CHUPEI MEU AMIGO “HETERO” PAUZUDO


Tenho um amigo de infância de longa data, chama-se Cleiton, mas sempre o tratamos por TOM, ele dois anos mais velho que eu, buceteiro inveterado, muito hetero e talvez por isso nunca tentei ou desejei nada com ele. Ele é moreno, alto, gordinho, mas sem barrica, peludo, adora jogar futebol desde criança, que foi quando moramos na mesma rua, e que inclusive ele ainda mora. Desde essa época comentávamos que ele era pauzudo feito jegue, já o tinha visto pelado e realente era verdade, mas depois de adulto nunca mais o vi nu. Um dia ele me mandou mensagem e disse que iria fazer uma prova de um concurso e perguntou se poderia ficar em minha casa e eu disse que claro, disse que viria com a namorada e eu disse que tudo bem.
Sábado logo após o almoço ele chegou, veio só, e disse: “aquela chata me encheu o saco, e não quero passar raiva e me desconcentrar, então ela ficou”. Não comentei mais sobre o assunto. Final do dia o chamei para tomarmos umas duas garrafas num barzinho para ele relaxar e ele topou. Conversamos muito, jantamos e voltamos para casa. Fomos tomar banho, cada um separado, porém ao mesmo tempo, e vesti apenas um short e ele também. Comentou que eu era magricela e agora estava todo malhado, comentou por eu depilar todo o corpo e comentou: você sempre foi viado mesmo (isso nunca foi segredo), e eu respondi: prefiro gostar das coisas boas. E ele questionou:
- o que são essas coisas boas? Eu disse: ROLA, ROLA é bom demais. Ele deu um sorrisão e ao mesmo tempo uma pegada no pau, eu olhei e ele viu que eu olhei, e segurando o pau, como se o escondesse me disse:
- nem adianta olhar que não vou te dar minha ROLA. E eu apenas fiz sinal com os dedos insinuando que não gostava de rola pequena, e como ele estava ao meu lado ele pegou minha mão e colocou no pau e me fez apertar e falou:
- veja aqui seu sacana se é pequeno, tirou a mão e eu dei mais uma amassada no pau e disse: é parece ser razoável, ele tirou minha mão e falou: para de palhaçada seu viado, aqui é pauzudo. Eu ri e o chamei para irmos dormir para levantar cedo, pois a hora do almoço ele já iria fazer a prova.
No quarto eu não parava de pensar no tamanho daquele pau, que mesmo mole encheu minha mão, e pensando no quanto aquele amigo era macho e havia me deixado pegar seu pau. Bati uma punheta e fui dormir. Às 8hs levantei, fui à padaria e quando voltei ele já estava no banho, bati na porta e disse para ele não demorar pois o pão ainda estava quente. Saiu enrolado na toalha, cheiro gostoso de macho, e a situação do dia anterior não me saia da cabeça. Tomamos café e ele agradeceu por tê-lo recebido e que foi bom para me rever e economizar. Terminamos e fomos para a sala assistir TV e ele permaneceu de toalha, eu tirei a camiseta e coloquei um short menor para ficar em casa. Estávamos assistindo a uma séria de comédia, de repente ele deu uma risada grande e o pau apareceu, e eu apenas disse: olha o bicho saindo. Ele tampou e eu ficava olhando de rabo de olho, e ele sacana percebeu que eu olhava e ele perguntou meio sério:
- você quer ver meu pau? Por um instante eu até fiquei com receio dele ter se ofendido pelas olhadas, e disse que não. Ele insistiu: coloca um filme pornô para assistirmos e você o vê duro que é mais bonito, dai você também vê o tamanho. Até tremi nessa hora ouvindo aquilo do meu amigo hetero e de voz extremamente grossa. Parei um momento, ele abriu as pernas colocando-se mais relaxado no sofá, e eu coloquei no pornô. Começou o filme e logo o seu pau ficou durão, ele me chamou para sentar mais perto, tirou a toalha e vi saltar um mega pau, roliço, grosso, uns 21 cm e a cabeça coberta por prepúcio. E eu fiquei ali olhando aquele pau já bem duro e ele perguntou:
- e ai, o que achou? Eu apenas disse que era um pau muito bonito, ele começou a passar a mão sobre o pau e perguntou:
- você quer pegar um pouquinho? E eu não disse nada, ele pegou o pau e deu uma balançada e falou: vou bater uma aqui assistindo ao filme, mas quando você quiser pegar eu tiro a mão. Não sabia por que eu estava nervoso, talvez pela situação inesperada e vindo de quem vinha. Disse que iria tomar água e já voltava, e quando voltei e me sentei ele passou um braço sobre minhas costas e ficamos colados, levei minha mão sobre o seu pau e comecei a pegar, um pau macio, duro feito rocha, puxei para expor a cabeça e esta estava toda babada. Fiquei ali alisando, e ele com a cabeça encostada no sofá, ele abriu mais as pernas, me ajoelhei entre elas e fiquei o masturbando e alisando suas bolas. Comentei que o pau era bem babão e ele falou:
- passa a língua para provar. Passei a língua pelo sacão e engoli uma bola e ele gemeu todo e agarrou minha cabeça, depois a outra, e fui passando a língua pela base até a cabeça da rola, fiquei fazendo isso por um tempo e o via se contorcer, e comecei a passar a língua pela cabeça da rola e depois engoli apenas a cabeça do pau, fazendo pressão com minha boca, sugava o pré-gozo do pau, voltei a passar a língua pela extensão e depois comecei a chupar o pau com vontade, engolia todo o pau dele, o masturbava e chupava ao mesmo tempo. O cara ficou doido, esticava as pernas, revirava sobre o sofá e eu não largava sua rola. Ele disse que iria gozar, tirei a boca, apertei a base do pau, nos olhamos e senti sua porra saltar em minha cara, foram alguns jatos e então abocanhei o seu pau, ainda recebi uns jatos na boca e chupei seu pau e engoli o resto da porra que havia em minha cara, a tempos não via tanta porra numa gozada. Ele ficou mole sobre o sofá e apenas me disse:
- que delícia cara, que chupava espetacular. Fomos tomar banho e saímos para procurar o local e almoçar por perto. As 13hs ele entrou para fazer a prova e eu fui para casa. Fui busca-lo e fomos tomar mais umas cervejas e comemorar, ele me disse que na terça era feriado em Goiânia e perguntou se poderia dormir mais essa noite em minha casa e claro que disse que não haveria problemas. Comentamos sobre a prova e ele disse estava confiante e falou que minha ajuda o deixou muito relaxado e que durante a prova ele lembrava e sua rola ficava dura, e eu apenas ri e disse que tinha certeza que ele iria passar com a ajuda. Fomos embora.
Chegamos a casa, tomamos banho separado, aproveitei para deixar tudo limpo, já pensando que poderia rolar algo a mais. Deitei na cama só de toalha e liguei a TV, ele apareceu também usando apenas cueca branca, seu pau já parecia duro, cheguei para o lado e ele deitou, ficou apertando o pau. Levantei, apaguei a luz, fechei a porta e liguei o ar, tirei a cueca e voltei a deitar na cama e pedi para ele tirar a cueca e ele fez. Ele estava sentado e encostado na cabeceira da cama, me ajoelhei bem próximo, peguei novamente no pau dele e quando eu fui pedir para ele me comer ele apertou meu mamilo e disse:
- senta no meu, deixa eu te comer. Dei um sorriso e peguei o lubrificante que eu tinha colocado sob o travesseiro e ele ainda apertando meu mamilo disse:
- safado, já estava planejando dar para mim hein, abri o gel e perguntei se havia problemas eu sentar sem capa e ele disse que não, fazia exames e eu disse que também fazia. Ele perguntou:
- quer meu leite no rabo né? Pode sentar que te encho de pau e porra. Passei gel no pau dele e comecei a sentar, ele segurava meu rabo e conduziu-me até engolir todo o seu pau e dizia que eu estava. Fiquei ali um pouco parado e ele dizendo:
- que boca maravilhosa, que cu gostoso, eu devia era ter vindo ontem aqui te comer, perguntei por que não veio e ele disse que veio até a porta e voltou e bateu uma para gozar. Comecei a cavalgar no seu pau, tirava todo o seu pau e voltava a engolir, rebolava na rola, mordia seu pau, e ele dizia: cara vai ter que me dar esse rabo à noite toda, se soubesse que você rebolava não bom assim no meu pau eu estaria namorando era contigo que esta dando um trato geral no meu pau. O chamei para deitar numa chaise longue que tenho no quarto, ele deitou e já montei de costas sobre ele e voltei a engolir o seu pau, e como meus pés ficavam apoiados no chão, eu empinava o rabo no seu cacete, rebolava mais ainda com ele dentro de mim, subia e descia mordendo sua rola, ele apenas de meu um tapa e me chamou de cachorra vadia, você é uma puta, como é que você faz isso com meu pau. Virei de frente para ele sem tirar o pau de dentro, coloquei as mãos em seus peitos peludos, fiquei na ponta dos pés e comecei a quicar na sua rola e disse: não estou fazendo nada:
- esta sim, você tá acabando com meu pau. Sentei e fiquei rebolando com toda a rola no meu cuzinho e perguntei: esta ruim e quer que eu pare? Você não esta gostando de enrabar seu amigo? Ele apenas me puxou pelo pescoço me deu um selinho e disse: eu tô apaixonado pelo rabo do meu amigo. Levantei-me e pedi para ele levantar, sentei na chaise como se tivesse cavalgando, empinei o rabo e disse: então me mostra como você come, e ele já veio e socou toda a rola grossa no meu rabo, passou os braços por baixo dos meus, segurou nos meus ombros e começou a socar e gritava: vou gozar nesse rabo, você é minha puta, vou te encher de porra viado, você pediu então vou te engravidar, foi dizendo isso e me comendo, meteu por uns 15 minutos, caiu sentado na chaise e me puxou contra seu pau e no meu ouvido disse:
- sente minha porra entrando nesse teu cu gostoso, ele gozava e me abraçava forte contra seu corpo. Ele dava umas gozadas fortes e eu conseguia sentir a força na velocidade da porra. Ele colocou a mão no meu pau e eu havia gozado, e ele:
- cara, você gozou só eu socar no seu rabo? Às vezes acontece, quando o macho sabe foder. Gostou foi? Disse que o pau dele era delicioso, a forma que ele conduzia e as coisas que falava eram bem estimulantes. Ele me levantou com o pau duro ainda no meu rabo e disse: vamos assim engatados para o banheiro para vc não deixar meus filhos caírem aqui pelo chão. Assim que entramos no box e ele tirou o pau de dentro parecia que havia mijado dentro de mim.
Tomamos banho, e ele é daqueles caras que mesmo depois de gozar o pau ainda fica duro um tempo, fiquei ali ensaboando e ficamos conversando. Me disse que duas vezes saiu com um casal e que o marido o chupou, mas era o primeiro homem que comia, e que estava com medo de broxar, e que tinha ido ao meu quarto apenas para mais uma mamada, mas que não sabia que ele ganharia algo melhor que uma mamada. Gostou? Eu perguntei e ele falou: vou ter de comer novamente para ter certeza. Virei para ele e empinei o rabo, ele passou creme no pau e meteu e dizia: Gostou do meu pau hein, gostando de ver, e pode rebolar sem dó no meu cacete. Eu rebolava apertando o seu pau e ele socava e apertava meus peitos, socou e gozou muito. Terminamos o banho e fomos dormir, e até apagamos sem nem desligar TV ou luz.
