FUI PARA O BOTECO E GANHEI ROLA GROSSA

Em dias de jogo os botecos de bairro sempre ficam cheios de machos, e vez ou outra surge oportunidades. Domingo a tarde, o tesão batendo forte, tomei um banho caprichado, depilação feita, coloquei um short de moletom e minha bunda fica bem redonda e grande. Passei por um bar e só tranqueira, fui andando até ver um não tão cheio, clima aparentemente legal e o melhor: final de jogo. Resolvi descer e pedir um refrigerante. Observei o pessoal, o local, havia também um pessoal jogando cartas, outros na sinuca, um grupo de uma mesa logo que cheguei foram embora e na mesa a minha frente tinha uma mesa com 04 caras e logo foram embora aos poucos e restou 01: gordinho, barbudo, moreno, por volta de 28 anos, estatura mediana, pernas grossas, de short, camiseta de time, chinelos e todo peludo, nada de muito bonito, mas tinha uma cara de sacana fodedor e eu adoro esses machos. Estava a minha frente e começamos a nos olhar, mas coisa discreta. Levantou-se e foi ao banheiro, voltou com mais uma cerveja e sentou-se virado para mim, abriu as pernas e ficou amassando o pau, e depois se levantou e veio até minha mesa e perguntou:
- posso me sentar? Cara, quase gozei com a voz grossa do cara, sorri e disse que poderia ficar a vontade. Me ofereceu cerveja e eu disse que estava dirigindo e não estava afim de beber, perguntou se não morava ali e disse que em outro bairro e ele perguntou o que eu fazia ali e lhe disse que apenas estava dando uma volta. Ele me olhou bem, tomou mais um gole e perguntou:
- e leite, você não tá a fim de tomar? Fiz uma cara de: depende!? E ele alisou o pau que parecia já estar duro e me disse com uma cara bem sacana: é desse leite mesmo que estou de oferecendo. Olhei bem para ele e disse: ok, eu aceito! Como faço para tomar, e dei uma risada e ele:
- é só chupar na mamadeira, eu disse que isso era fácil, mas questionei quando e onde eu poderia tomar leite.
Mora aqui perto, tá a fim de ir lá? Eu disse que podíamos ir sim, e ele falou: vou te dar leite na boca, mas também vou meter no seu cuzinho, fechou? Eu disse que talvez, e ele retrocou dizendo que iria me comer nem se fosse à força. Levantou e foi ao balcão, e nem se importou com o pau duro a mostra.
Voltou e disse: vamos embora? Eu disse que iria pagar minha conta e ele falou: relaxa, já paguei, e completou: vamos que a mamadeira esta cheia. Entramos no carro e fomos até sua casa, e realmente era perto. No caminho me disse que era lanterneiro e morava temporariamente ali até encontrar outro local, e ele morava sobre uma loja e lá haviam dois apartamentos, um de frente para o outro, mas ele disse que o morador era de boa e estava viajando.
Chegamos ele disse que morava só depois da separação, disse que agora queria era ficar enquanto tivesse bom com a mulher e que se desse ruim era cada um para o seu lado. Perguntei se já tinha ficado com homens e ele apertando o pau falou: cara, de vez em quando um cu é bom demais, e a melhor coisa é quando o cara quer dar, quando sente prazer em dar, ele relaxa, empina e pede rola e deixa meter o tempo que quiser. Questionei se gostava de meter muito e ele tirando a roupa disse:
- cara, enquanto o pau tiver duro e o cuzinho liberando eu tô metendo.
Disse que iria tomar banho para eu poder mamar o pau cheiroso, eu disse que iria tomar uma água e ele disse para ficar à vontade. Ele foi ao banheiro e começou a tomar banho, tirei minha roupa e fui até o banheiro e perguntei se podia entrar e ele falou:
- claro, venha cá lavar meu pau. Seu cacete já estava duro, grande uns 20 cm, cabeça de cogumelo, pau grosso, entrei e peguei no pau, quente e pulsando na mão. Ele me puxou pela bunda contra seu corpo, ficou passando a língua pelo meu pescoço, meu queixo e começou a chupar meus mamilos, colocou sua mão por baixo de minha bunda e começou a meter no meu cuzinho. Me baixei e comecei a chupar o seu pau que babava todo, ele gemia e quando engoli o seu pau ele falou:
- PQP, que mamada boa, que boca macia e gulosa. Comecei a passar a língua no seu saco, apertava a cabeça da rola com minha boca e seu saco com minhas mãos e ele disse: cara, chupando assim eu vou te dar leite todos os dias, baixou e me deu um beijo na boca e foi me subindo. Eu até me assustei com a entrega daquele macho comedor de boceta me beijando, e ele percebeu meu espanto e falou: tô de boa, sexo é bom quando há entrega, só não dou, mas de resto sou todo seu. Me virou e baixou e começou a chupar meu cuzinho, eu gemia e ele passava a barba, o queixo e eu gemia mais ainda e abria e empinava mais ainda o rabo para ele. Ele levantou-se, passou a cabeça da rola no meu cuzinho, passou sabonete no pau e colocou entre minhas pernas e ficou socando como se tivesse me comendo e perguntou: certeza que não quer dar? Olhei para ele e disse que ele poderia comer um pouquinho e ele socando me disse: acho que não vou comer mais não, hoje vais apenas chupar. Nos enxaguamos e fomos para sua cama.
