BEBENDO E DANDO MUITO NA EXCURSÃO

Sempre que há um feriado prolongado e consigo folga eu gosto de viajar, e nem faço grandes organizações para essas viagens, afinal é coisa rápida. Tenho uns amigos e às vezes vamos juntos para essas viagens de excursão em ônibus. E nessa viagem, acho que era semana santa, ninguém queria ir, mas um amigo disse que iria e de ultima hora caiu fora e já não havia mais lugar, então, como já havia feito o pagamento eu resolvi ir, mesmo conhecendo pouco o pessoal que iria nessa viagem. Mas conhecia o guia, o motorista e de vista alguns passageiros. Só consegui a última poltrona, saímos à noite na véspera do feriado e com destino ao interior de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, onde há belas cachoeiras. Quando sentei já havia um homem sentado, e usava bermuda, camiseta branca, era gordinho, alto, corpo peludo, vi umas mãos grandes, era branco. O cumprimentei e me sentei no canto, minha poltrona, e logo que começou a viagem ele puxou conversa, e nem iriamos dormir, pois a viagem seria curta, mas com algumas paragens.
Esse rapaz, Luís, muito simpático e já bebendo escondido me ofereceu, e eu aceitei, ele tinha numa garrafa vodca e suco natural de limão, e ele disse que já chegaria e iria aproveitar os bares, disse que já tinha ido e era muito boa. E como não conhecia ninguém e estava viajando sozinho, resolvi colar nele e aproveitar por ele já conhecer. Quando chegamos, uma bela pousada, quartos distribuídos, acabei por ficar no mesmo quarto que Luís, que aparentemente é todo hetero.
Tomamos banho, alguns foram para cama e outros se organizaram para ir passear, Luís e eu fomos, e ele já estava alto. Comemos e bebemos, e Luís e eu que há estávamos bebendo fazia um tempo ficamos bem alegres, e voltamos e nem demoramos muito. Quando chegamos eu disse que iria tomar outro banho, pois estava bem quente, e ali mesmo no quarto eu tirei a roupa, fiquei de cuecas e fui para o banheiro, e quanto voltei encontrei Luís apenas de toalha e parecia estar de pau duro, foi também tomar banho e quanto voltou estava se secando tranquilamente, mas cobria o pau, e eu estava mexendo no celular tentava disfarçar nas olhadas, foi então que ele foi secar os cabelos e mostrou o pau pesado, bolas grandes e cabeção exposto. Olhei e logo tirei os olhos, e ele perguntou:
- cara, já que somos apenas nós dois, você se importa se eu dormir pelado? E que estou acostumado. Eu disse que por mim tudo bem, e que em casa também só dormia pelado. E ele então logo se jogou na cama e falou: ah, então fica peladão ai de boa também. E eu disse: blz vou terminar aqui e já tiro, pois me esqueci de escovar os dentes e vou voltar lá.
Quando me levantei já ali, para provocar me baixei para tirar a cueca e quase fiquei com o rabo na cara dele, fui até a mala e demorei em encontrar minha escova e fiquei ali com rabo empinado e pernas abertas de costas para o macho, e o via observar-me. Sem olhar para ele fui ao banheiro, escovei os dentes, aproveitei para fazer uma limpeza, pois sabia que iria cavalgar, mesmo não sabendo que ele queria comer só pela bebida ou porque gostava mesmo de um rabo.
Logo entrei no quarto, apaguei a luz e me deitei e ele perguntou:
Você é casado, namora e eu disse que era solteiro e perguntei sobre ele e ele disse que tinha terminado a pouco com a namorada e que o chato com ela é que ela só queria saber de sexo básico, quase nunca mamava e liberava o cu só com muito choro da parte dele e eu ria dele contar aquilo bêbado. E perguntei: mas você gosta tanto assim de cu? E ele disse: cara, eu sei que tenho o pau grande e que pode machucar, mas quando uma alma boa resolve me ver feliz e me oferece o rabo, eu faço de tudo para dar só prazer, e eu perguntei: mas como você faz para ser gostoso? E ele falou: ah cara, eu gosto de preparar o rabo com meus dedos, beijo a bunda, passo a mão, chupo o cuzinho por horas e dou beijinho para ver o cuzinho piscar, eu ri e perguntei: e cuzinho pisca? Ele riu e disse: pisca, e quando pisca já é pedindo rola, e nessa hora meu pau faz o serviço, e vai entrando devagar e quando o rabo já esta pronto para as estocadas é só prazer. Nessa hora eu digo que estou é com calor e tiro o lençol e me deito de bruços e ele fala: cara, você tem um rabão hein, redondo e arrebitado, eu levantei a cabeça e o agradeci olhando para ele, fiquei de 04 na cama e antes que pudesse dizer alguma coisa o cara já deu um pulo na minha cama e já pegou na minha bunda e começou literalmente a lambê-la toda. Eu rebolava e arrebitava a bunda, gemia baixo e quase dei um grito quando ele começou a chupar meu cuzinho e ele é um mestre em chupar cu, metia a língua dentro, socava um dedo, voltava a lamber a bunda e eu disse: cara, vou gritar de tanto tesão e ele então disse:
- pode gritar não, mas deita de lado que vou entupir sua boca enquanto chupo mais um pouco esse rabo, e então ficamos num 69, agarrei seu pau que estava estourando de duro e ele falou: agora é só colocar esse pau na boca e abafar os gemidos, e disse isso e literalmente agarrou meu rabo e voltou a chupar. Nos chupamos ali por um tempo e ele subiu até mim e disse: você tem camisinha? E eu disse que sim e lhe disse aonde e ele já veio empapando o pau e passando lubrificante deitou-se e ladinho comigo e disse: pronto, seu cuzinho já piscou, agora meu pau iria começar a trabalhar com gosto, levantou minha perna, deu uma rebolada com a rola que encontrou meu cuzinho e foi entrando e eu apenas disse: cara, é pau demais para poder entrar e ele falou: relaxa, daqui a pouco é só prazer, e ficava socando devagar e tampava minha boca com os dedos e eu arrebitava e ele dizia: pode socar mais? E eu apenas gemia e ele falava: vai, engole teu macho sua safada, trouxe camisinha, pois sabia que iria levar rola né? Quando ele enterrou todo o pau ele parou um pouco, e apenas seu pau dava umas vibradas, ele me abraçava forte contra seu corpo, dizia que era quente demais meu cu, virou meu rosto e de repente aquele homem todo macho hetero começou a me beijar, metia sua língua em minha boca, um beijo gostoso e guloso e enquanto me beijava ele começou a socar aquele pau branco rosado, grande, grosso em toda a sua extensão, pegou em meu pau e começou a me masturbar e dizia que eu era uma puta muito safada e que aquele feriado eu iria levar muita rola. Comeu-me muito de ladinho, posição que ele e eu confidenciamos gostar muito, depois de 04, me virou de frango e socou muito enquanto me beijava e chupava meus peitos e gozou muito me comento nessa posição e meu pau esfregando em sua barriga gozei também.
Descansamos um pouco, conversamos e ele tirou a camisinha e jogou no cesto enrolado no papel, e quando voltou já estava de pau duro e passou pela minha mala e pegou mais uma camisinha e perguntou: quer sentar no pau mais um pouco? Eu pegando no pau dele ainda babado de porra disse: sim, mas antes quero sentir o gosto deste pau e já fui engolindo sua rola e sentindo seu leite grosso que ainda melava a rola e ele gemia e me chamava de guloso e falava: se soubesse que gostava de leite de macho eu tinha te alimentado, mas relaxa que irei te alimentar bem por esses dias, e logo já foi encapando o pau, deitou na cama e disse: senta aqui no meu pau. Enquanto eu cavalgava e ele disse: cara, quando te vi entrar no ônibus e vi tua bunda eu já fiquei de pau duro, daí mandei mensagem ao guia que é meu tio e pedi para nos colocar no mesmo quarto. E eu rebolava no pau e dizia: então aproveita para tirar o atraso de bunda e que quero ver se consegue comer várias vezes nesse final de semana, quero saber se é mesmo bom de pau, e ele me abraçava, beijava e dizia: vou te dar pau até quando você disser que tá cansado. Cavalguei bastante, e quando olhamos já estava amanhecendo, e resolvemos dormir uns minutos. Logo já nos levantamos. Tomamos café, fomos para as cachoeiras, mas a vontade era de ir para cama. No final do dia saímos para os bares, e quando votamos foi novamente mais uma séria de pica.
O dia passou e a noite novamente fomos para cidade e Luís me chamou para um local mais afastado, tirou uma camisinha do bolso e perguntou se eu topava dar para ele ali, e o coração bateu forte, e eu apenas fui mais para o canto, baixei o short e ele meteu, deu umas boas socadas e antes de gozar eu pedi leite na boca e quando estava quase ele me baixou e gozou tudo na minha boca e saímos dali e voltamos para onde estavam os outros e pelo caminho o tio dele nos observava e nos viu saindo do local onde Luís acabara de me comer e ficamos sem graça e quando chegamos perto o tio apenas sorriu, e ficamos sem graça e ele disse:
- eita, cuidado ai por esses locais hein, e o Luís disse: estávamos ali só mijando mesmo e o tio nos olhou e falou: mijando? Mas parece que alguém estava tomando “leite” e apontou para minha camiseta e tinha uma gota de porra e eu passei a mão para limpar, Luís e eu ficamos bem sem graça e o guia falou: relaxa, prazer é bom, e olhando para o sobrinho disse: mas da próxima vez que for dar leite para o bezerro tenha certeza que ele irá beber tudo, deu uma apertada na rola e saiu. Depois fomos embora e a noite, e logo que entramos no quarto Luís antes mesmo de qualquer coisa já foi tirando toda minha roupa, colocou-me em pé em frente a janela, colocou um dos meus pés sobre uma cadeira e começou