O PAUZUDO BRUTO GOZOU NO MEU RABO


Tenho uma tia que mora no interior, cidade pequena, bem pacata, sem muita coisa para fazer, mas as pessoas são espetaculares, quase todo mundo se conhece. Cidade em que minha mãe cresceu e conhece muita gente. Sempre que possível acompanho minha mãe até essa cidade no interior de Goiás, e em um feriado aconteceu algo que nunca havia acontecido comigo naquela cidade. Fomos numa sexta antes do almoço, almoçamos em casa de parentes, à tarde formos visitar outros parentes e amigos e jantamos em casa de uns conhecidos e por volta de 21hs fomos para casa. Cheguei tomei banho, um tesão da porra e decidi dar uma volta por perto de casa mesmo onde há uma praça com alguns barzinhos. Já no banho aproveitei para fazer uma boa limpeza já que depilação tinha feito em casa mesmo e com cera.
Local era bem perto e então fui mesmo a pé, passei numa lanchonete e comprei um refrigerante, fui dar uma volta pela praça e quase nenhum movimento e de longe vi um cara, algo, magro, não era bonito, mas uma cara de safado e a mania que os macho tem de ficar a toda hora amassando o pau, e isso não consigo resistir e ficava olhando, pensei que estava sendo discreto, mas ele deve ter percebido, porém não parou com o gesto. Ele estava com uns amigos e eu fiquei tomando o meu refrigerante e mexendo no celular. Passado um tempo ele se despede dos amigos e passa por mim e me cumprimenta com u aceno de cabeça e uma pegada no pau e segue seu caminho, e eu o olho e antes de virar a esquina o vejo olhar para trás e resolvo seguir e ver o que vai rolar. Seus amigos já tinham ido embora. entretanto quando viro a esquina não vejo mais o rapaz que devia ter por volta de 20 anos e vou andando meio decepcionado pela foda perdida, porém quando passo por um portão e tudo escuro ouço:
- boa noite! Olho no susto e é o rapaz da praça. O cumprimento e ele pergunta o que eu estava fazendo na praça e digo que fui apenas dar uma volta e ele me olha, aperta o pau já duro e só diz:
- sei. Como se me dissesse que não estava acreditando. E na cara dura ele pergunta:
- quer entrar aqui e dar para mim? Levei um susto com o rapaz tão novo e objetivo e antes de responder ele emendou:
- entra ai, vamos ali ao canto e eu te como. Disse a ele que era perigoso e com minha indecisão o rapaz tirou um pauzão grosso e deu umas batidas com a rola na palma da mão e insistiu já me dando passagem para entrar: me indicou com a cabeça para eu passar por ele e ir para outra extremidade e disse:
- só não podemos fazer barulho que minha mãe esta assistindo TV no quarto, mas longe daqui. Cheguei a um corredor atrás de umas plantas e ele fechou o portão e já chegou com o pau para fora, deu um apertão nos meus peitos e me fez gemer e ele me deu um beijão e disse:
- geme baixo caralho, e já foi passando a mão na minha bunda e procurando meu cuzinho e disse:
- lisinho hein, próprio para levar ferro. Baixou o short até o joelho e disse: chupa meu pau. Baixei e fui passando a língua por suas bolas peludas, chupei sua virilha e passei a boca por toda a extensão da rola antes de chupar a cabeça babona e abocanhar sua rola grossa e bem dura, e pensei até que o garoto fosse gozar àquela hora, mas não, ele estremecia todo o corpo e agarrava minha cabeça e o chupei por um bom tempo e ele tirou o pau de minha boca e disse levanta e vira para eu ver seu rabo. Logo que fiquei em pé ele baixou meu short e mandou-me tirar tudo, e ele gostava de mandar. Foi me alisando, chupou o dedo e meteu no meu cuzinho, chupou novamente e voltou a meter e no meu ouvido disse: tá limpinho hein, e já baixou e começou a chupar meu cuzinho, levantava minha perna e metia a língua sem qualquer cerimônia, e eu segurava sua cabeça e rebolava em sua língua. Ele tirou uma camisinha do short e a encapou, e como sua rola lhe entreguei um sache de lubrificante e ele me virou e deu outro beijo e disse:
- putinha mesmo hein, já saiu mesmo procurando rola de macho, peguei em seu pau enquanto ele lambuzava meu cuzinho com lubrificante e perguntei: e você não estava à procura de um cuzinho? E ele já me virando e apontando a cabeça da rola para meu cuzinho e já socando disse:
- não, na verdade não, mas daí eu te vi e decidi comer carne de viado mesmo. E deu uma socada e tampou minha boca e nem esperou nada e já foi socando e eu tentava fugir e ele me agarrava e eu pedia para ir mais devagar e ele socava mais rápido e dizia:
- cala a boca viado, socava fundo e dizia: só rebola na rola bicha rabuda. Tá dando e reclamando por quê? Quer que eu pare de comer? Ele levantou minha perna e não parava de meter de forma bruta, porém eu sentia um prazer inigualável. Ele socava e mordia meu pescoço, e me apertava contra ele e socou bastante. Tirou o pau e encostou-se à parede e disse: anda cá, vem rebolar um pouco esse rabo no meu cacete, e quando comecei a rebolar na vara ele apertou meus peitos e disse:
- isso, bem obediente ao macho, faz assim que eu gosto de viado bem manso. Eu rebolava e praticamente quicava no seu colo e engolia todo o pau de uns 21 cm grosso e cabeçudo, gemia baixo com ele apertando meu corpo contra o dele. E ele todo machão me surpreendeu quanto pegou no meu pau, me fez ficar parado no seu pau e me masturbava e sua respiração era ofegante e enquanto dizia:
- cu gostoso o seu cara, bem apertado e quente, e ele me levantou e colocou novamente contra a parede e voltou a socar e agora metia forte, se apoiava contra a parede e mordia meu pescoço, movimentava apenas o quadril socando vorazmente em meu rabo. Seu pau que é bem grosso mesmo me machucando um pouco me dava imenso prazer, pois eu o sentia abrir bem o meu cuzinho e até tentei morder sua rola com meu cu, mas não foi possível pela grossura, mas ele sentia que eu tentava contrair o cuzinho e ele dizia gostar disso e não parava de socar e voltou a me masturbar, deu uma socada bem funda e ficou ali parado e gozando no meu rabo e me fez gozar em sua mão e ficou um tempo com a rola ainda socada no meu cu. Nossa respiração era bem ofegante e baixa, e ele tirou o pau e senti um grande vazio. Limpamos-nos da forma possível, nos vestimos e fomos para o portão e eu iria embora, mas daí passou um conhecido dele, parou e ficou ali conversando, não sei se percebeu nosso nervosismo, mas fiquei sem ter como sair e ficamos ali uns 30 minutos e o rapaz foi embora. Disse que também iria embora, porém disse de forma bem autoritária:
- entra ai para dar mais uma mamada e eu tentei dizer que já era tarde e ele já me pegou pelo braço e disse: chupa que vou te comer novamente. Fomos para o mesmo local e chegamos lá ele já de pau duro encapou a rola e disse:
- abaixa ai o short e vira que vou te comer, e até pensei que havia ficado grilado, mas fiz o que ele ordenara. Ele passou lubrificante no pau e começou a meter e socou tudo de uma vez só e deu uma parada e me prensou contra a parede e bem baixo em meu ouvido ele disse:
- gosta de dar né? Pois vou te comer para você dormir satisfeito e começou a socar e enquanto socava ouvimos sua mãe o chamar e ele tirou o pau rápido e foi lá falar com ela que já estava na porta e só disse para eu ficar calado. Vesti o short e fiquei ali apreensivo, mas ele falou com a mãe e os dois adentraram a casa e quando eu já estava indo embora ele aparece pelos fundos da casa e diz:
- vai onde? Volta aqui que vou continuar te comendo, e baixou meu short e começou a chupar meu cu e seu pau logo ficou duro e ele voltou a meter e socou por mais uns 10 minutos e quando foi gozar o sacana tirou o pau e a camisinha e gozou sobre a minha bunda e subiu o meu short com o rabo todo lambuzado de porra e disse alisando minha bunda:
- pronto, agora já pode ir embora, pois teu rabo já tá satisfeito por hoje de rola. Virou-me e me deu um beijo apertando meu rabo e falou: se quiser dar amanhã pode voltar que eu te como. Saí e nem disse nada.
No outro dia eu fui ao supermercado com minha tia e minha mãe para comprarmos algo para fazer o almoço e lanche e enquanto na fila com minha tia para pagarmos as coisas chegou até nós uma amiga da minha tia e estava acompanhada do filho e minha tia nos apresentou e quando olho é o rapaz que havia me comida a noite anterior, fizemos como se nunca tivéssemos nos vistos, e só ai soube que se chamava Hugo. Fiquei claro super sem graça e minha tia ainda os chamou para almoçar e a sua amiga aceitou, mas o rapaz disse que tinha compromisso, mas a hora do almoço apareceram os dois. Almoçamos e minha tia e minha mãe resolveram ir a uma cidade ao lado visitar uns parentes e nos chamaram e eu resolvi não ir, a mãe do Hugo aceitou e Hugo disse que iria para casa. Elas entraram no carro e Hugo se despediu da mãe e ficamos ali parados enquanto o carro se distanciava e Hugo olha para mim e pergunta:
- bora entrar ai para eu te comer? E claro que não recusei, mas dessa vez ele foi bem carinhoso, entramos tiramos a roupa e tomamos um banho e nos deitamos na cama. Pude cavalga-lo, me comeu de frango assado, de ladinho, de 04, papai e mamãe e aproveitamos para gemer bem. Comeu-me umas 03 vezes e foi embora e me disse para ir à praça para nos falarmos e a noite o encontrei e ele disse que havia dito para a mãe que eu iriamos jogar no seu quarto, mas o puto resolveu me comer mais vezes e fiquei ali em seu quarto por quase 2hs levando varada grossa e tomando leite.
No domingo fui embora quase sem cu, pois pela manhã sua mãe foi à missa e ele me mandou mensagem para ir lá dar para ele. E agora sei por que ele não tem namorada.
E foi isso, e ainda não voltei para visitar minha tia, mas motivos não faltam.
Gozem, e não se esqueçam de votar....
Foto 1 do Conto erotico: O PAUZUDO BRUTO GOZOU NO MEU RABO