Lá nos beijamos mais, seu corpo todo peludo contra o meu todo liso era delicioso de sentir. Ele chupava mais ainda meus peitos, me colocou de frango assado e chupou mais o meu rabo, me puxou para a ponta da cama, encapou e lubrificou o pau e veio sobre mim na posição de frango e colocou seu rola no meu cuzinho e me disse: queria te comer, mas você disse que não iria dar, e eu disse que ele podia comer, e ele falou:
- vou não, vou fazer sua vontade, e falava e metia pouco a pouco, e falava que não iria me forçar a dar, eu gemia e até mesmo babava com sua rola no meu cuzinho, e quando ele socou todo o pau ele ficou me beijando e disse:
- nem vi que meti todo o pau. O que eu faço agora? Contrai meu cuzinho com sua rola dentro e ele urrou e disse:
- caralho viado e começou a me socar, tirava tudo e voltava a colocar, eu gemia alto e ele não parava de meter. Subimos para a cama e ele voltou a meter na mesma posição, agora seu corpo ficava todo sobre mim, ele não parava de socar e me beijar. Pedi para cavalgar, ele sentou a cama e eu sobre ele, pedi para chupar meus peitos e fui cavalgando, tirava todo o pau e voltava a sentar, dobrei as pernas e sentava gostoso na sua rola e ele dizia: cara, que sentada de rabo é essa? Assim você irá virar dono do meu pau, e eu claro sentei por muito tempo naquele pau grosso. Perguntou se eu gostava de ladinho e eu só saí do seu pau e deitei, empinei bem o rabo e disse para ele eu adoro dar assim, ele já encaixou e disse que adorava essa posição, ele levantou minha perna e ai sim foi rolada boa para dentro. Meteu por uns 15 minutos e só parava uns instantes quando eu apertava sua jeba com meu cuzinho, e perguntou se podia gozar eu pedi leite na minha cara, ele só me virou e deixou sobre meu peito e gozou e muito na minha cara toda e enquanto sua rola ainda vibrava o coloquei na boca e comecei a chupar o resto do leite. Ele só disse: pena, desperdicei muito e desta vez você não bebeu muito. Fui pegando um pouco no rosto e chupava o dedo, ele deitou-se ao meu lado e começou a passar a língua e me beijar, pegou no meu pau e me masturbou até gozar, e depois ficou passando minha porra pelo meu corpo.
Fomos tomar banho e ele me chamou para deitar um pouco para assistir TV e conversar. Ele um cara gente boa. Veio do Pará, casou-se com a prima e foi só ladeira a baixo, daí ele resolveu separar e reorganizar a vida, e que ele tinha planos de montar sua própria oficina de lanternagem, e procurava um local com quintal onde pudesse morar e trabalhar ao menos no início. Um cara carinhoso e responsável, e disse que o primeiro cara que comeu foi o primo, e eu ri e disse que ele pegava a família toda e ele falou que só esses dois e mais um outro que era casado, e que mesmo casado quando se encontravam deixava ele sentar na vara. Questionou o que eu fazia e eu disse que era policial (na época era), e ele cara ficou doido e sem acreditar, mas disse que era civil, e ele falou:
- dá no mesmo, o que importa é que comi um policial. Colocou o dedo no meu cuzinho e disse:
- quando quiser sentar mais no cassetete avisa viu “seu puliça”, eu levantei e com tom mais autoritário falei: levanta e encapa essa tora e venha já aqui me comer na janela. Esse cara ficou doido e veio e começou a chupar meu cuzinho e eu tirei a cabeça dele de lá e falei:
Eu disse que era para chupar meu cu? Eu disse que era para me comer. Ele já pegou uma camisinha e colocou no pau, passou gel e começou a meter, e quando o pau todo entrou eu não parava de gemer e agora mais manso ele deu um tapa na minha bunda e falou: agora tá mansinho hein, bastou ganhar rola no rabo e acalmou. Eu gemia e rebolava no seu pau, e parecia que agora ele socava com mais tesão e dizia:
- estava doido para ferra hein policial viado? Cara, não tô acreditando que tô comendo um policial todo machão, mas que anda de ré. Me come gostoso, dizia eu e ele metia sem parar enquanto segurava minha cintura. Me comeu muito ali me humilhando por seu policial, tirou o pau de dentro e a camisinha e me mandou ajoelhar, meteu a rola na minha boca e disse:
- agora chupa para tomar todo o leite, e logo senti sua gala forte na boca, e nem parecia que havia gozado há pouco tempo. Enquanto eu ainda chupava o seu pau, ainda duro mesmo após a gozada, ele ficava dizendo: o povo passando na rua nem sabe que o policial brutão da rua esta aqui com minha rola na boca, falava e ria, e ele realmente curtiu muito.