No outro dia levantamos já passava das 10hs, e ele decidiu voltar para casa apenas no outro dia, liguei para um colega e fiz uma troca de turno. O chamei para irmos a um motel pegar uma sauna, ele aceitou e para atiçar eu disse: mas lá vamos para sexo, não é para ficar dormindo ou conversando não. Ele deu uma apertada no meu rabo e disse: vou meter tanto que vais sair bancando de lá. No caminho a namorada ligou dizendo que estava na casa dele para conversarem e ele disse que somente iria voltar no dia seguinte, desligou e disse: porque hoje eu tô bem servido de rabo e boca.
Chegamos ao motel e já tiramos a roupas, levamos cerveja, vodka e começamos a beber, deitei na cama e fiquei de 04 e disse a ele: não se esqueça que só te trouxe para me comer, ele sentou e começou a alisar meu rabo e sem falar nada começa a cheirar meu rabo e a chupa-lo, chupava até perto do meu saco e subia por todo o meu cuzinho, e só dizia: cara, que cu cheiroso, limpinho por dentro e por fora. Enquanto me chupava foi passando gel no pau, disse para ficar em pé, me apoiar na parede e oferecer a bunda a ele, e logo que empinei ele já entrou, ele me comia e tomava cerveja, jogava sobre meu corpo, socou muito ali e gozou, ele me masturbava e eu gozei na mão dele, ele me virou e esfregou a porra nos meus peitos, baixou e os chupou, me olhou bem e me beijou, que delícia, eu o abracei forte, passei uma perna sobre as pernas dele e o senti totalmente entregue, ele meteu o dedo no meu rabo e disse: gostou de beijar teu macho hein safado. Vamos lá para a sauna que daqui a pouco vou te comer mais, disse que iria ao banheiro e ele ordenou:
- não, fica com minha porra ai dentro para servir de lubrificante, e hoje quero ver a minha porra escorrer. Passamos pela ducha e entramos na sauna, ficamos ali tomando cerveja e conversando, e ele até comentou: cara, minha namorada dá para mim e o meu pau sai sujo, e tô te comendo desde ontem e meu pau tá sempre limpo. Apenas disse que era segredo, e acho que ele não sabe de chuca, e não serei eu a dizer. Vinte minutos que estávamos lá dentro ele disse:
- vem cá sentar na minha rola que quero te contar algo, sentei no seu pau e ele disse: quero esse cu para mim. Viu só que minha porra te lubrificou por dentro? Agora começa a quicar que encher você novamente. Estava muito quente lá e ele me levou até a cama, fiquei de 04 e ele segurava minha cintura e metia, me jogou na cama, pensei que me comeria de frango assado, mas ele levantou minha bunda e começou a socar, sentia seu pau ir bem fundo, colocou-se entre minhas pernas, como se fossemos tesouras e voltou a meter, era uma posição nova, pouco confortável, mas gostosa. Me comeu de frango, passei minhas pernas sobre suas costas e engolia todo o seu pau e novamente ele me beijou e ficamos assim uns dez minutos até ele gozar, ainda com o pau dentro ele me masturbou e gozei novamente em sua mão, ele pegou a porra e jogou sobre mim. Nos jogamos na cama e ficamos ali um pouco. Como já estávamos bebendo há um tempo ele disse que queria mijar, fui atrás dele. Baixei a tampa do vaso e sentei, ele veio e disse que precisava mijar que estava cheio e eu disse: pode mijar, ele me olhou com cara sacana e disse:
- quer mesmo? Eu apenas segurei o seu pau e comecei a passar a língua na cabeça da rola e olhava para ele quando sinto os primeiro jatos da mijada forte dele, engoli toda a rola, tirei e disse para ele segurar o pau, me deu um banho literalmente. Disse que precisava de outro banho, me lavei todo e fomos para banheira. Lá ele apenas disse: cara, vc é doido e deixa qualquer macho doido. Tô desde ontem de fodendo e quero mais ainda seu cu, e eu disse:
- a próxima mijada eu quero dentro, pode ser? Ele pegou na minha bunda, me deu um beijo e disse: cara, vou pensar seriamente em me casar contigo. Vou gozar mais umas 02 vezes nesse rabo, vou beber muito e vou te lotar com minha mijada. Me comeu na garagem e como a porta era baixa os carros passavam e nos via, gozou ali no meu rabo, me colocou na cama erótica e me comeu forte ali, sem tirar o pau já mijou, ele nem falou nada, eu apenas senti algo mais quente, da mesma forma que ele baixou e chupou meu pau. Fomos embora e ele foi dirigindo, pelo caminho ainda chupei seu pau, ele resolveu passar mais uma noite e ainda me comeu mais uma vez na madrugada. Quando acordamos eu chupei o seu pau, tomamos banho, vestimos roupa para ir almoçar na rua, na porta de casa ele apenas baixou meu short, tirou o pau para fora e me comeu ali, gozou no meu rabo, vestiu meu short e disse: vamos sair e vc irá com minha porra no rabo, e vou ficar doido na rua quando vc tiver falando com alguém e tiver sentindo meu leite. Quando voltamos, assim que entramos ele perguntou se ainda tinha leite dentro, me virou e tirou minha roupa e ali mesmo me comeu, na varanda, eu olhava para fora e dizia: os vizinhos, ele continuava a me comer e falava que não se importava, queria era meu cu, socou muito e gozou, disse para eu ficar parado, ele tirou a roupa dela, e falou:
- vou fazer agora o que sempre tive vontade, mas nunca tive tesão suficiente, vou gozar sem tirar o pau, esperou uns 05 minutos e voltou a bombar, me jogou de 04 no chão e continuava comer e gozou novamente. Conforme ele metia, a porra das 02 outras gozadas saiam tipo explodindo. Nos jogamos ali mesmo no chão. Levantamos e fomos tomar um banho e adormecemos um pouco antes dele ir embora. O celular dele despertou, estávamos deitados de conchinha e ele não disse nada, apenas já começou a me comer e falou: não fala nada, apenas dá e deixa-me comer. Socou e gozou ali, nessa posição.
Na saída ela disse: cara posso voltar quando tiver um folga e se passar para as próximas etapas? Eu disse que as portas estariam abertas, ele me abraçou e disse que queria meu cuzinho aberto também. Ele passou e hoje até mora na mesma cidade que eu, esta casado, mas ainda nos encontramos. Quando foi fazer uma etapa da prova, eu estava de férias e ele veio dez dias antes, e foi muita farra. Nesse dia ele me disse que tinha tido ao Jonas, outro amigo nosso de infância, que tinha estado aqui e como estavamos bêbados eu disse a ele que te comi, eu ri e ele completou: e ele disse que te comeu, é verdade? Sim, foi quando fomos passar o final de ano numa chácara e eu não tinha barraca e pedi para dormir com ele e ele disse que deixava, mas eu teria de dar para ele, achei que era brincadeira, mas quando deitei ele estava pelado e já de pau duro e como ele é pauzudo e me pediu eu chupei e dei esse dia e outras vezes.
Ele foi embora. Um dia em Goiânia nos encontramos e o Jonas falou: já marquei com o TON e vamos te levar para o MOTEL e te comer a noite toda, é só despistar as namoradas, uma delas se aproximou e apenas rimos dizendo ser piada. Realmente dei para eles algumas vezes.

Foi isso, e façam amizades, mas nesse momento fiquem de quarentena. Beijos.

Foto 1 do Conto erotico: CHUPEI MEU AMIGO “HETERO” PAUZUDO

Foto 2 do Conto erotico: CHUPEI MEU AMIGO “HETERO” PAUZUDO

Foto 3 do Conto erotico: CHUPEI MEU AMIGO “HETERO” PAUZUDO

Foto 4 do Conto erotico: CHUPEI MEU AMIGO “HETERO” PAUZUDO

Foto 5 do Conto erotico: CHUPEI MEU AMIGO “HETERO” PAUZUDO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
CHUPEI MEU AMIGO “HETERO” PAUZUDO

Codigo do conto:
153299

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/03/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5