Amanda: "lembra que eu falei que o barato ia ficar loco? Sobe na mesa e fica de quatro pra mim!" - já foi prendendo o cabelo pra trás, seu rosto e queixo já tavam bem melados de baba.
Tião: "ô menina aí não, você tá confundindo as coisas, me respeita!"
Amanda: "ah para de frescura e vira logo a bunda pra mim! Vou te mamar pelo rabo!"
Ele mesmo receoso ficou naquela posição constrangedora: um senhor daquela idade oferecendo a bunda pra uma menina novinha daquela! Então ela começou seu trampo: deu uma cuspidona volumosa entre as nádegas do velho e espalhou toda a saliva grossa COM O ROSTO! Escorregava e apertava o rosto contra a bunda dele fazendo todo o caminho: do saco passando pelo cú e terminando no começo das costas, salivando cada vez mais.
Amanda: "tá gostando de dar a bunda pra piveta brincar? Sente isso aqui agora então!" - a retardada esticou a língua o máximo que dava pra fora e simplesmente ENFIOU ELA TODA dentro do negão e ainda brincou lá dentro, massageando internamente com as duas bolinhas do piercing.
Tião: "sua maluca do caralho! você precisa se tratar! Pior que essa porra tá uma delícia!"
Como se não fosse loucura o suficiente ela travou os lábios em volta do cú e começou a chupar o rabo pra fora, botando força mesmo, daí o cú escapava dando aquele estralo (igual chupão de pescoço) quase virando ele pra fora.
Ela dava risada e se lambuzava, repetia tudo isso, fazia uma sujeira enorme, mordia as nádegas e tentava morder até mesmo o cú dele!
Amanda: "agora vira de frente e abre bem as pernas: vou chupar seu saco, sua virilha e sua bunda de frango assado!"
Tião: "nossa sua filha da puta, você é doente mesmo! Não vai contar pra ninguém que você fez essas coisas comigo hein!" -ele nunca tinha praticado tanta depravação sexual assim.
Amanda: "combinado!" - continuou devorando o negão melando ele todo, que tava todo aberto na sua frente, todo fodido de baba da moleca, que mamava as virilhas saco e bunda.
O pedreiro velho delirava e suas pernas tremiam de tanto tesão. Ele nunca imaginava que uma novinha poderia cometer bizarrices sexuais tão gostosas e de forma tão intensa como ela fazia.
Ela tinha uma paixão especial pelas virilhas, onde dedicava bastante tempo chupando como se quisesse extrair a alma do negão, sempre sugando muito forte e soltando só pra ouvir o barulhão estralado da chupada.
Tava tão gostosa a brincadeira que ela até esqueceu do caralhão que tava explodindo de enorme.
Seu rosto tinha muita baba. Rímel, batom e maquiagem tinham saído completamente, estavam espalhados entre as nádegas, pelo saco e escorrendo pelas coxas do Tião.
Pra vocês terem idéia, o par de cílios postiços que ela usava estavam um preso no meio da bunda dele e o outro perdido grudado atrás do saco.
Ela nem tinha mais cheiro de menina, seu rosto fedia a macho velho. Na cozinha o odor no ar era de baba, saco e bunda.
Mas agora tinha chegado a hora de dar um trato no pauzão do velho...
Continua...