No sábado passava pouco das 6hs e o Gonçalves passou e me pegou, já estavam com ele o senhor Estevão e o dono da chácara de nome Elias, divorciado, pois pelo caminho contou que a esposa descobriu que ele havia ficado com um vizinho, e espalhou para toda a família e vizinhança, e por isso ele separou, passou um tempo longe da família e que agora resolvera viver sua vida como sempre teve vontade, disse que era primo distante de Gonçalves e que esse lhe ofereceu a rola quando soube do ocorrido, e que gostava de mama-lo, era ativo, mas para ele mamar era um prazer.
Assim são eles:
Gonçalves: negro, 55 anos, cabeça raspada, mãos grandes e grossas, um cara alto, barriguinha de chope de final de dia e um porte de macho gostoso que já foi atleta, uma rola pesada, grossa e cabeçuda, e durante a semana Gonçalves disse que tinha exame de HIV recente e perguntou se eu poderia levar e concordamos em transar sem capa;
Sr. Estevão: 52 anos, cabelos grisalhos, branco, um gordinho muito gostoso, peludo, altura mediana, um vozeirão, porém uma fala mansa e é bem atirado, sua rola tem por volta de 18 cm e é a mais grossa entre as três, disse que ele e Gonçalves eram amigos apenas de vista, mas que agora a amizade estava se fortalecendo;
Elias: 48 anos, moreno com cara de macho que nunca ficaria com outro, barba por fazer, grisalho, cabelo raspado à máquina, mãos grandes, ele é alto, porém não tanto quanto o primo, um falto magro, peludo também e a sua rola era bem parecida a do primo, porém quase não se via saco nele.
Pelo caminho eu disse que conhecia apenas a rola do Gonçalves, e o Estevão que estava comigo no banco de trás já tirou o pau mole e disse: esta aqui, tudo para você, mas esta dormindo e eu já peguei e falei: deixa ver se consigo acordar, e em instantes o pauzão dele já estava duro e eu disse que iria dar uns beijinhos na cabeça da rola, e na verdade fiz foi engolir o pau o quanto conseguia, Elias pediu para ver meu rabo e eu apenas virei o rabo para ele que estava na frente, empinei e ele baixou meu short e deu um tapa e começou a passar a língua ali mesmo com o carro andando. Com essa bagunça toda, o Gonçalves tirou o pau para fora e batia uma e ofereceu para o primo que não recusou. Depois o Elias passou paro banco de trás, tirou aquele pauzão para fora e eu também o chupei, mas logo já chegamos e nisso eu já estava todo pelado.
Na véspera o Gonçalves havia passado no atacadista, comprou cerveja, vodka e 51 que gosto para caipirinha, carne e outras coisas para comermos. A intensão era mesmo pescar também e comer uns peixes. Antes das 8hs já estávamos no sítio, local mais afastado, vizinhos mais distantes e indo pelos fundos da propriedade havia um rio de dava para pescar e também tomar banho. A pescaria eles disseram que iriamos fazer a noite que seria melhor e então fomos tomar um banho no rio, conhecer o local enquanto já tomávamos umas bebidas.
Tomamos banho e fomos para a casa, ligamos uma música, fiz caipirinha e comecei a tomar e logo eu já estava bem mais solto, os meninos estavam apenas de cueca e fomos conversar ali numa varanda virada para os fundos, o que impedia a visão dos vizinhos, local gramado, churrasqueira e bem confortável o espaço. Havia um pequeno pomar, redes, mesa de sinuca. O Estevam estava na rede e me chamou, parei em frente e já tirei a cueca e sentei sobre ele que já estava de pau duro e lhe ofereci meus peitos para serem chupados e ele fez bem demais, os outros já se aproximaram e eu comecei a chupa-los, depois Estevam pediu ao Elias uma camisinha e quando foi entregue o Estevam disse:
- pô cara, aproveita ai e veste para mim, e Elias não se opôs em colocar, mas primeiro deu aquela mamada no pau e também chupou meu cuzinho ali todo arrebitado para ele, Elias passou lubrificante no pau e disse: pode sentar, vou aqui observar a vara entrar e eu fui, com certa dificuldade engolindo o pau enquanto chupava o Gonçalves, e Elias vez ou outra ainda dava umas lambidas no meu rabo e no saco do Estevam e quando entrou tudo comecei uma boa cavalgada enquanto os outros dois me beijavam e chupavam meus peitos, Estevam também chupou meu pau ali naquela posição e nos surpreendemos com o Gonçalves também chupando meu pau, coisa que ele disse ser a primeira vez, e eu adorei, logo o Elias me colocou de 04 e começou a me comer, e foi uma comida deliciosa, pois ele tirava quase todo o pau que é bem duro e voltava a meter sem nem pegar no pau, me ajoelhei ali no colchão que haviam colocado e Elias me comia e chupava o Estevam enquanto eu chupava o Gonçalves e depois trocaram e foi muito delicioso. E então veio Gonçalves e meteu aquele cacetão sem capa, e os outros dois sabendo do nosso acordo só lamentaram não termos dito nada a eles, e Estevam disse que da próxima ele também iria trazer os exames e eu falei: já esta programando uma próxima? E ele ali me dando de mamar disse: por mim já no próximo final de semana, os outros dois concordaram e fiquei ali empinado com Gonçalves me comendo em pé, e Elias me chupava e chupava Estevam. Os três ficaram ali no período da manhã me comendo, Gonçalves gozou duas vezes no meu cuzinho e os outros nem esperavam eu tirar o leite de dentro e já metiam.
