Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte I

Amanda tem 21 anos, é rockeira, mora no interior, na cidade de Bragança. Morena clara, olhos pretos sempre pintados, um corpo magro, 1.70, cabelos pretos médios.

Falando assim é até meio sem graça, mas o diferencial dela é na hora do boquete! Muito dedicada a arte ela domina garganta profunda, facefuck, não tem frescura nem nojo de nada e faz com gosto mesmo. Ela é bem intensa e faz isso com muita força e energia, fora que sempre baba muito e baba grosso.

Junta-se sua habilidade com um rosto razoavelmente bonito com uma bocona larga e língua grande com piercing. Uma cara de boqueteira, sabe? Ainda mais usando aqueles colares que parecem tattoo em volta do pescoço!

A fama de boqueteira é bem forte devido ao fato (e que aconteceu várias vezes) de sair metendo a boca em desconhecidos que mal começou uma conversa nos rolês de rock da região - antes mesmo de beijar eles!

Ela sabia escolher: fez volume na calça ela já sabia que se tratava de pau grande e grosso. Ela já ia pra cima do macho! Era tipo:

"Oi tudo bem? Como você chama? Meu nome é Amanda... então... eu percebi o volumão na sua calça, viu! rsrs... tá de carro? Vamo lá pra eu chupar seu pinto e mamar no seu saco?"

Os caras até assustavam! Mas topavam na hora, lógico! Sim, como disse no título, ela era sem noção, precisava de tratamento pra essa obsessão por chupar piroca.

Mas ela tinha um desejo: nunca tinha mamado um negro. Vivia caçando um. Se ela encontrasse não ia perder a chance! Tava determinada.

Um dia deu muita sorte: chegou em casa e seu pai havia contratado um pintor pra fazer uns serviços. Tião era negro bem escuro, quase 1.90, forte e quase na casa dos 60.

Ela chegou em casa e foi correndo se apresentar pro negão. De longe já veio olhando descaradamente pro volume na bermuda larga do velho. Tanto que ela deu a mão e se apresentou sem tirar os olhos do pau dele na cara dura, não olhou nem no rosto! Uma sem vergonha, cara de pau!

Ficou encarando por alguns segundos com a boca meio aberta. Notou que havia muita carne ali e tava tudo solto balançando, sem cueca. Sua boca salivou, ia escorrer a baba pelo lábio quando ela voltou a si e limpou a boca correndo. Tião percebeu e deu uma risada de leve, que foi retribuída.

Olha o que essa vadia aprontou: ela queria dar um conferida na ferramenta do Tião então armou um esquema, colocou os pratos do almoço de forma que o maior ficasse do lado dela, onde o negão ia ficar sentado a sua direita. A família toda almoçando, ele sentou ao lado dela, que fez questão de convidá-lo a mesa.

Ele mau sentou a vagabunda já botou a mão na coxa dele, ele assustou um pouco mas fingiu que nada acontecia.

Conversa rolando, ela vai subindo a mão pela perna da bermuda por dentro da coxa esquerda dele e então sente algo quente e meio grudento: era o sacão enorme do velho, que tava bem solto e espalhado por causa do calor. Avançou um pouco mais e descobriu que apenas um dos ovos enchia a palma da mão! Espalmou a mão bem grande e conseguiu sentir o saco todo, segurou ele inteiro firme com a mão!

Não conseguiu segurar a reação de espanto, era muito saco! Ela arregalou os olhos e encarou Tião que fez sinal pra ela ficar quieta. Mas então aonde estaria aquele caralhão que ela tinha visto mais cedo fazendo um puta volume na bermuda? Tava deitado ao lado da outra coxa, saco pra um lado, caralho pro outro.

Ele discretamente enfiou a mão dentro e trocou a piroca de lado, ficou tudo do lado esquerdo pra facilitar pra Amanda. Ela procurou por baixo do pano e achou o pedação de carne semi-dura que repousava sobre o saco. A mente dela tentou entender o diâmetro, a grossura das veias e o tamanho assustador do conjunto.

Nessa hora ela deve ter sofrido uma descarga pesada de hormônios, ovulou, sei lá eu, a buceta tremeu e babou, enfim era seu corpo todo em colapso, guiado pelo instinto de reproduzir com aquele cacete.

