DANDO PARA 3 NOVINHOS

Em um prédio em que morei certa vez levei rola de 03 novinhos (02 com 18 e 01 com 17). Numa tarde em dia de semana, prédio vazio, tempo bom para piscina e sauna e quando desci estava tudo em silêncio, e preferi ir primeiro a sauna, mas quando cheguei lá surpreendi 02 garotos e eles estavam se masturbando, fiz cara de que não havia visto nada, mas percebi o nervosismo deles, e puxei conversa e eles todos tímidos, paus ainda duro agora nas sungas e a conversa foi tranquila e percebi que ficaram mais soltos.
Para ver o que poderia rolar eu lhes perguntei: então, vocês estavam fazendo mão amiga ali, mas disse que era arriscado, pois um morador carrancudo poderia entrar e os pegar, e que essas coisas deveriam ser mais reservadas. Eles de início negaram, mas depois confessaram que estavam na punheta, mas cada um na sua, e eu disse que não havia problemas, afinal mão amiga foi feito para isso. Perguntaram se eu era casado, se já tinha pegado no pau de algum amigo e eu disse que era solteiro e que não via problema algum em pegar no pau de um cara que fosse amigo, afinal tudo era farra. E um deles, o mais safadinho e falante disse:
- meu primo me contou que já comeu um tio dele e falou que gostou, pois o tio lhe ensinou como tinha de fazer, e eu só ria das histórias. Perguntei se ele já havia comido e ele falou que comeu uma namoradinha e o outro falou que ainda não, mas que punheta era diária, e que uma vez encontrou um masturbador em formato de cu do irmão e que o usou algumas vezes. O outro rapazinho disse que ele deveria emprestar para ele, e o outro menino disse que seria impossível, pois se o irmão descobrisse teria “morte”. Eu lhes disse que tinha um, e que o usava de vez em quando, e resolvi ser mais direto e disse que também usava uns consolos e que curtia muito, e os vi levarem um susto e o mais caladinho colocou a mão dentro da cueca e perguntou:
- e pau de verdade você também gosta? Eu disse que de alguns paus, mas que gostava de ver antes e o neguinho que era o mais safadinho levantou e pediu para o amigo olhar a porta e tirou o pau para fora e me mostrou, um pau bem cabeçudo, grosso, tortinho e uns 18 cm, e depois ele foi à porta e foi a vez do outro branquinho vir e tirar já o pau bem duro e mostrar uma rola de mesmo tamanho, retinha e grossinha e até estendi a mão e ele colocou o pau sobre e eu dei uma apertada e a bicha realmente estava bem dura e ele deu um suspiro e disse:
- cara, a primeira vez que alguém pega no meu pau, e eu olhando para o outro que ainda olhava a porta me baixei e passei a língua na cabeça do pau e de forma rápida eu dei uma engolida na rola do moleque que tremia todo. Mas logo o outro avisou que havia gente na área e resolvi sair e fui para a piscina, e logo eles foram falar comigo e brincávamos como velhos amigos. O que eu havia chupado ficou dizendo a todo o momento: cara, que boca macia, que engolida boa você deu, e eu até fico imaginando você ajoelhado e com minha rola na boca, e o outro rapazinho falou: poxa, fiquei só na vontade e eu então lhes disse:
- eu tenho uma chácara, e podemos ri para lá na sexta, e quem sabe eu canto nos vossos microfones.... e eles riam e o neguinho perguntou:
- pô, quero é te pegar de 04 e ver se aguentar levar rola, e eu para atiçar falei: será que sabe comer? Será que fica duro isso ai? E ele retrucou: cara, ainda não comi cu, mas se tiver paciência em ensinar te garanto que duro fica e que terá pau o quanto quiser, porque eu gozo e o pau já fica duro.
Eu já teria de ir para o trabalho e disse a eles que depois nos falávamos. Na quinta a noite chegando do trabalho encontrei o rapazinho mais tímido no elevador e ele perguntou se estava tudo de pé para o outro dia e eu disse que sim, e ele disse que iria pegar o carro da mãe e que iria mais o outro amigo, lhe passei o endereço e ele perguntou se eu estava só em casa e disse que sim e ele perguntou se eu podia mama-lo aquela hora, e eu disse que tinha de sair, mas que uma mamada boa e rápida eu faria e fomos para o meu apartamento, e lá assim que fechei a porta ele já me roçou a bunda, pau já durou e ali ele já não era mais tímido e eu peguei em seu pau e o tirei para fora, pedi para sentar-se no sofá e me ajoelhei e o chupei muito e ele só dizia que deste aquela mamada não