Amanda: "fica vendo o que eu vou fazer com a sua piroca agora!"
Tião: "você é que tá fudida na minha mão agora, piveta imunda do caralho!"
O apetite mútuo em um arregaçar com o outro era muito grande! Ela abriu a bocona bem grande, Tião segurou forte pelo pequeno rabo de cavalo e simplesmente começou a socar a cara dela contra o pauzão gigante, que batia na entrada da garganta e voltava numa velocidade média mas com MUITA força!
Ela engasgava, chorava, a baba saía grossa e voava pra todo lado e mesmo assim, e apesar de estar ficando assustada, ela mantinha a língua grande de piercing pra fora. Sua baba fazia bolhas.
Em certo momento ela fez um barulho alto de quem iria vomitar.
Tião: "vai vomitar filha da puta? Ah não vai não!" - empurrou tudo forçando a cabeça da menina contra seu corpo, amassando o nariz dela contra seu quadril. Então ela ameaçou gorfar mais três vezes enquanto o baita caralhão permanecia estacionado em seu esôfago. Detalhe: a cada ânsia de vômito dela ela tomava um puta de um tapão seco pra deixar ser trouxa.
O pedreirão começou então a retirar o pau laaaa do fundo da garganta dela e não parava mais de sair. Quando saiu tudo ela tossiu, botou alguma coisa pelo nariz acompanhada de um som escroto e deu risada, fazendo uma bolha enorme por uma narina e outra menor pela boca.
Amanda: "meu, que tapão da porra! Vibrou meu corpo todo de tesão de apanhar forte na cara enquanto tô entalada no seu pau!" - falou abrindo a boca e passando a mão na articulação do queixo, como se conferisse os danos. Completou: "não sei o que me deixa mais retardada de tesão, engasgar ou apanhar hahahaha"
Ela não devia ter falado isso: começou uma sessão de tapas em sequência (ela ria muito) e apertões no pescoço, chacoalhando sua cabeça: ela pedia mais e mais forte. A porrada comia solta e ela fala:
Amanda: "vai caralho! me bate mais forte que eu quero gozar apanhando!" - a sessão ficou mais pesada e ela teve um orgasmo fortíssimo, esguichou pelo chão e tremia demais!
Quando relaxou parou em frente ao negão e pediu leite na boca. Recebeu uma gozada grossa que não parava de encher a sua boca. Chegou até a borda e ela lá escancarada. Tião achou que tinha visto de tudo naquela noite. Será que tinha mesmo? Não né!
Ela começa um gargarejo de porra fazendo um ruído alto com a boca bem aberta, pega tudo que tinha saído da boca e nariz com os dedos e põe dentro da boca, continua o gargarejo, fecha, faz um longo bochecho, alterna com gargarejo várias vezes até que o material dentro de sua boca fique muito grosso, quase pastoso e então finalmente engole com dificuldade, de tão espesso.
Mais uma vez ela dá risada, com carinho dá um beijo na cabeça da pica que amolece, mais um beijo em cada ovo do negro e manda ele ir pra casa descansar.
Fim
Ela começa um gargarejo de porra fazendo um ruído alto com a boca bem aberta, pega tudo que tinha saído da boca e nariz com os dedos e põe dentro da boca, continua o gargarejo, fecha, faz um longo bochecho, alterna com gargarejo várias vezes até que o material dentro de sua boca fique muito grosso, quase pastoso e então finalmente engole com dificuldade, de tão es
delicia demais
Acervox muito obrigado pelo apoio de sempre! Ainda vai ter muito sexo abusivo e pesado por vir, não sei ainda quais serão os personagens mas pode esperar muita depravação e absolutamente NENHUM limite a ser respeitado! Hahaha = ]