Depois fomos assar uma carne, fomos falar da vida e após o almoço, e Estevam resolveu ficar na rede, o Elias ficou ali na sala vendo TV e eu fui para um dos quartos e logo Gonçalves veio deitar comigo, ficamos ali de conchinha. Acordei depois de um tempo, tomei um banho, Gonçalves ainda dormia, na sala o Elias também e fui para a varanda e vi ali o Estevam dormindo pelado e pau pulsando, peguei uma camisinha e comecei a passar a língua e ele logo acorda e dá uma risada para mim e pergunto se posso sentar nele e ele responde: a hora que você quiser, pois esse pau veio aqui para te comer e eu já encapo o bicho e sento e digo a ele:
- esse pau é maravilhoso, uma delícia, grosso e no tamanho ideal, eu tento mastigar o pau dele com o cuzinho, ele chupa meus peitos e nos beijamos e ela fala: então agora que somos amigos vou te comer sempre e ficamos ali naquela posição por uns 30 minutos até gozarmos com ele de pau dentro.
O resto do pessoal acordou e estávamos jogando cartas e tomando cerveja, carne assando novamente e fomos os 04 jogar. No final do dia fomos novamente ao rio e levamos vara, mas apenas dois pequenos peixes foram pescados. Ali ainda os chupei e Gonçalves socou o pau no meu rabo e me ensinou a pescar, mas não aprendi muito, e enquanto eu estava ali em pé e com a vara na mão ele socava no meu rabo, e ali dei só a ele, pois não tínhamos levado camisinha. Os outros logo já pediram para voltar. Em casa já chegamos e o Elias encapou o pau e já veio meter em mim ali de 04 no colchão na varanda, depois pedi para os 03 sentarem num banco que havia ali e fiquei sentado alternadamente no colo de cada um que estava ali sentado lado a lado. No colchão novamente eu sentei no pau do Gonçalves e o primo veio e tentou meter junto, mas não consegui, era muito pau e excesso de grossura, mas não ficaram chateados, e o Elias disse: cara, só hoje já gozei 03 vezes, e fazia tempo que não gozava socando num rabo tão gostoso, e tá de boa, pois você não tá deixando macho passar vontade, o primo saiu e ele entrava, e ficaram ali revessando, eu ora cavalgava o Gonçalves e hora o primo arrebitava meu rabo e metia, e o Estevem não ficou de fora e me comia também junto com o Elias. Gozamos todos e fomos tomar um banho, e lá foi pegação total, todos se chuparam e eu pedi para ver os dois primos se beijarem e me atenderam e foi um tesão de ver, e eles se beijavam e pegavam um no pau do outro.
Fomos jogar e beber novamente, e ficamos ali até tarde. Para dormir ficamos todos no mesmo quarto, pegamos o colchão de casal de um dos quartos e levantamos a cama para jogar os 02 colchões no chão. Cama feita fomos nos deitar e fiquei entre o Elias e o Estevam e logo os começaram a dormir e Gonçalves me perguntou se estava dormindo, e eu respondi que não e ele disse: venha aqui dar para mim mais um pouco venha, e eu só levantei e já sentei no seu pau e nos beijamos enquanto eu cavalgava, me virou de franguinho e voltou a meter com o travesseiro sob meu rabo e disse: safado, tá desde cedo levando rola hein, e esse cuzinho apertado tá fazendo maior sucesso e gemíamos baixo para não acordar os outros dois. Ele me comia e dizia: isso, geme no pau do teu macho, geme que daqui a pouco vou é de engravidar com minha porra farta, ele me beijava e metia, gozei com ele esfregando o seu corpo no meu pau e ele continuou ali metendo por um tempo até gozar. Viramos de ladinho e ele ainda com a rola dura a colocou entre minhas pernas, mas vez ou outro a metia no meu rabo antes de pegarmos no sono. Nessa noite eu literalmente desmaiei na cama e só acordei com o sol nascendo.