parava de bater uma e lembrar, e eu o chupava e ele disse para parar que iria gozar, e eu nem liguei e continuei a chupar e o via se contorcer e logo gozou e continuei a chupar e ele até levantou o corpo abraçando minha cabeça e gemia enquanto gozava, e eu bebi todo o seu leite e deixei seu pau limpinho e parei de chupar quando já via que ele não tinha mais forças, e olhei para ele e o convidei para tomar banho e ele aceitou, o safado tímido, e lá ele me beijou e muito e com o pau duro ele me virou, passou creme de cabelo e deu uma metida e ficou ali parado, porém disse a ele que era melhor parar pois além de estarmos sem capa eu estava bem atrasado para um compromisso, ele deu umas bombadas, nos secamos e nos despedimos.
Na sexta eles me mandaram mensagem e eu disse que do trabalho já iria pra a chácara, levei cerveja, lanche, muita camisinha e lubrificante, e quando cheguei os avisei e eles disseram que já estavam a caminho e quando chegaram, por volta das 22hs levei um susto, pois eles haviam levado o primo do neguinho (o chamam assim), e cara de muito novinho, e a primeira coisa que perguntei foi à idade, e eles disse 17, quase desisti de tudo, um menor, mas enfim, quem nunca? E ele mais atirado de todos já foi logo dizendo:
- dispensa nós não tio, e eu olhei para ele e disse: não sou seu tio, e ele retrucou: é sim, e quando vir a rola que tenho para te dar vais babar e ficar doido para quicar e rebolar, mas esse final de semana vais rebolar na vara dos 03 sobrinhos, e vais nos chupar igual chupou ontem o Felipe.
Enquanto preparávamos umas bebidas o novinho disse que o local era bem legal (condomínio de chácaras) e já ali mesmo tirou toda a roupa e seu pau meia bomba era realmente espetacular, uns 21 cm, brancão, grosso e já veio perto e colocou na minha mão (aquele menino era muito safado pela idade) e disse:
- quando quiser mamar não passa vontade hein, e eu o arrastei pelo pau até o sofá da área externa e o coloquei sentado, joguei umas almofadas no chão e fui pegando o pau e comecei a chupar pelo saco e logo já abocanhei aquele pauzão moleque de pernas abertas e que tentava ser o macho alfa e dominante. Logo os outros já estavam ali, tiraram suas roupas e me vendo ali de boca no pau do amigo e de 04 já começaram a tirar minhas roupas, e passar a mão no meu rabo, peitos, e fui chupando um a um, logo sinto que o neguinho já havia encapado o pau e ele começou a meter e gritava aos amigos: cara que cu quente da porra meu, e eu ali levando no rabo e chupando outras duas rolas. Voltei a dar para o Felipe e disse: comi ontem e vou comer o final de semana todo, e acho que vou é virar teu marido, e os outros davam tapa da minha bunda e diziam:
- já estava dando ontem né seu safado, e logo o novinho veio e foi mais difícil receber aquele pauzão grosso, mas ele realmente já sabia comer, e eu pedi para cavalgar e comecei a sentar em todos e chupar os outros, quando foram gozar eu pedi porra dos 03 na cara e fui atendido. Voltamos a beber, à noite para dormir jogamos colchões na sala e dormimos os 04 ali no chão, todos pelados e novamente levei rola dos 03 e desta vez bebi leite, antes de dormir o novinho pediu para dar mais uma cavalgada enquanto os outros já cochilavam, e eu cavalgava e ele me masturbava e chupava meus peitos, e quando gozou socando nos beijamos. Fomos dormir entre os outros dois e adormecemos nos beijando e eu com a mão no pau ele e ele apenas disse: guloso mesmo por pau hein tio? Pegou na minha bunda e falou: gosta de rola então terá a minha sempre que quiser hein, pois tá ensinando eu e meus amigos a comer e então vamos aprender e treinar muito. Dormimos e pela manhã o novinho já estava de pau duro e antes mesmo do café já tivemos uns pegas. Tomamos café fomos para a piscina todos nus e lá mais mamadas e já nos beijávamos, até eles mesmo se beijavam e já pegavam nos paus uns dos outros. O novinho foi que começou a me chupar e foi seguido pelos outros, e disse que só não chuparia o primo, mas o neguinho pegou em seu pau e disse que queria provar daquela rola, e daí a festa ficou boa, pois eu ganhar rola no rabo, mamava outro e um me chupava, eles só não toparam dar, mas de resto foi bem legal. Sábado à noite a camisinha acabou, e ficamos nos pegando, e conversamos todos e afirmamos estarmos limpinhos e resolvemos transar sem capa (risco não recomendado – já fiz exames depois disso).