Amanda: "PUTA QUE O PARIU!!!" - falou alto com os olhos vidrados e imediatamente tapou a própria boca.

Os pais assustaram e Tião não sabia onde enfiar a cara. Sua mãe perguntou o que aconteceu pra filha.

Amanda: "mãe desculpa, eu lembrei agora de um trabalho da faculdade que eu tinha que ter feito hoje" - foi ligeira na resposta!

Ela estava excitada numa intensidade que nunca havia chegado antes. Seus pais levantaram da mesa após ter almoçado e assim que ficaram um pouco distantes ela também levantou da mesa e sussurrou baixinho pro velho:

Amanda: "espera só meus pais saírem que você vai ver o que eu vou fazer com você! Eu vou te devorar, te engolir, comer você vivo! Vou acabar com a sua raça! Espero que seu coração esteja saudável porque o barato vai ficar loco por aqui!"

Continua em breve...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chupador2

chupador2 Comentou em 30/04/2020

Acervox e os outros amigos: muito obrigado pelo apoio! É muito gratificante (e excitante) ler seus comentários! Sempre busco descrever bem a cena pra todos se sentirem dentro da história. Pra mim sexo tem que ser assim: descarado, escancarado, tudo feito com muita força e muito tesão!

foto perfil usuario

Comentou em 30/04/2020

Conto delicioso. A excitação com a continuação é grande. Quero ver essa putinha da Amanda sendo arrombada por uma rola descomunal. Seus contos são de uma putaria violentamente gostosa. Parabéns! Continue essa é as outras histórias. Tem potencial. VOTADO!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/04/2020

delicia de conto

foto perfil usuario endgoncorno

endgoncorno Comentou em 28/04/2020

Muito bom aguardo a continuação

foto perfil usuario chupador2

chupador2 Comentou em 28/04/2020

Obrigado pelo apoio Laureen!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 28/04/2020

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOTADAÇO VOTO 1 BJOS DA LAUREEN




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219052 - Tadalafila pro traveco PRETO! Conto 100% real - Categoria: Travesti - Votos: 4
215471 - Fernanda - Grávida, mas sem limites! (inspirada em fatos e pessoas reais) - parte I - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
215431 - Fernanda - Grávida, mas sem limites! (inspirada em fatos e pessoas reais) - intro - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
211267 - Pagamento adiantado! - o molecão preto da produção e a patroa, Dona Silvanda - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
208872 - Minha prima tomando leite! (conto curtinho porém real) - Categoria: Fetiches - Votos: 3
208691 - Garganta profunda no traveco no meio da rua (história real) - Categoria: Travesti - Votos: 5
208323 - A funcionária ninfomaníaca da padaria - parte I - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
208305 - A funcionária ninfomaníaca da padaria - introdução - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
208300 - O casal jovem e a lésbica maluca por bunda - parte II - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
208299 - O casal jovem e a lésbica maluca por bunda - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
202424 - Camila faz 18 anos! - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
202386 - Camila faz 18 anos! - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
175985 - Tainá: saiu da escola e aprontou no ônibus lotado! - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
170811 - Amanda, a rockeira - Um natal muito louco na cadeia! - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
170601 - Amanda, a rockeira - Um natal muito louco na cadeia! - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
167440 - Tainá: saiu da escola e aprontou no ônibus lotado! - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
163805 - Amanda, a rockeira sem noção! - Domingo na padaria - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
163312 - Minha noite com Isis: tentativa de plug anal ignorante e barra de manteiga rabo adentro! - Categoria: Fetiches - Votos: 4
161031 - Minha tarde com Carina: a travesti preta, caralhuda e sacuda (conto real) - Categoria: Travesti - Votos: 14
159638 - Camilinha - caçando piroca preta na escola e aprontando com o professor! - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
156848 - Amanda, a rockeira - suruba anal com a negada da obra! - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
156792 - Amanda, a rockeira - suruba anal com a negada da obra! - parte I - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
155877 - Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte FINAL! - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
155750 - Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte III - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
155722 - Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
155314 - O negão e a estagiária novinha parte II - A enrabada extrema! - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
155266 - Tainá: a novinha engravidou do Seu Antônio, negão zelador da escola - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
60761 - O negão e a estagiária novinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico chupador2

Nome do conto:
Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte I

Codigo do conto:
155444

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
28/04/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0