Fomos tomar banho e nos pegamos mais um pouco, ele começou a mijar e eu segurei sua rola e ele falou: quer balançar o pau do macho depois da mijada é? Fui me baixando e mirando sua rola para minha cara, passei a língua pela cabeça enquanto mijava e esse cara nem acreditava no que estava acontecendo. Terminou de mijar e continuei chupando sua rola, e olhei para ele e pedi: me dá mais leite? Deixa eu mamar mais um pouco. Começou a se secar sem falar nada, me passou a tolha e disse: te espero lá na cama. Quando cheguei ele estava deitado na cama, pernas abertas e de pau duro e apenas falou:
- te dou leite sim, vai demorar, mas irá sair quentinho, pode vir chupar a cabeça do meu pau. Eu fui, deitei e chupei o seu caralho enquanto ele apertava minha cabeça e gemia.
Que boca maravilhosa, chupa bebê, chupa que daqui a pouco vou te alimentar novamente. Estava com sede de leite mesmo hein meu bezerrinho? Mama a vontade tá? O chupei bastante, batia punheta enquanto o chupava, mas ele demorava muito a gozar, e eu então pedi: me come mais um pouco e ele me olhou com cara de malandro sacana e disse:
- quer dar mais aqui para o papai quer? Gostou foi? Já pegou uma camisinha e disse:
- deita aqui ao lado do pai, deita. Logo deitei e ele se encaixou todo dentro de mim, passou os braços a minha volta e me abraçou forte e disse: gostoso, nem queria dar e agora esta aqui pedindo para te comer. Gostei de ver. Pode pedir que eu como sim, um rabo gostoso desse a gente come a noite toda. Metia gostoso, mas parecia que agora fazia amor comigo, era mais carinhoso, me masturbava enquanto socava, virou meu rosto e começou a me beijar. Me comeu bastante nessa posição, parou um pouco e segurou-me pelo quadril para eu não mexer e disse: a mamadeira já esta cheia, se quiser tomar leite é só baixar, desengatou do meu rabo, tirou a camisinha e deitou-se de costas e eu fui chupar meu pau e ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho e nem dois minutos chupando ele nem avisou nada e encheu minha boca com leite e ele só dizia: isso, toma o leite, toma, bebe tudo hein, desperdiça nada não, e eu gozei sem nem pegar no pau e com seu dedo me comendo.
Deitamos mais um pouco e conversamos mais um tempo e fiquei ali pegando em seu caralho ainda meia vida e ele disse: se chupar ainda tem mais leite, ou se preferir, no cuzinho eu meto. Disse que já estava tarde e teria de ir embora. Ainda demos uns beijos, trocamos contato e ele disse: parceiro quero te ver mais vezes, não só para te comer, mas para sairmos, tomarmos alguma coisa, rir e contar da vida. Na cama você é maravilhoso, sua bunda uma delícia, e faz tempo que não dou uma trepada tão demorada e gostosa, mas quero ser seu amigo. Eu disse que também queria e lhe perguntei: mas, amigo come amigo? Ele riu e disse: claro que come, amigo come, dá leite na boca e leva para passear, ver jogos.
E realmente ainda somos amigos, saímos, ele tem uma nova namorada que me conhece e logo que saiu com ela a primeira vez ele disse: eu tenho um amigo e nós gostamos de ficar juntos, se não tiver problema para você, nós seguimos o namoro, essa aceitou e estão juntos. Ela me conhece e uma vez estávamos num barzinho e ela perguntou quem comia quem, e ele disse: isso é nossa intimidade, e lá nos comemos, e basta. Nunca mais se falou no assunto.
Já viajamos ele e eu, festas de boate gay, e ao menos 01 vez por semana nos encontramos, às vezes ele passa o final de semana aqui em casa, e ele diz que esta feliz, que tem mulher, mas que pode se satisfazer com homem sem cobrança ou mentiras. E assim por enquanto esta bom para todos.
Esse barzinho foi espetacular. E já fiz isso outras vezes pelos bares da vida.
Foto 1 do Conto erotico: FUI PARA O BOTECO E GANHEI ROLA GROSSA

Foto 2 do Conto erotico: FUI PARA O BOTECO E GANHEI ROLA GROSSA

Foto 3 do Conto erotico: FUI PARA O BOTECO E GANHEI ROLA GROSSA

Foto 4 do Conto erotico: FUI PARA O BOTECO E GANHEI ROLA GROSSA

Foto 5 do Conto erotico: FUI PARA O BOTECO E GANHEI ROLA GROSSA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 20/12/2021

Conto gostoso, muito bom.

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 20/03/2020

Conte nos mais sobre os bares rsrs... Muito excitante.

foto perfil usuario pabloherrera

pabloherrera Comentou em 19/03/2020

Um dos melhores contos que já li por aqui hein?! Muito excitante. Gostei pra caramba! Parabéns!

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 19/03/2020

Que conto fantástico.... Sorte que você deu, hein! Pau latejando aqui.....

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/03/2020

Votado - Gostei de seu conto !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
FUI PARA O BOTECO E GANHEI ROLA GROSSA

Codigo do conto:
153137

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/03/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5