Pela manhã fomos tomar café e jogar conversa e depois eu joguei uma toalha na grama para tomar sol. E me vendo ali pelado o Estevam veio também tomar sol e logo ele foi se baixando e disse que iria tomar sol chupando o meu cuzinho e depois de um tempo pedi para ele deixar eu mama-lo e então ficamos num 69 e os primos se juntaram a nós e eu ali de rabo para cima chupando o pau do Estevam e os dois alternando as chupadas no meu cuzinho até Gonçalves começar a bater no meu rabo com o cacete e logo cuspir no pau e meter em mim, meteu até gozar e eu ali de rabo ao ar e o Elias vendo já de pau duro e eu olhei e ele deu uma metida ali sem capa, ficou ali um tempo e tirou o pau todo melado da porra do primo, encapou o pau melado e voltou a me comer sentindo no pau a porra do primo, e gostou tanto que todas as outras vezes ele fez isso, e disse que estava doido para poder meter sem capa (o que realizamos em poucos dias). Ele gozou socando no meu cuzinho e Estevam encheu minha cara de porra.
Fomos almoçar churrasco e mandioca novamente e o peixe da noite anterior, e resolvemos ir descansar no rio, tentar pescar e tomar banho. Levamos um lençol para deitar na grama ali perto e o Elias levou camisinha, porém disse que era só por precaução, mas claro que logo que chegamos lá tomamos banho e eu novamente entrei nas varas, ou melhor, as varas entraram em mim. O Elias logo pediu ao primo para gozar novamente para ele poder meter e o Gonçalves o atendeu. Estávamos num local mais afastado, umas árvores nos escondia e ficamos ali na farra, mas não percebemos que um peão a cavalo aproximou enquanto fazíamos nossa farra, tentamos disfarçar, ele nos cumprimentou, disse que estava quente e realmente era bom para um banho de rio e se afastou. Ficamos ali um pouco de tempo parado, fomos tomar banho e ao longe vimos o peão que desceu do cavalo e nos observava. Estávamos apenas tomando banho e o vimos se aproximar mais, ele devia ter pouco mais de 20 anos, magro, moreno. À distância notávamos que ele apertava o pau e fingia não olhar, percebemos a intenção dele e começamos a “brincar” de agarrar o outro. E logo nossos paus ficaram duros, e fomos para um lado mais isolado e que ele para nos ver seria necessário chegar mais perto, e ficamos ali só conversando quando o vimos chegar mais perto, mesmo assim a uma certa distância, e então ele queria farra e começamos a nos beijar, logo o Gonçalves me segurou nos braços e o Estevam veio e começou a me comer suspenso nos braços do Gonçalves, e o Elias começou a chupar o primo. Desci e o Gonçalves voltou a me comer ali em pé, pediu para empinar o rabo, me virou para que o peão pudesse ver e começou a me penetrar e mostrava ao rapazinho que já estava de pau para fora e punhetava o pau. Enquanto socava no meu rabo, Gonçalves acenou para o rapazinho o chamando, ele relutou, mas logo se aproximou e não parava de tirar os olhos enquanto o Gonçalves me comia e tirava todo o pau e voltava a meter, e o rapazinho disse: vou ali tomar um banho e já volto. Tirou toda a roupa e pulou no rio. Quando voltou o Elias se aproximou, pegou no pau do rapazinho, e agora era Estevam quem me comia, e Elias foi chupar o rapazinho e ao primo. Aquilo parecia tudo novo para o peão, mas ele parecia gostar. E antes do Elias começar a me comer o peão começou a passar as mãos grossas e calejadas no meu rabo, Elias meteu, meteu e eu me aproximei e peguei no pau do rapazinho: cabeça circuncidada, pau grosso e uns 19 cm, levemente torto. Gonçalves voltou a me comer e enquanto socava perguntou ao rapazinho: quer meter também? E o rapaz meio nervoso e tremulo respondeu que nunca tinha comido e o Gonçalves disse: deita lá no lençol, e logo depois pediu ao Elias para vestir nele uma camisinha e me disse: senta lá e veja se a rola do virgem é boa, e eu mais que depressa comecei engolir o pau do peão que gemia, e parecia estremecer o corpo, me baixei e comecei a beija-lo e logo depois chupava os 03 amigos enquanto quicava na rola do peão que não demorou muito a gozar e gozou muito, mas muito mesmo, e os amigos gozaram sobre mim que respingou nele. Depois fomos tomar banho. Sentamo-nos ali um pouco e começos a conversar, ele disse que tinha 19 anos, morava ali com os pais e 03 irmãos menores e disse que era a primeira transa dele. Perguntou se iriamos morar ali e dissemos que a noite iriamos embora. E antes do rapazinho ir embora eu o chupei, mas ele não gozou. O Elias disse onde morávamos e que iriamos assar uma carne antes de ir embora e se ele quisesse poderia passar lá depois e ele foi embora.
