26/02/2020

Que delícia man! Às vezes vejo uns frentistas naquele calor e fico imaginando o pau suado dentro do uniforme. Parabéns! Quando puder também leia meus contos! Abs!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 25/02/2020

Votado - Na próxima Me convida, pois podemos dividir, quando estiver cansado Eu recebo também no cu e boca...

foto perfil usuario rosales1

rosales1 Comentou em 25/02/2020

Conto perfeito! Queria esses pauzões no meu cu também!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
TROQUEI ÓLEO DO CARRO E DO FRENTISTA

Codigo do conto:
152252

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/02/2020

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
4