a me comer ali mesmo e gozou 02 ou 03 vezes sem tirar o pau, nesta mesma posição, e enquanto socava ele dizia: cara, meu tio perguntou se eu estava apenas te dando de mamar e eu disse que também estava te comendo e ele falou: sorte a sua, pois eu esse final de semana ainda nada, e eu então disse a ele que em homenagem a ele eu iria passar a noite com o pau dentro, ele pegou o telefone, ligou para o tio no viva voz, e quando o tio atendeu o Luís falou: cadê a tia? O guia disse: já foi para o quarto eu estou aqui no ônibus arrumando as coisas e você o que esta fazendo: e o Luís disse: tô fazendo o que disse ao senhor, e nesse exato momento estou comendo um rabo delicioso em sua homenagem, e o tio falou: sacanagem hein, só para me deixar de pau duro, e o Luís falou: tio, duro tá é meu pau dentro desse rabo guloso e quente, mas vou desligar e voltar a dar atenção para minha fêmea. Luís desligou, tirou uma foto socando o meu rabo e mandou para o tio que logo mandou um áudio: rapaz, esse rabo merece rola mesmo hein, e o Luís mandou áudio e falou: tio, se não tivesse a tia aqui eu iria te chamar para o senhor dar uma enrabada. Essa noite o Luís em comeu mais umas duas vezes, fomos dormir, pois como já estávamos bebendo 03 dias estávamos acabados.
No nosso último dia, pela manha o Luís já gostava de acordar comigo cavalgando, e logo recebeu uma mensagem do tio e o Luís disse: tio vou deixar a porta só no trinco, passa aqui e veja meu viadinho cavalgando e dando um trato e o tio disse: pera ai... e Luís pediu para eu abrir a porta e voltar a cavalgar e logo o tio abre a porta e estou eu ali rebolando no pau, ele entra e fica de longe vendo meu rabo engolir o pau do sobrinho, e eu abaixo e deito e começo a beijar o Luís e meu rabo todo empinado começa a ser socado por Luís, ouço trinco da porta e o guia se aproxima e disse: não posso demorar, mas deixa passar a mão nesse rabo, e Luís tira o pau de dentro e eu fico de 04 e o guia começa a passar a mão e logo sinto seu dedo, e ele tira o pau para fora, um pau cabeçudo, grande, grosso na ponta e fino na base, volto a sentar no pau do sobrinho e pego no pau do guia e olho para ele e ele diz: pode chupar, eu demoro a dar leite para bezerros, mas uma mamada já é satisfatória. E fiquei ali chupando o tio e dando para o sobrinho, e o tio cochichava para o sobrinho: que rabo guloso hein, a tempo não via uma sentada destas, e o sobrinho então levantou, me colocou de 04 e pegou uma camisinha para o tio e disse: experimenta, e o tio foi vestindo e disse que não poderia demorar, e logo o tio já socou e deu umas bombadas saiu e o sobrinho meteu e depois deu novamente ao espaço, e ficaram ali uns minutos nesse entra e sai alternado. O guia deu mais umas bombadas e disse que em outro momento ficaria ali por horas, mas tirou o pau e foi lavar no banheiro, o Luís deitou e me chamou para cavalgar novamente, o tio antes de abrir a porta disse: cara, que visão boa ver essa cavalgada e se eu pudesse ficaria no lugar do Luís, abriu e foi embora, e logo gozamos e fomos tomar café e dar o último passeio e após o almoço fomos para casa novamente. No ônibus o tio veio e disse para depois saímos para tomar umas, e eu baixinho disse: só se ganhar leite na boca, e falava isso e apertava o pau do Luís, e o tio já mostrava o pau duro e voltou para frente.
Nesse dia, Luís ainda me chamou para um motel, e eu disse que poderia ir lá em minha casa, mas ele disse que tinha uma surpresa no motel, e então fomos, e quando chegamos lá eu perguntei que surpresa era e ele disse: tira a roupa, tirei, e ele falou para sentar na cadeira erótica e veio e já socou no meu rabo e disse: lá na pousada você queria gemer, pois agora aqui você poderá gritar, e vai gritar, pois fêmea minha grita e geme no pau, e ficamos ali por quase 4 horas, e eu literalmente gemi e gritei por esse tempo todo no pau dele, e quando ele não estava de pau dentro estava chupando meu cuzinho, e ele gozava e me dava a rola para limpar, voltava a socar e me dava leite direto na boca, e fomos bebendo e ele de pau dentro a todo o momento. Por fim já tomava leite com cerveja, refri, água e whisky. Ele me comeu em várias posições. Até hoje nos encontramos vez ou outra, e já por duas vezes saí e dei para ele e o tio, mas o tio já me comeu outras vezes sozinho, e o tio realmente fica uns 40 minutos de pau dentro e sem gozar, não é como o sobrinho que já gozou e quer voltar a meter, mas mete bem.
Então é isso... Esse final de semana não fiz outra coisa além de beber, foder, foder e beber mais, e vi algumas cachoeiras... kkkkk Votem e comentem. Abraços.
Foto 1 do Conto erotico: BEBENDO E DANDO MUITO NA EXCURSÃO

