Marco de 19 anos namorava com Pamela de 18 há 1 ano. O sexo não rolava por nada, a menina era virgem e ficava valorizando o passe por medo de dor na penetração.
O problema é que Pamela era simplesmente do tamanho de uma égua, branca, alta, cabelos claros, seios pequenos cintura média mas... Meus amigos... As coxas eram enormes, roliças, lisas e duras. A bunda e quadril exageradamente grandes, quase gorda, uma gordelícia. A bunda era muito carnuda, bem redonda, bem dura, pesada. Todas suas calças estouravam na costura da bunda.
Isso deixava Marco louco, era uma tortura não poder curtir aquela tonelada de raba branca e jovem.
Então certo dia teve uma idéia de algo diferente e resolveu propor. A idéia era chamar uma amiga, Solange, que era bem mais velha, 32, magrinha e baixinha de cabelo vermelho, bem descolada, gostava de mulher e de maconha e que Marco comia em segredo, pra participar de uma brincadeira a dois, apenas Pamela e Solange. Já que regulava tanto pro Marco ficou com medo de não atender mais esse pedido e perder o namorado e então cedeu, mas disse que apenas ia ficar, talvez dar uns beijos na Solange.
Marco mostrou fotos de rosto e corpo da namorada pra Sol que respondeu prontamente "eu pegava essa mina hein, delícia". Então combinaram um dia que os pais de Pamela não estariam em casa. Marco chegou com a Sol e Pamela estava sentada no sofá, já estava soltinha pois tinha tomado algumas caipirinhas. Ela estava com uma calça branca de pagodeira que tem o tecido solto que fica entrando no rabo e sem calcinha.
Marco apresentou as duas e pediu pra Pam levantar e cumprimentar a Sol. A hora que ela levantou Sol olhou pro bucetão da Pam apertado na calça e lambeu os lábios. Seu coração deu um pulo ao ver a quantidade de carne que havia naquela cavala bonita, alta e jovem.
Sol disse: "ah meu me desculpa mas eu vou direto ao ponto beleza - falou virando Pam de costas e tomou um susto com o tamanho do rabo da branquelona - cacete Marco sua namorada é enorme de gostosa! - foi ajoelhando e baixando as calças da Pam, ficando assim com a cara bem perto daquele montão de carne dura - caralho que rabo enorme, que lindo! Olha como é duro! Ah menina pode tirar essa calça e ir pro sofá de quatro que a tia Sol vai te devorar hahaha - disse a putona já prendendo os cabelos pra não atrapalhar seu serviço oral, já estava salivando... Continua
Umm delicia
Adoramos o começo! Loucos pra ler a continuação
Adoramos o começo! Loucos pra ler a continuação