Sol então pega com as duas mãos uma nádega e aperta bastante dizendo "olha isso!... é tão carnuda e tão dura que é difícil de apertar um lado só da bunda mesmo com as duas mãos".
Ela segura com força, usando ambas as mãos, um dos lados e como se fosse um lanche gigante começa a morder em vários lugares diferentes, segurando da forma que a gente seguraria um daqueles lanches monstruosos de comercial. Ela morde com força e acaba babando pelo rabão, enquanto Pam começa a gemer de tesão e dar uns gritinhos de dor.
Sol abre a boca bem grande e abocanha as carnes da jovem, trava a mordida e balança sua presa como se fosse um cachorro, quase machucando a menina que está se divertindo e bastante excitada.
Ao tirar a calcinha da Pam, Sol dá um suspiro apaixonado dizendo "gente olha esse cú rosa e essa bucetinha pequenininha, nossa, meu dia de sorte". Ele dá vários beijinhos de selinho na buceta, no "meio fio" e no cu da gostosa, sempre com muita paixão e intensidade.
Além de monumental, ela estava toda depilada e cheirosa, Sol tava quase gozando só de fazer essa brincadeira. Começou a lamber o grelo e pra isso, como ela tava de quatro, teve que colocar o nariz (Sol tem o nariz bem grande mas mesmo assim é bonita de rosto) dentro da buceta da Pam, um combo inesperado que fez Pam tomar um susto mas relaxou rápido.
Ela então passa a devorar a vagina da Pam, chupando, lambendo, enfiando a língua dentro, beijando...deu uma passada de língua bem extensa, do grelo ao cu, outro susto pra Pam, que contraiu o bundão dando um pulo pra frente - nunca tinha levado uma lambida daquela - o que fez Sol a puxar de volta e dessa vez empurrou a língua dentro da buceta e começou a forçar o nariz pra entrar no cu! Isso mesmo! Maluca do caralho! Pam ficou de boca aberta e falou "meu, não acredito que essa doida tá fazendo isso!"
Sol se ajeitou no sofá, fez a cavala curvar mais as costas, empinando o rabo, prendeu melhor o cabelo e disse pra Pam "agora você vai ver aonde vai chegar minha língua dentro da sua bunda!" Ela enterrou a língua inteira rabo adentro e começar a rodar a língua pelas paredes do reto da menina, que deu um grito alto "sua filha da puta, sua louca! Caralho isso é bom demais, tá massageando por dentro!" Era um beijo de língua de namorado, só que dentro do cu, mais fundo, com mais força e mais baba.
Nessa hora Pam tava com seu cérebro derretido de tesão, babava pelo canto da boca e não falava mais coisas que faziam sentido. Então fez um pedido ousado demais, havia perdido o pudor: "Sol, chupa meu rabo pra fora igual um desentupidor de pia pra ele virar do avesso, vai..." Não precisou pedir duas vezes... Sol abriu bem a boca, encaixou em volta do cu pra fazer pressão e puxou com toda sua força! Pam gritou "ai caralho meu rabo!" e seguiu-se um estralo alto com barulho de coisa babada, sendo q ela repetiu isso por umas cinco vezes... Continua
Delicia
Valeu lucasemarcia! Se vcs curtem anal leiam os outros contos, meninas novinhas sendo ESCAVADAS no rabo por negões ENORMES haha...valeu pelo apoio, logo posto mais!
A gente adora anal, e esse tá ficando muito bom!