Foto 2 do Conto erotico: BEBENDO E DANDO MUITO NA EXCURSÃO

Foto 3 do Conto erotico: BEBENDO E DANDO MUITO NA EXCURSÃO

Foto 4 do Conto erotico: BEBENDO E DANDO MUITO NA EXCURSÃO

Foto 5 do Conto erotico: BEBENDO E DANDO MUITO NA EXCURSÃO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/08/2020

Q tesão, meu lundo. Fuder, fuder e fuder cada vez mais. Bjs

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 18/03/2020

DELICIOSO. VOCÊ FODE BEM PRA CARAMBA.PAUS LINDISSIMOS.

foto perfil usuario

Comentou em 04/03/2020

Nossa que inveja mesmo. Hetero, gostoso, roludo que mete bem...sonho! (Kkk) Que viajem maravilhosa, adorei...parabéns

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 04/03/2020

Pqt muito bom conto. Pau aqui latejando todo babado.

foto perfil usuario moreno50

moreno50 Comentou em 02/03/2020

Muito bom mesmo!!! Tou com meu pipi a estourar as calças. TESÃO de conto. Es um cara de sorte! Parabéns!!!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 02/03/2020

Bom demais, fiquei até com inveja sua.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
BEBENDO E DANDO MUITO NA EXCURSÃO

Codigo do conto:
152489

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/03/2020

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
5