Chegando na rua que combinamos ele tava lá só que de pinto mole pra fora batendo uma de pé na calçada. Deixei a tadala e uma lata de Coca. Ele disse pra eu voltar em 10 min que já estaria fazendo efeito. Fui no posto abastecer e decidi esperar mais tempo, uns 20 min. Quando voltei ele estava no mesmo lugar e pra minha decepção de pau mole.
"Começa a brincar que vai crescer" ele disse
Abri a porta do carro e prontamente me ajoelhei na frente do meu traveco preto, comecei e bater uma pra ele e brincar com as bolas tbm. Fui batendo e o pau começou a crescer lentamente. Botei camisinha skin e comecei a mamar. Senti ficar mais duro. Começou a crescer no comprimento tbm. Pensei "ufa, ainda bem". Ele não é grosso mas tem uns 19 ou 20 de comprimento e lentamente começou a caminhar pra sua ereção completa. Eu estava me dedicando, com a boca bem aberta, língua pra fora e socando tudo na garganta. Ele pegou o celular dele e começou a filmar mas tampando meus olhos e metade do meu rosto. Filmou acho que 1 minuto e parou pra se dedicar melhor a foda oral. O pau crescendo, crescendo, aí chegou perto do seu máximo, eu fiquei muito feliz e vi que meu plano tinha dado certo.
Agora sim eu tinha um pauzão de negão jovem bem duro na minha frente pra eu me matar nele. Comecei a socar e deixar entalado na garganta até o talo, eu me engasgava e não saía do pau, até que em certos momentos meu corpo involuntariamente empurrava o quadril do travecão, me fazendo ficar decepcionado comigo mesmo. Nessa hora eu falei:
"Se eu tentar sair do seu pau, tirar da garganta, vc não deixa...ou atola tudo e deixa atolado ou começa a meter mesmo, transar com minha garganta".
Ele disse então:
"Então deixa a mão pra trás e abre bem a boca seu filho da puta".
Aí passou a me esculachar, deixava socado, tirava, metia, era bem difícil respirar, eu tava chorando todo babado, engasgando, ameaçando vomitar por muitas vezes mas só saía saliva grossa, cremosa, a cada "ameaçada" de vomitar (os gringos chamam de gag reflex) a baba engrossava mais. O caralho preto então parecia ter chegado no seu ápice.
Então olho pra trás (eu tava fazendo isso de costas pra rua, na calçada) e vejo um carro passando bem devagar e um cara jovem olhando meio que assustado. Meu travesti ficou meio tímido. Eu falei:
"Será que ele quer ficar vendo? Deixa ele ver, por mim não tem problema" - ele concordou.
"Ei vc quer ver? Pode vir aqui perto pra ver, só não filma blz, desce sem celular"
Ele manobrou o carro e desceu com o pau pra fora batendo uma. Eu continuei servindo meu negão de forma intensa. Olhei chorando pro nosso espectador e falei:
"Vc já viu alguém alguém mamar uma pica preta grandona assim bem na sua frente?" Ele fez não com a cabeça e continuava se masturbando. Continuei falando:
"Olha como esse pau é comprido, ele tá muito grande, muito duro. Será que eu consigo engolir tudo desse jeito que tá?" Ele não falava nada. Dava pra ver que tava muito excitado e muito assustado ao mesmo tempo. E eu mais ainda! Puta medo de aparecer polícia! Mas tava muito boa a brincadeira.
"E saco preto? Alguém já mamou um saco de negão bem na sua frente?" Perguntei e passei a devorar as bolas. Nesse momento o pau tava estourando de duro e passei a apanhar de pinto babado na minha cara. Daí não sei se ele gozou ou o medo falou mais alto e ele foi embora de repente.
Minha garganta começou a doer e deu uma estranha dor de estômago, talvez pq a vadia aqui tenha ficado muitas horas sem comer pra não vomitar no facefuck (o que deu totalmente certo pois só saía baba bem grossa, nada de vômito). Eu continuava metendo, agarrando o travecão negão pelo quadril, atolando minha cara naquela rola, engasgando, ameaçando vomitar, chorando, babando e ficando sem ar. Começou a bater o medo de ser pego. Então paguei ele, me limpei, dei papel pra ele se limpar, conversamos mais uns minutos e fui embora. Ele me mandou o vídeo mas de visualização única, infelizmente.
Seguem tbm fotos da nossa conversa e de como ficou minha roupa toda babada da brincadeira.
Obrigado Olavo, fico feliz quando gostam haha
Vc é demais mesmo, ADOREI.