Pedi para o Felipe ser o primeiro, pois seria a primeira vez dele e ele já veio logo metendo de frango e gozou enquanto em beijava e chapávamos a rola dos outros dois. Logo que ele saiu já veio um e depois o outro, e nem tirei a gala de dentro, e realizei um sonho antigo, e na verdade ali naquele final de semana realizei vários desejos. Fomos tomar banho já pela madrugada e no final ficamos só o novinho e eu e lá ele me comeu novamente e ele disse: cara, nunca havia comido ninguém assim no pelo, mas é bom demais, ele me comendo ali em pé, no pelo, eu apenas arrebitava a bunda e logo ele gozou novamente e ficou ali com o pau que começou a amolecer e o sinto mijar e eu tiro o pau, me abaixo e começo a chupar o seu pau enquanto ele mijava e parecia não acreditar e apenas dava uma risada sacana e dar tapas no meu rosto e me chamar de puta.
Já na cama foi Felipe quem pediu para eu deitar ao lado dele e já meteu o pau e ficou ali socando até adormecer de pau dentro, e eu fiquei ali beijando o novinho que quando viu o amigo dormir me disse: se quiser mais vara é só virar para cá, e mal eu virei ele já socou e disse: safado guloso e foi socando até gozar e resolvi dormir ali com aquele leite ralo. Quando acordei já estava com o neguinho me comendo enquanto os outros dormiam. Nos levantamos e o levei até a varanda, me deitei na mesa de madeira e o chamei e ele já veio metendo, e disse: tá todo melado esse cu já e ficou ali socando até gozar. Quando os meninos acordaram fomos tomar banho de piscina, comemos um churrasco e como a toda hora eu via uma rola dura eu sentava acabei ficando de rabo cheio e escorrendo pelas pernas.
Antes de irmos embora, o novinho me chamou e pediu para me comer novamente, pois disse que como não éramos vizinhos eles não sabia quando iria me comer novamente, fui então cavalga-lo na rede enquanto os outros dois já cansados jogavam sinuca e nos observava e volta e meia vinha colocar o pau na minha boca. O novinho gozou e pediu para deixar o pau dentro que queria saber se era possível mesmo gozar duas vezes sem tirar o pau, e eu fiquei ali sentado e logo senti o pau e dar umas cutucadas e voltei a quicar e depois ele me virou de frango sem tirar o pau e socou até gozar.
Fomos tomar banho e já voltamos para casa à noite, fui deixar o novinho em casa e pelo caminho fui com a mão no pau dele, e quando chegamos ele disse: vamos entrar, moro só com minha avó e ela já deve estar dormindo e eu lhe perguntei: cara, você quer mais uma mamada e ele retrucou: NÃO, quero é seu cu. Entramos em silencia, ele foi até o quarto da avó que realmente estava dormindo e ele me levou até um quartinho nos fundos da casa e me comeu mais duas vezes aquele guloso, e eu sai de lá com o leite dele na boca.
Nunca mais transei com os 03 juntos, só dei novamente ao novinho, e quando esse novinho Caio fez 18 anos, fomos viajar para o litoral por 15 dias, e ai sim levei rola praticamente 24hs por dia e conhecemos outros caras e fizemos algumas festinhas. Hoje sei que Caio mora com outro rapaz, o Felipe estuda medicina e o neguinho mora fora do país.
Então é isso, VOTEM e comentem.
Foto 1 do Conto erotico: DANDO PARA 3 NOVINHOS

Foto 2 do Conto erotico: DANDO PARA 3 NOVINHOS

Foto 3 do Conto erotico: DANDO PARA 3 NOVINHOS

Foto 4 do Conto erotico: DANDO PARA 3 NOVINHOS

Foto 5 do Conto erotico: DANDO PARA 3 NOVINHOS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 19/07/2020

Delicia de conto e fotos ameiiii !!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/03/2020

Tiozinho safadinho. Tirou o cabaço do mlk. Cara tu deve ser muito gostoso, posta uma foto dessa bunda, por favor.

foto perfil usuario hesa

hesa Comentou em 04/03/2020

Porra q cooonto! Queria uma aventura dessa... Ah ja ate tive kkk

foto perfil usuario celo24

celo24 Comentou em 29/02/2020

Que delícia, fiquei com meu cuzinho piscando.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/02/2020

Votado - Caracas dar assim para três deve ser uma delicia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
DANDO PARA 3 NOVINHOS

Codigo do conto:
152390

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/02/2020

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
5