-Oi Vanessa, ainda ta por aqui? Ta tarde, não tem rolê hoje? É sexta!
-Ah nem...ia sair com um carinha mas ele deu pra trás...
-Essa molecada viu...você tem que sair com alguém mais velho que te respeite e que saiba das coisas rs...
Nesse momento o volume em sua calça começa a se manifestar e ela fixa os olhos na braguilha do peão.
-Como assim "alguém que saiba das coisas"? Rs...ta falando de sexo por acaso? Rs...
-Ah Vanessa, esses viadinhos não sabem satisfazer uma mulher, além do mais devem ter um pintinho beeem pequenininho kkk...
A curiosidade assolava aquela mente vadia dela ao passo que começava a salivar.
-Como assim??? Kkk esse carinha é dotadinho até rs... e me satisfaz bem RS...
Ele começa a apertar o pau e deslizar a mão em sua própria calça fazendo a jeba crescer cada vez mais.
-Van, você já viu uma piroca de negão?
Nesse momento, sentada em uma cadeira que deixava seu rosto na altura do pau do negro, ela percebe a encrenca na qual está prestes a se meter. Paralisada de medo e ansiedade ela diz tremendo:
-Nossa, não rs... será que...
Seu Hamilton pega a pequena mão da loirinha e coloca sobre sua calça, com o pau ainda meia bomba...ela arregala os olhos, encara ele e tremendo fala baixinho:
-Caralho, mole é deste tamanho???
Ela então abre a braguilha e enfia a mão dentro da calça, descendo em direção a perna esquerda. Ela fica literalmente de boca aberta ao perceber que aquela pica chega na metade da coxa do tiozão...ele então abre o botão e deixa a calça cair revelando aquela aberração.
-Puta que o pariu!!! Mas o que que é isso??? Caralho, minha mão não fecha em volta! - ela levanta a jibóia e olha as bolas - Olha o peso dessa porra!
A expressão de choque e tesão em seu rosto é impagável. Seu pau meia bomba devia medir uns 27cm e era grosso feito uma garrafa de Coca 600ml
-E esse saco!!! - disse segurando na base do saco, sobrava muita pele embaixo fazendo os dois ovos ficarem soltos, balançando
-Cada bola sua tem o peso duma laranja mano! Parece que eu to segurando uma pica e umas bola de um boi! Segura ela levantada que eu quero sentir o gosto desse sacão inteiro! Vou deixar ele todo ensaboado de baba...
Ela segurou aquele monte de pele e aquelas duas bolas pesadas com as duas mãos (!!!) e tratou de lamber e babar até fazer espuma!
-Que saco mais gostoso de mamar! (PLOC!!!) Adoro quando faz esse barulho! (PLOC!!!) - ela estava ordenhando os ovos do tiozão e salivava muito, alternando com chupões estralados nas duas bolas, embaixo do saco e na virilha do negão (PLOF!!! SMACK!!! SPLOFT!!!)
Quando ela saiu debaixo daquele macaco percebeu a ereção monstruosa que aquela chupação descontrolada provocou.
-Nossa!!! Olha o tamanho que ficou esse caralho!!! Parece uma peça de mortadela!!! - ela passa a mão no sacão e entre as nádegas pra pegar toda a meleca que havia feito e passa sobre aquele tronco de árvore, desliza a língua nele todo produzindo uma visão incrível daquela anaconda babada, pingando. Ela então puxa o couro preto da cabeça pra trás e olha o queijo de pica que se formou alí dentro. A cadela raspa tudo com o dedo e come todo o sebo - adoro queijo de caralho! Agora eu quero engolir esse porrete!
Ela sobe na mesa com a cara na frente da jibóia e se deita de forma a fazer uma reta com a cabeça e o pescoço, sabia o que estava fazendo, daquela forma seria entubada muito profundamente.
-Abre a boca bem grande e estica a língua pra fora! - exclamou o tiozão, segurando muito fortemente seu pescocinho fino com suas duas mãos enormes e fortes, como se quisesse estrangulá-la, era desnecessário travar a menina com tanta covardia e força, mas isso só deixava sua buceta mais encharcada. Ela obedece e arreganha a boca e a língua.
Ele começa a empurrar a trolha que escorrega gostoso pela boca e entra na garganta. Uma lágrima escorre e ele continua...dava pra ver a cabeçona passando pelo pelo pescoço, as veias da menina se estufam, os olhos arregalam e a baba escorre, grossa e volumosa. Nesse momento o pau já está no esôfago da infeliz que está sem ar, salivando feito uma lhama...então começa um vai e vem muito forte e profundo, fodendo a cabeça da loirinha que se debate inutilmente enquanto seu nariz começa a escorrer e se misturar com a baba e descer pela garganta. Seu Hamilton, como se não tivesse causado o suficiente, pega toda essa meleca produzida pelos fluídos da sua vítima e passa pela cara e pelos seus cabelos. Sem ar e tonta ela desmaia e a endoscopia de caralho continua firme e forte.
Isso era apenas o começo de uma aventura sexual que no já no início havia passado dos limites do respeito à figura humana...e isso era o que dava mais tesão a Vanessinha, ser tratada como bosta... Continua...
Conto delicioso, leva o meu voto.
DELICIA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN Olha o tamanho que ficou esse caralho!!! Parece uma peça de mortadela!!! - ela passa a mão no sacão e entre as nádegas pra pegar toda a meleca que havia feito e passa sobre aquele tronco de árvore, desliza a língua nele todo produzindo uma visão incrível daquela anaconda babada, pingando. Ela então puxa o couro preto da cabeça pra trás e olha o queijo de pica que se formou alí dentro. A cadela raspa tudo com o dedo e come todo o sebo - adoro queijo de caral
Pessoal, continuação desse conto postada! Vcs precisam ver o q aconteceu com a Vanessinha! Divirtam-se!