Foto 2 do Conto erotico: O PAUZUDO BRUTO GOZOU NO MEU RABO

Foto 3 do Conto erotico: O PAUZUDO BRUTO GOZOU NO MEU RABO

Foto 4 do Conto erotico: O PAUZUDO BRUTO GOZOU NO MEU RABO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 16/06/2020

Adorei o conto, me deixou em ponto de bala. E seu pau, que delícia.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 01/06/2020

massa

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/04/2020

Cara, que pauzudo delícia...

foto perfil usuario palonso

palonso Comentou em 19/04/2020

Muito bom. Não sei se foi real mas a situação parece verosímel e colocou-me em "ponto de rebuçado". Adoro um bom acaso.

foto perfil usuario hafiki

hafiki Comentou em 18/04/2020

Cheio de tesão, seu conto!!

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 18/04/2020

Porra que delícia de conto e muito bem relatado. Me deixou duro e babado aqui.Levou pica até não aguentar mais do moleque safado e gostoso, que na verdade, ele que ficou tarado em você e não queria parar de te comer essa bundinha gostosa e gulosa. Quando voltar lá nos conta e manda umas fotos do cacetão dele também.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 76
174954 - DEI PARA DOIS DA LANCHONETE - Categoria: Gays - Votos: 37
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
O PAUZUDO BRUTO GOZOU NO MEU RABO

Codigo do conto:
154876

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/04/2020

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
4