Nós também fomos para casa e voltamos a comer carne e tomar cerveja, e resolvemos voltar no outro dia ao amanhecer, eu só iria à noite para o trabalho e os outros eram autônomos. No início da noite o peão novinho, que se chama Moisés chegou, e já estava de banho tomado, estava todo alegre e o Elias lhe ofertou uma cerveja e ele disse que não bebia e tomou refrigerante e comeu carne.
Estávamos todos vestidos e Moisés já meio nervoso quando o Gonçalves lhe disse: relaxa rapaz, fica de boa que aqui você esta em casa e me chamou, virou-me de costas para o peão, baixou o meu short e disse batendo na minha bunda: quando quiser meter aqui oh, não precisa de ficar acanhado não, é só vc mostrar o pau duro que ele já quer, e Gonçalves me levou até a mesa de madeira dai, me deitou sobre ele, segurou minhas duas mãos contra minhas costas, tirou seu pau já duro e disse: veja como ele gosta, e colocou o pau que não entrou, cuspiu no meu cuzinho e no pau e voltou a meter e de forma alguma metia e ele exclamou: caralho meu, esse cu já estava fechado novamente. E ele me disse: fica ai que já voltou, entrou e veio com o lubrificante e ai sim começou a meter, e eu ali mobilizado por ele apenas gemia e mordia seu pau com meu cuzinho, e Gonçalves me deu um tapa e socava mais e mais rola, e nisso o Moisés chegou já sem camisa e Gonçalves saiu de dentro e falou: pronto, agora vou deixar vc brincar um pouco, mas lhe disse: aqui dentro só eu gozo, e logo já tinha um novo pau grosso para me comer. O garoto ainda metia com pouco jeito, meio afobado, às pressas e os outros ficavam ali dizendo a ele como deveria fazer. Logo o Estevam veio e me colocou de frango sobre a mesa e os dois me comiam, e logo os outros também estavam ali me comendo. Gozamos todos e voltamos a beber. Antes de ir embora novamente o menino me comeu mais 02 vezes.
Já tarde fomos dormir e novamente o Gonçalves me comeu, mas agora ficamos em outro quarto e dessa vez foi pau a noite toda e foram tantas as gozadas que até barulho de líquidos conseguíamos ouvir conforme ele me estocava. Fomos ao banheiro nos lavar por 03 vezes, e lá ele metia novamente e na primeira vez eu com um pé sobre o vaso ele veio por baixo e me comeu com o rabo cheio do seu leite, e o safado sem falar nada começou a mijar no meu cuzinho, e estava tão quente e era tanto mijo e porra que foi tudo saindo. Na outra ida ao banheiro eu pedi para me lavar de mijo e ele atendeu, e era tanta mijada que foi na minha cara, boca e eu nem me importei e quando eu abri a boca esse cara ficou doido e disse que eu muito safado e que ele merecia era ter casado comigo.
Fomos dormir mesmo já estava quase amanhecendo, e então ficamos até por volta das 10hs na cama, e quando acordamos os outros dois já haviam arrumado toda a casa, feito café e apenas conversavam na varanda nos aguardando. Tomamos café, e depois tomamos banho e voltamos para casa. Almoçamos na estrada e comentamos muito sobre o excelente final de semana.
É isso... ficou bem longo esse... mas eu curti demais esse final de semana e curti também contar a vocês. Beijo nas rolas.
Votado!! Amei também gosto de pescar assim viu , amei as fotos.
Maravilhoso...uma delícia
nossa ja tirei mta virgindade de paus e de cus.
adoro ficar com coroas delicia, adoro chupar pau e rabo de coroas tesao.
Votado - Grande fds, hen !